Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Grow up

Membro
  • Total de itens

    25
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Grow up postou

  1. A facilidade a qual me referi é com relação ao tempo mesmo...alias, falte dele. Realmente é facil terminar o treino e 20 segundos depois já estar com o shake no estomago. Vou deixar a água separada. Agradecido Paulmito. Sucesso na jornada!!Abraço.
  2. Tenho uma dúvida com relação ao primeiro shake, se puderem ajudar, agradeço . A questão é se ocorre alguma perda de ação parcial de alguns dos ingredientes/suplementos (creatina, malto, uma pequena quantidade de açucar, água e whey) no pós-imediato, caso sejam misturados uma hora antes de serem ingeridos. Eu faço isso porque facilita PARA MIM e porque parece que todos os suplementos ficam totalmente disolvidos ou bem próximo disso. Abraços.
  3. Acompanhei desde o tópico anterior, com as explicações mais especificas do Ney e de outros colaboradores...mas bem atrasado ... só descobri os tópicos hoje. Vou começar com os dois shakes hoje mesmo...espero que seja tão bom quanto ao "sistema antigo" de shake unico. Muito obrigado a todos os envolvidos por oferecer novas propostas positivas com embasamento teórico e muita paciencia . Acrescentou como conhecimento e vai acrescentar na qualidade dos ganhos...muito bacana!!
  4. Parabens pela dedicação Leandro!!! Mudou completamente...vai ter que tirar outro RG!! Abraço fera!
  5. Espero que te ajude em alguma coisa, se não com as informações, na troca de idéias com os donos dos diários. Sucesso no cutting.
  6. Fiz uma compra com o Fernandows/Growth Supplements, e estou apenas no aguardo da entrega. Mas até aqui, não deixa nada a desejar a grandes lojas de suplementos na questão atendimento, aliás, é até melhor...mais exclusividade para cada cliente. Fecho na idéia da camiseta e da coqueteleira da Growth. Usaria fácil.
  7. Além de corrida, corda também ajuda. Eu faço 10 minutos por dia e resolveu bem.
  8. E barra fixa com peso na cintura é melhor ainda. É só cadenciar que cresce mesmo.
  9. Braços esticados e alinhados. Abraço.
  10. Valeu Bruno, vou optar por pelo Daily Formula mesmo. Abraço.
  11. Salve Leandro, grande mestre do Hipertrofia. Ja acompanho você a alguns meses, e aprendi muito com muitas informações de seus posts, assim como a maioria dos frequentadores daqui. Quero deixar claro que não quis ser ironico com a frase, muito pelo contrario. Quis dizer que agora fará parte da minha dieta noturna com a albumina. É uma dica nota 10 mesmo!!! Nos próximos posts serei ser mais especifico e mais direto, para que não haja, de forma nenhuma, um erro de comunicação da minha parte que suscite interpretação negativa. Abraço fera.
  12. [quote]Não sabia ta importancia de tomar o whey com a dextrose ou malto, ontem começei a tomar whey e depois creatina, vou tentar comprar a dextrose já que em todos os lugares que vejo ela é bem barata. Ontem quando cheguei da academia coloquei uma colher de sopa cheia de whey com leite(30g) e depois um copo com água com 250Ml +ou- com creatina, uma colher pequena quase cheia, da 3 ou 4G. Espero estar fazendo certo. E mais uma coisa,provavelmente so vou comprar a dextrose proxima semana ou sabado, então paro de tomar os dois e espero a dextro vim ou continuo msm? [/quote] Salve AndyC, uma dica ja bem divulgada aqui no fórum hipertrofia é o uso de açucar na substituição da malto e/ou dextrose. A maltodextrina e a dextrose são carboidratos de alto indice glicemico, ou seja são energia para o corpo. A malto tem absorção um pouco mais lenta que a dextrose, por esse motivo a dextrose é usada para treinos de maior intensidade e tempo curto (até 1 hora de treino pesado). Como vc esta sem nenhuma, acrescenta açucar no shake. Mas é MUITO IMPORTANTE acrescenta-la, ja que sem um essa energia que o açucar oferece, o corpo vai usar todo o whey que vc consumir como fonte de energia...resultado...nenhum crescimento. Esse seu shake ta bom...creatina, whey e ( agora açucar e futuramente dextro ou malto), mas NA MINHA OPINIÃO, pode ser interessante cortar o leite,mesmo que desnatado. A absorção do whey e da creatina serão mais rápidos. Abraços.
  13. As primeiras impressões são boas...agora é esperar chegar o produto.

  14. Nunca utilizei multivitaminicos, contudo, acho bom usar agora que vou optar pelo whey do Fernadows/Growth Supplements, que segundo dizem, é puro, sem vitaminas e minerais. Por isso queria uma opinião sobre um multivitaminico, sem querer abusar da paciencia de vcs, que ja devem ter respondido isso algumas vezes. A grana é pouca para essa suplementação, então um de bom custo x beneficio...seria melhor ainda. Li a respeito do Daily Formula...mas realmente não sei. Informações técnicas eu ja li de vários, mas parecem todos iguais pra mim. Desculpe se estou sendo repetitivo com o post. Abraços.
  15. Estou tomando whey da Body action, porém já me arrependi. O custo beneficio é dos piores. Em breve vou mudar para o do Fernandows/Growth Supplements, que é barato e muito bom, bastanto apenas acrescentar um multivitaminico pra complementar. Abraços.
  16. CRESCER E MELHORAR...mente,corpo e alma

×
×
  • Criar Novo...