Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

KawaNx

Membro
  • Total de itens

    1268
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que KawaNx postou

  1. Tô confuso kk, como assim 27? Não estou entendendo a questão do volume, eu tirei o volume e aumentei a frequência, qual treino você me indicaria ?
  2. Pode se dizer que sim, esse tipo de treino é uma abordagem que nunca utilizei e queria testar, meu peitoral é o meu pior músculo, ABC padrão não adiantou comparado a os outros músculo. Aumentei a frequência não a quantidade de exercícios em um dia, conhecendo meu corpo me recupero rápido e estou começando a voltar com a dieta, 3 a 4g de proteína. Estava todo duro e dolorido por que é normal para quem está anos sem praticar nenhum esporte, me recuperei na mesma semana, hoje já está tranquilo. Fiz um abc de instrutor de academia, porém até a falha em todos os exercícios e com pouco peso. Não preciso começar amanhã a fazer, mas não vejo diferença absurda para o ABC, treino de segunda a sexta apenas.
  3. Voltei semana passada, fiz ABC simples, até ontem tava todo duro e dolorido, já quero ir entrando no ritmo, aproveitar que os 6 primeiros.meses é apenas ganho e perca de gordura, vou entrar com dieta junto.
  4. Salve galera, depois de anos parado resolvi tomar vergonha na cara e voltar. A ordem pode ser alterada, academia lotada é uma merda. Treino A - Push 1. Supino Reto Halteres 2. Supino inclinado Halteres 3. Crucifixo inclinado Halteres 4. Desenvolvimento frente Halteres 5. Paralelas 6. Agachamento 7. Cadeira extensora 8. Panturrilha Substituições dependendo da semana e dia 3. Crossover polia baixa 5. Tríceps corda quando eu sentir que não trabalhou direito nas paralelas. Treino B - Pull 1. Puxador Frontal 2. Remada Unilateral 3. Voador invertido 4. Rosca direta Halteres 5. Rosca Martelo + Rosca invertida 6. Stiff 7. Cadeira adutora 8. Abdômen Substituições dependendo da semana e dia 1. Barra Fixa fazendo aos poucos Observando meu histórico de treinamentos meu músculo mais volumoso é costas e o menos desenvolvido é peito principalmente o superior O que acharam? Alguma dica? Mudanças?
  5. Ate agora você ta se fazendo o senhor da informação o PRO e não ta realmente passando informação, mas deixa pra la, cada um tem o direito de se achar como quiser. Você está dizendo que intra-muscular não da calombos, olha se uma agulha 25x7 nos deltoides não for intra-muscular, vou começar aplicar com agulha para cavalo kk
  6. Olha não recomendo, se for na parte do meio do peitoral ate pode rolar, mas na superior é muito pouco tecido muscular, já vi recomendações para os ombros que seria de no máximo 1,5ml por aplicação, e se for com agulha de insulina piorou ela não é tao profunda. Calombos pela minha experiencia não tem nada haver com o calibre da agulha, ja fiquei com calombos nos deltoides e glúteos utilizando 25x7, acho que vai de cada um, e de como o corpo absorve.
  7. MBD ja te respondeu Então estou utilizando durateston "farma" e esta indo de boa, o óleo da dura parece ser um pouco mais fino que as hb Neh, eu ja senti mo agonia com agulha de insulina, imagina uma 25x7 ou 30x7 kk, olha ja acertei varias vezes a veia você sente dor mas só na hora da aplicação, deve ter estourado a veia ou algo similar, recomendo panturrilha é um spot muito tranquilo e da pra fazer sentado numa boa. Vish é meio complicado, sempre esqueço kk, mas vou começar a tirar.
  8. Leia o tópico antes de responder. 0,5ml --------------------------------------------------- Apliquei um pouco mas em cima desta vez e foi de boa, só ta um pouco dolorido, é muito sossegado a aplicação só ter calma.
  9. O Desvirtuamento de tópico comeu solto kkkkkkkkkkkkkk @Topic Então negada apliquei ontem com agulha de insulina que da em posto "minha tia é diabética", puxei o óleo com uma 25/7 de boa e troquei para a de insulina, fiz a aplicação igual o cara do video acima e que maravilha não dói, o óleo vai de boa e se eu soubesse desse spot antes só iria nele, mas tinha medo de aplicar uma agulha no meio do peito kkkkkkkkkkk
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk releia o post, eu vou aplicar utilizando agulha para insulina, não usar insulina.
