Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rnlace

Membro
  • Total de itens

    513
  • Registro em

  • Última visita

Sobre rnlace

  • Data de Nascimento 01/28/1983

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Localização
    Rio de Janeiro
  • Peso
    85
  • Altura
    1.71
  • Idade
    31

Contact Methods

  • Website URL
    http://www.facebook.com/rlace
  • ICQ
    41321233
  • Skype
    rnlace

Últimos Visitantes

2740 visualizações

Conquistas de rnlace

  1. Só uma pergunta mesmo qual foi o critério da escolha da droga uma vez que vai ficar em cruise ? pq não um enantato ou cipionato ?
  2. na verdade a Oxandrolona tem vida util de 6-8h o ideal seria vc fracionar durante o dia, mas com suas caps são de 20mg toma pre-treino.
  3. Excelente tópico, vou usar algumas tecnicas na desisdratação para lutar final de outubro.
  4. Como o MBD disse 60mg e dose masculina, recomendaria baixas doses ainda mais se nunca utilizou, ficaria nos 20mg por todo ciclo com toda certeza.
  5. Simplesmente fantástico, estava sentindo falta de uma leitura assim. me esclareceu muitas coisas.
  6. Muito bom o resultado dos 70 dias, gostei das impressões também sou fã de iombina e não tão fã de T3/T4. Sei que vc tirou o wolfman que está debaixo desse pelo ai.. posta para nós a foto. Parabéns, pelo relato e por compartilhar essa experiância conosco..!!!
  7. Tirando o que todo mundo já falou, meu ortomolecular disse que em 6 horas a oxandrolona ja está caindo seu pico. Estou tomando 3x ao dia de 6h em 6h 20mg, tenho 85kg e 14% de bf minha ideia é so secar mesmo sem perder massa muscular minha dieta não é tão agressiva estou comendo 2478kcals/dia com 50% de prot/35 % de gordura e 15% de carb dia. Água irmão, muita água nesta hora
  8. Cara parabéns, seu exatamente como é a sua luta pois ja fui obeso. Dicas que dou coisas que meu médico me indica e que eu realmente usei e me ajudou bastante a perder gordura abdominal. - Dormir no minimo com 2h em jejum - Não comer carbos até 12/13h - 5HTP (Tira a ansiedade e a compulsão por comer. tomo 100mg antes de dormir e ao acordar em jejum) - 7KETO me ajudou e muito a perder pança - Não comer carbos depois das 18h - Atualmente só consumo carbo pre e pós treino fora isso so gorduras e proteínas. Realmente depois de correr 21km vc poderia comer o que quiser na época em que nadava e competia nadava 6-10km/dia e podia ir em rodízios sem engordar 1kg se quer... imagina correndo. Cara talvez seja interessante ja partir para alguma ajuda profissional uma nutricionista esportiva ou até um médico de performance.
  9. Wooow, que respostas diretas e extremamente esclarecedoras. Tenho muita vontade de fazer consultoria com ele, mais preciso de mais tempo para poder me dedicar a tudo que é envolvido. Parabéns aos administradores do grupo por voltarem com as entrevistas.
  10. Muito bom, o treino e o documentário já tinha visto. Muito bom mesmo !!
  11. Obrigado por sua participação no tópico de Karate. É um tema que pouco foi discutido no fórum, e quando foi sempre é com perguntas do tipo: Karate vai me catabolizar? Musculação vai me deixar duro e tal. 

    Seja bem vindo a participar sempre que puder, contribuir, postar informações, discutir, não vamos deixar ele morrer :D. Estou usando ele também como relato e estudo para meu treino. 

    1. rnlace

      rnlace

      Legal camarada vou sempre visitar, até pq pratico kyokushin mas ja pratiquei shotokan e gosto de outros estilos. O Karatê-Do tradicional nunca fui muito estudioso, mas sei que vou aprender bastante coisa no seu tópico.

    2. Wesley Pinto

      Wesley Pinto

      Opa, tamo junto. La não é um espaço do Shotokan não rs, inclusive muita coisa do Shotokan eu nego e reconheço a inferioridade. É um espaço para falar de Karate, no sentido tradicional da prática, se é Kyokushin, Goju, Shtokan, não importa, o que importa é a pratica tradicional voltada para a arte marcial. 

      Por exemplo, eu mesmo citei que qualquer karateca que usa "luva" de pé eu não respeito, motivo: Descaracteriza a função do golpe que é a contusão e o impacto seco, com essas  "luvas" o atleta acostuma errado o corpo.  

      Do Kyokushin tiro muita coisa boa, como falei já pratiquei, a parte de condicionamento físico e algumas técnicas de chute eu introduzi ao meu arsenal, porém fico triste quando vejo um praticante de kyokushin que vai fazer intercambio no boxe, com luva, para "aprimorar" a técnica dele para lutar em competição de full contact. Fico triste pois descaracteriza a tradicionalidade da arte, ainda que dos Karates "Japoneses" o Kyokushin seja o mais novo ele tem uma tradição, e a tradição dele é a resitência física, ai o cara vai socar com luva de boxe, viciar o corpo em uma mecânica diferente. Não acho isso legal. É como um Shotokan que vai fazer Taekwondo para se dar bem em competição, ele deixa de ser Karateca. Entende meu ponto. :D

      E como isso ocorreu ao longo dos anos o aprofundamento técnico é muito dificil nessas artes que se desvirtuaram para o esporte. E por isso eu estou revisando o Karate de Okinawa, em documentos antigos, livros, documentários, relatos, e claro aproveitando e estudando o que foi perdido do Karate Japones (ShotoKan, Shito, e também Kyokushin, pq não?). 

      Karate quando saiu de Okinawa perdeu muito, teve mudança de caracteristica e preservou apenas o suficiente para os Japoneses o aceitarem, mas o mais interessante foi abandonado. 

  12. Sou praticante do karate kyokushin, mesmo que em competição nao seja permitido soco no rosto, dentro do dojo é treinado sim socos no rosto, exatamente para não perdermos essa pratica. Claro que atletas que so visam competição de kyokushin tem deficiencia pois o foco é outro. Fracisco filho mesmo, no primeiro K1 ele não treinava dar socos no rosto e olha lá o resultado..rsrs OSU!
  13. Mas vc esta usando outras coisas em conjunto pode ser por isso sem contar que T3 ja manda agua para o ralo. rs Sent from my iPhone using Tapatalk
  14. Respondi, sou instrutor de karatre shinkyokushin no Rio de Janeiro, seria interessante um aplicativo que pudessemos criar um mapa de treinos e ciclos macro, meso e micro ciclos, além da possibilidade de ver a evolução e maracação de tempo, rounds e recuperação. Abs
  15. Eu quando uso clembuterol, não vivo sem slow K porra tenho altas caimbras e com slow K fico tranquilo as ate tenho mas são menos intensas.
×
×
  • Criar Novo...