Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rodrigo.rst

Membro
  • Total de itens

    558
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Curitiba/Paraná
  • Peso
    67
  • Altura
    165

Últimos Visitantes

7508 visualizações

Conquistas de rodrigo.rst

  1. Fala galera, então, como prometido, vou atualizar aqui.. o motivo pelo qual eu não tava postando era a falta de tempo... faculdade, estágio, treino, dieta, tudo isso contribuiu... Estava no final do semestre, muito stress acumulado, muito mesmo, nem dormir direito eu conseguia.. Quando eu recebi a noticia que tinha passado em todas matérias sem final, comecei a avacalhar, saí um pouco da dieta, comecei a fazer treino full pq sabia que nao ia conseguir manter minha rotina normal, etc. Resultado, 3mm de dobra a mais, somando com a páscoa, uns 4mm a mais no total.. Mas tudo bem, perco rápido isso, com AEJ e dieta com minhas 2200kcal, até a metade do mês fico zerado. Essa semana vou tentar pegar pesado em todos exercícios, menos nos que pegam mt o pulso.. Semana que vem vou ficar de molho, depois de um ano de treino sem descanso, acho que devo isso ao meu corpo... Enfim, minha rotina vai ser acordar 08:30, "AEJ" (cafeína+vitaC) 08:50~09:15, treino 12:30~13:30 Vou mudar meu treino, não faço ideia como vou fazer, mas quando eu terminar, posto aqui... Segue a dieta: Ainda não terminei minha consolidação, acho que no máximo até a metade do ano eu termino, mas vou ver como fica minha dobra daqui um mês, talvez eu aumente minhas kcal pra 2350kcal... Acho que esse ano não vai ter nem um bulk, no máximo um bem clean, pra ganhar uns 2kg, acho que não vai dar tempo de ganhar mais... Abraços.
  2. Galera, foi mal o abandono aqui, amanhã vou explicar tudo certinho, mas passei um stress foda na facul esses tempo, mas acabou segunda passada isso, só não tive tempo pra postar aqui ainda, mas provavelmente amanhã já atualizo tudo, posto a dieta nova, etc... Abraços.
  3. Fala galera, só pra atualizar, até agora, meus treinos estão ok, minha dieta também, acho que a minha leptina tá começando a aumentar já, não tenho tanta fome como eu tinha no começo.. Acho que vou ficar mais um mês com minha dieta atual e depois aumentarei a gordura (vou deixar 1g/kg). Como previsto, minha dobra aumentou um pouco, 1mm pra ser exato, tô muito feliz com isso, já que a meta é não passar de 15mm (tô com 11mm na dobra abdominal direita, antes eu estava com 10mm e 9 na esquerda). Ainda não subi de peso, mas tô consolidando bem os 66kg.. Hoje treinei peito/ombro ant e lat/braquial/biceps/antebraço, que tesão de treino, nunca tinha feito isso, amanhã mando costas/ombro post/trap/triceps, espero que seja tão bom quanto hoje... E eu acho que não comentei, mas nas duas semanas atrás, mandei drop em quase todos exercícios, senti um up legal, mas fui treinar sexta e tava dolorido até hoje, então não pretendo mandar drop essa semana. E outra coisa, acho que antes de mudar a dieta, vou ficar uma semana sem treinar, baixar as proteínas pra dar uma geral nas transaminases hahaha, mas não tenho certeza disso, do jeito que sou neurótico, vou fazer quando tiver subindo de peso.. No mais é isso.. Segue a minha dieta de amanhã, 2200kcal Abraços
  4. ruazevedo cara, se eu te falar que não lembro... eu lembro que comecei com 73~4kg (na balança que eu sempre uso) e comecei o cutting com 120g de carbo, 220g de proteína, 65g de lip. então comecei com cerca de 1945kcal (25~27kcal/kg). Daí abaixei 30 de carbo(dps do primeiro mes de dieta(, baixei pra 30 de gordura (ñ lembro quando), baixei mais 20 de carbo (no ultimo mês) e daí só joguei 0 carbo nas duas ultimas semanas, alternando com dias de alto carbo.. a de 1800 foi de consolidação, mas já estou com 2100~2200kcal.. Abraços. ticotico valeu irmão, da hora mesmo ouvir elogio..haha cara, secar só no final do ano, to em fase de manutenção, acho que amanha vou tirar minha dobra abdominal e vejo o que faço com a dieta.. bulk só quando terminar a consolidação, mas vou fazer algo bem clean, acho que não passo de 2500kcal esse ano.. Abraços.
