Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fcm

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Conquistas de fcm

  1. Estou há 15 dias on clemb.. e tive resultados expressivos (aprox 6kg a menos). Até o dia 22/09 preciso bater uma meta de peso baixando mais uns 3 a 4 kg. Posso manter-me on clemb até o dia 18/09 (totalizando 30 dias diretos?). Ou seria interessante interromper, dar um intervalo menor de uns 10 dias e retornar depois completando 15 on 10 off e 8 on?
  2. Stein, no post anterior a este eu havia tomado por volta de 15 dias de clemb.. completou 30 dias agora off.. há algum problema em tomar por mais 10 ou 15 dias agora? Ps: não tomei cetotifeno nesse intervalo..
  3. Ano passado tive uma experiência boa com o clemb.. usei durante uns 18 dias (nessa mesma época nov/15) e obtive um resultado bastante plausível.. iniciei final do mês passado o mesmo protocolo anterior.. 2-2-2/3-3-3/4-4-4/5-5-5/6-6-6.. e tenho notado pouco resultado, inclusive, nos colaterais.. que estão mais suaves.. senti algo mesmo somente no primeiro dia com 2ml.. deixei o clemb (que usei no ano anterior) em local bem guardado.. bem vedado e sem exposições.. Será que ele perdeu algumas propriedades de lá pra cá? 1 ano.. ainda está dentro da validade. Edit: subi hj a dosagem para 7ml.. vou ver se percebo algo.. mas não irei subir mais que isso.. no que pese ter visto gente usando o dobro disso.. vou esticar até o final da semana .
  4. @Stein, apenas para rebater o que havia dito lá no seu relato... de fato, foi um placebo meu sobre achar q o clenb não tava surtindo efeito.. em 2 meses de cutting, fazendo aej pela manhã em média 4x na semana, 30 dias com super hd e após entrar 15 dias com o clenb (alguns dias acabei não usando pelo uso de bebida alcoolica), ontem refiz a avaliação (com uma excelente profissional) e o percentual de fat baixou entorno de 7%, meu bf estava alto. As medidas de cintura, por exemplo, diminuíram 5cm.. a massa magra segurou 99% e retenção de líquido está no padrão normal. Recomendo o clenb.. em janeiro volto on novamente.
  5. Após um dia exaustivo de trabalho e treino, acordando cedo, não vejo como uma pessoa não consegue dormir a noite qnd se deita.. O corpo chega num nível de exaustão que o cara acaba dormindo.. não é possível. (sem drogas).
  6. Uma coisa que faço que facilita bastante nas fotos: procurar um ponto (base) que vc possa apoiar o celular, colocar o temporizador de foto e meter bala.. Acho que vai ficar melhor pra vc ae.. inclusive pra fazer poses etc. abs
  7. Farei umas mudanças, no que pese q carbo hj só da aveia, cenoura em pouca qtd. Acucar quase nunca como, não gosto. Valeu, abs.
  8. Perdão nobres amigos, fui prolixo. Mas vamos lá: A velocidade do pensamento mais devagar que a do teclado. Faltou falar "meu peso". Em suma, aos que não entenderam, "meu peso está estagnado por causa da dieta".
  9. Stein, notou evolução na redução do BF durante o uso com clenb ou o resultado veio aparecendo após um tempo? Digo isso pq entrei hj no 1o dia da dose de 6ml, mas não estou notando uma evolução assim.. talvez seja placebo.. ou, minha dieta estagnou.
×
×
  • Criar Novo...