Batu Postado Dezembro 15, 2010 às 15:26 Postado Dezembro 15, 2010 às 15:26 Como os Moderadores excluíram minha mensagem já postada a dias seguem novamente para alguém nos ajudar. Deixar somente mensagem positiva é muito fácil ::: Eu já tomei o Whey, Glutamina e BCAA do FernandoWS, porem o problema esta na divisão e armazenamento do produto "grosso" aqueles de saco de 20 kilos ou mais. Quem garante que é realmente limpo? Que não adiciona farinha de trigo, para ganhar mais $$$? Os videos que existem na NET é somente ele abrindo a embalagem pronta. Quem tem um pouco mais de $$$, valeu comprar de grandes marcas. Abraçosss...
fernandows Postado Dezembro 15, 2010 às 15:39 Postado Dezembro 15, 2010 às 15:39 (editado) Como os Moderadores excluíram minha mensagem já postada a dias seguem novamente para alguém nos ajudar. Deixar somente mensagem positiva é muito fácil ::: Não entendi sua mensagem, deixar mensagem positiva é fácil? Peço que nos informe a SRO no qual realizou a compra, no mais pela mensagem acreditamos que seja um vendedor. Eu já tomei o Whey, Glutamina e BCAA do FernandoWS, porem o problema esta na divisão e armazenamento do produto "grosso" aqueles de saco de 20 kilos ou mais. Quem tem um pouco mais de $$$, valeu comprar de grandes marcas. Abraçosss... Peço que reveja todas as informações contidas no post: No qual comprova que temos todos os cuidados e podemos trabalhar com o mesmo. Segue o link da foto: Quem garante que é realmente limpo? Resposta: Tenho certeza que a foto acima responde a sua pergunta. Que não adiciona farinha de trigo, para ganhar mais $$$? Os videos que existem na NET é somente ele abrindo a embalagem pronta. Não entendi sobre farinha de trigo, isso seria só sobre a minha marca? Peço que reveja nossa referência e as análises já feitas. Quanto a isso você pode estar realizando uma análise antes de levantar qualquer suspeita, assim você teria confirmações e não dúvidas. Editado Dezembro 15, 2010 às 15:49 por fernandows
StreetFighter Postado Dezembro 15, 2010 às 16:01 Postado Dezembro 15, 2010 às 16:01 Faz umas camisa de brinde ae!
Bene Postado Dezembro 15, 2010 às 18:03 Postado Dezembro 15, 2010 às 18:03 Ja pensou em adicionar sabores as proteinas? Seria interessante!
R.Hellmann Postado Dezembro 15, 2010 às 18:09 Postado Dezembro 15, 2010 às 18:09 pô tão facil adicionar sabor, bate com umas frutas, ou usa Clight , sucos em pó
fernandows Postado Dezembro 15, 2010 às 18:32 Postado Dezembro 15, 2010 às 18:32 Ja pensou em adicionar sabores as proteinas? Seria interessante! Infelizmente não temos esse interesse. O próprio cliente pode adicionar o sabor de sua preferência em casa com os sucos. Iremos deixar o produto 100% puro para que o cliente conseguir ver que o mesmo não tem adição de malto e outros.
Zé galinha Postado Dezembro 15, 2010 às 18:50 Postado Dezembro 15, 2010 às 18:50 pow fernando,coisa fina sua empresa heim,tudo de vidro e tals..show de bola irmãozinho..pena q vem pessoas invejosas aki tentar desmerecer oq vc faz..abraços
brunorocha Postado Dezembro 15, 2010 às 19:46 Postado Dezembro 15, 2010 às 19:46 uma camisa e um shaker seriam legais tbm
gabrielni Postado Dezembro 15, 2010 às 20:10 Postado Dezembro 15, 2010 às 20:10 Faz umas camisa de brinde ae! Ótima ideia, e a camisa fico show!
Gabriel M. Postado Dezembro 15, 2010 às 20:59 Postado Dezembro 15, 2010 às 20:59 Pow, Fernando!! Essa camiseta que fizeram aí ficou show do milhão! Acho que DAR de brinde em qualquer compra seja difícil, mas podia ser vendida no site por uma valor baixo (já que estaria sendo feito um "merchan" da marca) ou ela ser um brinde daquele tipo de algumas marcas: "nas compras acima de 100 reais, com mais 5 reais leve uma exclusiva camisa growth suplements". abração.