  5. Exceter_60 Cuidado com essas bera bixo.. hahahaha Sim, um vídeo seria de muita valia, queria gravar na johns, só que 30 pila um treino avulso me quebra.. hahaha Em fase de manutenção to tentando controlar ao máximo, se der merda eu flutuo os carbos hahaha ticotico fala irmão, obrigado, na moral. então, essas medidas são antigas bagarai no começo do cutting (final do bulk) bati 39 contraído e agora to batendo 37 contraído.. quero passar dos 40 contraído esse ano, relaxado não sei se passo não hahaha. Abraços..
  6. Jogou praga em mim né?! hahahahah terça senti uma dor muito aguda perto do cotovelo direito, pensei que ia foder com meu treino de quinta, mas foi de boa.. Só treinei ontem e hoje, joguei uns drops pra dar um up... Como sempre saí da dieta no feriado, mas abaixei o carbo uns 2 dias e já to normal.. Mudei algumas coisas da dieta, não subi carbo, coloquei um pouco mais de gordura e tirei o excesso de proteína, tô com 2200kcal, não lembro dos macros, se eu lembrar, coloco aqui.. Acho que to chegando na metade da consolidação, agora só vou aumentar as gorduras e acho que no máximo 25~50g de carbo até o final.. Não quero passar de 2500kcal não.. Me pesei na academia hoje, tava com uns 69kg, sendo que na mesma balança bati 75 antes do cutting.. Quero ver minha dobra essa semana, eu sei que sempre falo isso, mas acho que essa semana sai.. hahaha Mas se aumentou, deve ter ido pra 11, chutando baixo.. Enfim, eu tô tentando convencer um amigo meu, que tá de doce, pra gravarmos um treino, pq, segundo ele, seria da hora. Então provavelmente gravaremos um treino meu e um dele.. Talvez eu pague um treino avulso na johns ou vai ser na minha academia mesmo, se ngm encher o saco.. haha E outra coisa, semana que vem tem uma noticia vindo aí, mas não vou falar agora pq tenho que falar com umas pessoas antes disso.. Abraços!
  7. Ney, nem sei pq tu tá esperando por isso da IFBB, tu sabe que no final vai acabar indo.. ahhaha Cara, tenta falar com alguém que já tenha feito e-book pra ver o que acharam.. mas eu acho que é muita dor de cabeça, minha opinião né.. Abraço, bom final de semana..