  11. Olha quando aplico nos ombros ate a droga ser absorvida eles ficam maiores e se aplicar varias vezes chega uma hora que ele se mantem, não lembro aonde mas ja ouvi falar que estica a fáscia do músculo facilitando o seu desenvolvimento, mesmo que pouco já ajuda, é o mesmo conceito do synthol porem com menor efetividade, uma duvida é se não tem problema em fazer isso, se sera absorvido normalmente.
  12. Meu peitoral superior é bem fraco e como faço TRT estava pensando em começar aplicar no peitoral, para ver se da uma melhorada como se fosse uma local porem com AEs, eu apertando a parte superior sinto ate o osso kk, acho que o ideal seria a agulha de insulina, o que vocês acham? tem alguem que faz isso? algumas dicas? Irei fazer igual esse cara "Ele esta utilizando local Synthol" OBS: Antes que me perguntem por que não utilizar ADE ou Synthol, Essa são as duas coisas que nunca vou utilizar, prefiro aplicar stano do que localizadas.
  13. Se for CLT creio que não podem, e se for você vai ter 6 meses de seguro desemprego e a rescisão, ate la da pra tentar arranjar outro, e TG é só algumas horas, vão te mudar de período.
  14. eu não posso tirar o anastro aromatizo muito, acho que vou fazer 1mg a cada 10 dias e refazer os exames e ver o feeling Vou mantar 3mg por mês e refazer os exames, se tiver um valor bom e sem colateral vou continuar. pobre em omega3 vou arrumar isso na minha alimentação, vou mandar manipular.
  15. Anastrozol mesmo, 250mg as vezes de enantato as vezes de dura "isso pode ta ferrando tbm" Meus exames anteriores bateu 1k a 1k400 de testo com o enantato e o e2 muito baixo utilizando 1mg semana, se não em engano bateu 10, 9 e pouco, 15 a menos da referencia que é de 25 a 70. Só que troquei para dura e minha testo bateu 780 no teto da referencia um pouco acima, meu e2 bateu 72, só que estava em um ciclo de trembo. Meu bf esta no maximo 15% Isso que é o problema, espinha no rosto qualquer subida no e2 elas aparecem, ai prefiro controlar por exames e ja aproveito e vejo o organismo todo.
  16. Então ta difícil controlar o E2 ou ele diminui ou aumenta muito, "Cruise" 1mg por semana, fica a baixo da referencia. 0,5mg por semana fica acima da referencia. Comprovados com exames, e estava pensando em mandar 1mg a cada 10 dias, será que iria oscilar muito o E2? Por que 2mg por mês não resolve e 4mg diminui muito, pensei no meio termo 3mg por mês. Algumas dicas?
  17. Olha, utilizei trembo e a unica coisa que alterou foi a minha prolactina aumentou e meu HDL abaixou, o restante manteve-se normal
  18. Se não me engano faz uns 2 meses desde que fiz o ultimo exame. Achei estranho bater só isso, mas deve ser por que não tomo sol.
  19. Para um homem moderno que dificilmente tomamos sol, o melhor seria vitamina D3, eu estava com deficiência, comecei a tomar 10000ui dia e bateu 32,6 ng/mL dando suficiência, Resultados anteriores 12,4 e 18,4, estou pensando em aumentar para 15mil ou 20mil UI
  20. Eita kk, to ferrado é um spot tão bom e fácil de aplicar, vou deixar recuperar bem para voltar a aplicar.
  21. O mais estranho é que não tem efeito colateral nenhum da inflamação, acho que vou esperar uns dias se der qualquer coisa vou drenar, por que esta meio dolorido como sempre fica depois de uma aplicação e não tenho tanto sangue frio assim para enfiar a agulha dnv kk, e vou trocar pelas panturrilhas o spot.
  22. Faço aplicação de trembolona todos os dias 0,5ml e 2 vezes na semana 0,5ml de dura, ate ai tudo bem, não tenho problemas nenhum com isso, ate ontem fui aplicar na hora de puxar o embolo para ver se não vinha sangue no ombro direito veio um liquido viscoso branco sem sangue algum parecendo que tinha estourado um cravo, veio +- 0,5ml e não entendi o porque veio aquilo parecendo infecção "pus" o spot não estava dolorido e nem tinha febre, ja aconteceu com alguém? o que seria isso? OBS: não veio sangue então apliquei assim mesmo e não estou sentindo nada de anormal nem dor pos aplicação.
  23. Caraio tive algumas tosses de trem é horrivel kkk, depois dessa o medo vai bater forte kkk, a morte dele foi mais pela negligencia dos sintomas do que os AEs, não tem como vc morrer de overdose de anabolizantes em segundos, não é a mesma coisa que cheirar 100g de cocaína de uma vez e cair morto.
×
×
  • Criar Novo...