LeonardoSFC Postado Dezembro 15, 2010 às 22:35 Postado Dezembro 15, 2010 às 22:35 Parabéns pela loja, produto de qualidade mesmo, podem confiar ! vi la no site hipercalórico e fui seco ahuahuahua vc pretender vender hipercalórico ?
Mayrink Postado Dezembro 15, 2010 às 22:43 Postado Dezembro 15, 2010 às 22:43 ferndando vc falou q esta tendo problemas com a qualidade da caseina, certo: qual seria o problema com a caseina da glanbia? *editado pela moderacao* caso tenha algum problema de responder aki, me envie um mp com a sua opiniao, vlw
Ten Guil Postado Dezembro 15, 2010 às 22:58 Postado Dezembro 15, 2010 às 22:58 até hoje espero o Milk Protein. é o que falta na minha suplementação... xD
StreetFighter Postado Dezembro 16, 2010 às 03:04 Postado Dezembro 16, 2010 às 03:04 Infelizmente não temos esse interesse. O próprio cliente pode adicionar o sabor de sua preferência em casa com os sucos. Iremos deixar o produto 100% puro para que o cliente conseguir ver que o mesmo não tem adição de malto e outros. Isso aí concordo. A maioria das proteínas lixo que vendem nas farmácias custando caro, são pura mistura de malto com proteína de soja (lixo), leite desnatado, e pouca whey. Quem sabe o que é bom toma até puro mesmo sem misturar com nada. Inclusive eu nem experimentei ainda, a próxima whey vou comprar umas da growth.
unix Postado Dezembro 16, 2010 às 09:44 Postado Dezembro 16, 2010 às 09:44 fernandows faz a camisa ae , ai tipo nas costas você coloca o site da empresa, ai vai divulgar + ainda .
Zé galinha Postado Dezembro 16, 2010 às 11:30 Postado Dezembro 16, 2010 às 11:30 a camisa seria uma boa ideia em fernando..iria dar um pump no seu negocio mais ainda e ninguem aki se importa em pagar um pouquinho mais e ganhar a camisa
LeandroTwin Postado Dezembro 16, 2010 às 12:38 Postado Dezembro 16, 2010 às 12:38 Tambem sou a favor da camiseta e coqueteleira
Tanka Postado Dezembro 16, 2010 às 13:08 Postado Dezembro 16, 2010 às 13:08 (editado) Eu fiquei interessado nesse Whey juatamente por não ter sabor. Isso é bem melhor pois assim não ingirimos os aditivos que dariam o sabor. Só uma duvida, li em algum lugar que as Whey de outras marcas tem enzimas para digestão e as whey puras não tem, assim a absorção seria pequena. Isso procede? Abrs Editado Dezembro 16, 2010 às 13:08 por Tanka
Grow up Postado Dezembro 16, 2010 às 13:36 Postado Dezembro 16, 2010 às 13:36 Fiz uma compra com o Fernandows/Growth Supplements, e estou apenas no aguardo da entrega. Mas até aqui, não deixa nada a desejar a grandes lojas de suplementos na questão atendimento, aliás, é até melhor...mais exclusividade para cada cliente. Fecho na idéia da camiseta e da coqueteleira da Growth. Usaria fácil.
Gusmão420 Postado Dezembro 16, 2010 às 16:34 Postado Dezembro 16, 2010 às 16:34 Eu fiquei interessado nesse Whey juatamente por não ter sabor. Isso é bem melhor pois assim não ingirimos os aditivos que dariam o sabor. Só uma duvida, li em algum lugar que as Whey de outras marcas tem enzimas para digestão e as whey puras não tem, assim a absorção seria pequena. Isso procede? Abrs As enzimas ajudam, mais msmo assim a absorção do whey é feita normalmente, apenas um pouco (mto pouco) mais dificil. E apoio a camiseta, tinha q rola pelo menos como brinde. Abraços.