  8. msousam cara, não to lesionado, me livre disso auhshashuahsu.. é, espero que dê uma geral na minha mente cara, to precisando muito.. Exceter_60 cara, pra falar a real eu curto a rotina, meus treinos ficam mais faceis, fico com mais vontade, sei la hahaha Cara, eu fico puto com isso, galera fala pra tomar melatonina, comprei, tomei um não adiantou, tomei 2 tmb não, 3 tmb não... Nada, nada mesmo, inclusive parecia que piorava, deixava ele mais superficial.. foda magnésio não tentei, vou ver algum artigo aqui, se for de boa eu vou tomar, pq tá foda viu cara, acordar por nada, sei lá se é ansiedade.. Mas obrigado pela dica, e agradeça pela suplementação de melatonina fazer efeito em vc.. Outra coisa que esqueci de relatar, a mulher que me atendeu na acupuntura, perguntou qnd eu nasci, ela me falou todas minhas principais "qualidades", como ansioso, hiper ativo, e outras que eu não lembro, fiquei de cara, e tipo, não foi papo de vidente, fiquei pensando nisso depois hahahaha. abs
  9. Galera, seguinte essa foi a primeira semana do ano que eu consegui ter uma rotina mais próxima do normal, apesar dos apesares rsrs. Fiz um treino bem basico pra completar o de costas e biceps na terça, depois foi normal.. Quinta perna que tá doendo pra caramba, sério mesmo, hoje parecia uma lesma andando.. E hoje fiz um full, mas fiz que nem um zumbi, não tava com raça pra treinar (e pra ajudar meu posterior da deltoide e antebraço estavam doendo), fiquei bem triste, mas consegui fazer um bom treino.. Eu queria treinar amanhã, mas a academia não vai abrir.. Andei meio estressados esses dias. Hoje fiquei esperando na facul pra ver se uma nota minha saía, mas não saiu e acabei perdendo a hora do meu pós-treino sólido.. Acho que atrasei uma hora, sei lá.. Até quarta a academia não abre, então acho que segunda e terça vou ter que fazer umas isometrias só pra não perder o gás.. Ainda não subi de peso, e pelo tanto de carbo, tô bem feliz, quero ver minha dobra, mas acho que só semana que vem mesmo :/ E outra coisa, faz um tempo que to com o sono fraco, posso dormir 10h que não acordo novo em folha, sem falar que acordo várias vezes no meio do sono.. Comecei a fazer acupuntura pra ver se ajuda, eu tô querendo acreditar nisso, mas vamos ver.. Abraços.
  10. Ney, cara, quem sou eu né, mas deixa eu te perguntar... Tu não pensou em fazer um esquema de comer e jogar um hipercalórico (ou um caseína/albumina e/ou whey+malto) junto com as refeições, deixando-as com um volume menor e a mesma quantidade de kcal, ou alternar refeições sólidas com liquidas pra ver se tu aguenta comer mais, ou ter uma maior plenitude gástrica?! Não fui bem claro, mas acho que vc entendeu a ideia.. Fui treinar hoje lá no John, rezando pra que tu aparecesse lá, mas fazer o que.. hahaha Abraços irmão.
  11. msousam Cara, compre aqueles whey bulk de 20kg... hahahaha foda é ficar sem a família, se tu nao tem nenhum problema né... Exceter_60 Cara, então, não sei, sério mesmo, eu aumentei os carbos agora, e eu acho que aumentei bastante, já estou com cerca de 3,5g/kg e não quero precisar passar de 4g/kg esse ano, mas vamos ver como minhas dobras/ganhos respondem, em questão de tempo não consigo te responder... abraço Cara, meu peso sempre varia muito, tem dia que acordo com 66, outros com 67.. mas aumentei do mínimo que cheguei no cutting, desidratado (63) e normal (65)... Só pra atualizar galera, hoje de manhã treinei peito, parece que meu ombro tava gritando um pouco, não sei pq, mas consegui fazer um ótimo treino.. De tarde não tive aula e fui com o rodrigofontanelli fazer um trabalho que tinha que tirar algumas fotos relacionados com uma cultura/maneira diferente de se alimentar, estilo de vida, não sei explicar por aqui, mas enfim.. Daí fui na loja do Pajézão, encontramos o Manu no caminho e conversamos um pouco.. Só abrindo um parenteses, pense em um cara humilde, sempre falaram bem dele, mas nunca pensei que o cara era tão gente boa assim... E depois fomos tirar fotos dos suplementos mais utilizados e suas tabelas nutricionais/composição. A Beta comentou que o pajé tava treinando e aproveitamos pra ir no John's Army pra tirar foto de algum fisiculturista, mas chegamos lá e acabamos treinando, nem tiramos as fotos, vão ficar pra outro dia rsrsrs. Uma pena que o pajé foi embora quando a gente voltou pra treinar.. Treinamos costas/biceps/deltoides, fazia tempo que eu não treinava com ele,e cara, como é bom ter um parceiro de treino, muito bom mesmo. Valeu pelo treino, rodrigofontanelli!! Galera, acho que é isso, não mudei minha dieta, só hoje que tive que fazer uma adaptação, mas não alterarei os macros; só tô me sentindo entupido, paciência... Abraços!
  12. msousam cara, acho que isso de morar sozinho é o sonho de todo mundo que sonha com a dieta perfeita né kkkk mas acho que não vale os prós, em parte hahahaha Minha geladeira seria ovo, leite, iogurte, requeijão, queijo, peito de peru, carne e muito gelo hahahaha pedroferraz irmão, eu fiz no final do cutting algo parecido, eu gosto muito... Abraços.
  13. rodrigofontanelli valeu irmão, esse ano vamos mudar nossos corpos... let's grow, bitch! msousam To triste pq to com fome cara, sabe o que é querer comer toda hora? rsrsrs Cara, tem aveia, whey e iogurte natural.. muito bom. eu tomei um shake de albumina junto só pra fechar a ptn do dia, não queria mandar tudo em whey antes de dormir... rsrs Abraços irmão.
  14. Fala galera, segunda semana da manutenção, aumentei os carbos e meu corpo tá reagindo de uma forma que nem eu esperava.. Não tô me sentindo pesado e minha força no treino aumentou muito, sério, esse pós-cutting tá sendo perfeito. A única coisa que eu tô ficando meio triste é que tô morrendo de fome rsrrsrs acho que é por causa da leptina, mas paciência.. Hoje treinei Costas/Deltoide posterior/Trapézio/Braquial/Biceps/Antebraço (Treino e mudei a remada para serrote, gostei muito e vou manter assim... Tá aí uma foto depois do treino. O abdome tá mais dilatadinho pelo volume das refeições, as dobras não mudaram (e espero que nem mudem rsrs) E minha ceia de ontem (não curto ficar postando essas paradas no face, mas aqui vou colocar rsrs)
  15. Cara, tem vários exames hormonais de metabolismo, figado, rim, vou listar de cada um pra vc aqui.. E pra constar que esqueci ontem, meu tsh deu bem alto, mas ainda está no limite normal, hoje eu confirmei com um amigo meu que é por causa da ephedra (que eu já parei faz um tempinho), então daqui uns 2 meses vou fazer tsh, t4 e t3 novamente.. Sobre o pulso, eu acho que é problema de tensão, tem exercício que eu sinto estalando, tem outro que a tendinite ataca, então é dificil de isolar a causa.. Valeu pela dica, vou fazer isso mesmo... Os exames são TSH T3 T4 Testosterona livre e total Estrogênio (eu acho legal pedir esse pra ver se tá tudo ok mesmo, se tu tiver plano, manda bala) GH (HGH) Insulina basal Glicemia TGO TGP Uréia Ácido úrico Creatinina CK (ou CPK) LH FSH Perfil Lipidico Hemoglobina glicada Hemograma Cortisol (esse eu esqueci de pedir) Mas se tu quiser algo mais simples (no caso do cutting): Hemograma Perfil lipidico TSH, t3, t4 (o mais importante) Cortisol Insulina Basal E para ver se tá ok (figado/rim): TGO TGP Ureia Creatinina Acido urico Esses são os q eu lembro de cabeça, se der algo alterado daí tem outros mais específicos. Tomara que seu médico te ajude com isso, tem médico que não dá exame nenhum. É, eu ia jogar creatina no cutting mas acabei não fazendo isso hahaha Abraços. Para atualizar, vou aumentar um pouco de carbo hoje, vamos ver qual vai ser o resultado...
×
×
  • Criar Novo...