Gibbon Postado Dezembro 16, 2010 às 17:21 Postado Dezembro 16, 2010 às 17:21 o preço da growth é muy bueno voltei a comer comida de gente desde que comecei a comprar lá
Tanka Postado Dezembro 16, 2010 às 18:11 Postado Dezembro 16, 2010 às 18:11 As enzimas ajudam, mais msmo assim a absorção do whey é feita normalmente, apenas um pouco (mto pouco) mais dificil. E apoio a camiseta, tinha q rola pelo menos como brinde. Abraços. Obrigado Gusmão. Ano que vem vou experimetar esse Whey. Tambem apoio a camiseta de preferencia regata para eu poder usar no calor de Salvador. Abrs
Tycoon Postado Dezembro 16, 2010 às 18:38 Postado Dezembro 16, 2010 às 18:38 tem que rolar a caseína o quanto antes
Lastrevas Postado Dezembro 16, 2010 às 23:01 Postado Dezembro 16, 2010 às 23:01 tem que rolar a caseína o quanto antes Isso + a sugestão da camiseta e coqueteleira já valeu o tópico! haha Esperando pronunciamento do fernando!
timoteo Postado Dezembro 17, 2010 às 00:25 Postado Dezembro 17, 2010 às 00:25 (editado) Tambem sou a favor da camiseta e coqueteleira [2] mas so se for de graça Nao conheco outra whey q tenha um melhor custo beneficio do q a do fernando , mas nao vou mentir se eu tivesse dinheiro pra bancar uma whey de "marca" nao pensaria duas vezes Editado Dezembro 17, 2010 às 00:27 por timoteo
fernandows Postado Dezembro 17, 2010 às 13:57 Postado Dezembro 17, 2010 às 13:57 (editado) o preço da growth é muy bueno voltei a comer comida de gente desde que comecei a comprar lá Agradeço pela referencia! tem que rolar a caseína o quanto antes Estamos aguardando um lote com qualidade ficar disponivel. Isso + a sugestão da camiseta e coqueteleira já valeu o tópico! haha Esperando pronunciamento do fernando! Estamos providenciando a Coqueteleira e a Camiseta para um Futuro bem proximo. [2] mas so se for de graça Nao conheco outra whey q tenha um melhor custo beneficio do q a do fernando , mas nao vou mentir se eu tivesse dinheiro pra bancar uma whey de "marca" nao pensaria duas vezes Grande Timoteo, Sobre só se for de graça, o produto na verdade já está de graça, você pode ver isso comparando o preço do nosso produto com os demais produtos com um nivel quase igual no mercado. Dar a Coqueteleira + Camiseta de graça ai já é demais.. caso eu vendesse o meu produto a R$ 100,00 o KG com toda a certeza eu lhe dava a Coqueteleira + Camiseta. mas nao vou mentir se eu tivesse dinheiro pra bancar uma whey de "marca" nao pensaria duas vezes Somos a primeira Industria do ramo no Brasil a trabalhar com a venda DIRETA ao Consumidor, logo o Cliente/Consumidor está ganhando muito com isso e com a ENORME economia gerada acaba podendo INVESTIR muito mais na sua alimentação e suplementação para chegar em um nivel superior. Caso não trabalhassemos desta forma, alguns usuarios até hoje estariam comprando 2kg de Whey para tomar em 1 mes e ficando 1 ou 2 mes sem suplementar pelo alto valor do produto no mercado. Sobre bancar uma "Whey de marca" como você disse, o nosso produto também é de Marca, onde no nosso próprio site informa que somos o Fabricante e no mesmo também tem o Alvará mostrando que somos uma INDUSTRIA. Logo, concorremos com as demais marcas também legalizadas disponiveis no mercado Atual. Os nossos produtos não deixam a desejar quando comparado aos demais e contem uma qualidade excepcional ONTEM, HOJE e SEMPRE. Espero que eu tenha esclarecido o assunto, caso você tiver dúvidas basta entrar em contato no CHAT24hrs no lado direito do nosso site ou ligando no nosso Televendas. Obrigado a todos! Editado Dezembro 17, 2010 às 14:03 por fernandows
unix Postado Dezembro 17, 2010 às 14:40 Postado Dezembro 17, 2010 às 14:40 fernandows e muscle milk tem previsao de quando chega? Vou fazer um pedido com vc semana que vem abraços
fernandows Postado Dezembro 17, 2010 às 14:51 Postado Dezembro 17, 2010 às 14:51 fernandows e muscle milk tem previsao de quando chega? Vou fazer um pedido com vc semana que vem abraços Provavelmente 1-2 meses, estamos esperando aparecer um produto com a qualidade boa.
unix Postado Dezembro 17, 2010 às 15:29 Postado Dezembro 17, 2010 às 15:29 Ok, sexta feira (24/12) eu vo receber meu salario, ai acho que vo efetuar o pagamento do meu pedido dia 27/12 abraços
slash_web Postado Dezembro 17, 2010 às 16:17 Postado Dezembro 17, 2010 às 16:17 ta caro demais, nao tem como abaixa um poco o preço não ? ou dar umas promoção...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora