Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Recoome

Membro
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Recoome

  1. Paul Dillet era Enorme, pena que não sabia posar direito. Observem a diferença da mesma pose execulta por ele e pelo Dorian. Enquanto o Dorian Expandi e mostra tudo que tem, o Paul Dillet se encolhe.
  2. Nasser El Sonbaty e Dorian Yates Dorian Yates Campeão do Mr. Olimpia de 1997 Flex Wheeler
  3. Shawn Ray Lee Priest Ronnie Coleman
  4. Fotos do Mr. Olympia de 1997 Dorian Yates Kevin Levrone
  5. Dorian Yates Nasser El Sonbaty Kevin Levrone Paul Dillet
  6. Existe isso de "corpo de mulher" e "corpo de homem" ? Ambos os sexos possuem os mesmos músculos e cada um tem o direito de desenvolve-los da maneira que achar melhor. Se uma mulher decidir ficar musculosa na parte superior e inferior do corpo, o que tem demais nisso? Tudo bem que você e alguns outros homens achem bizarros mulheres assim, porem tem outros que apreciam. Não vejo falta de bom senso nenhum em mulheres "masculinizadas", se é que existe isso.
  7. Esse exercício aí é o levantamento terra com a perna estendida (stiff), no levantamento terra você dobra as pernas (agacha) na fase negativa do exercício. Resumo: O levantamento terra com a perna estendida (stiff) é muito usado para trabalhar os isquiotibiais (parte posterior da coxa), mas obviamente também trabalhará a região lombar. Obs: A carga no levantamento terra com a perna estendida (stiff) é menor do que a carga do levantamento terra, pois no levantamento terra as pernas também fazem o trabalho na execução do exercicio, então o esforço da região lombar se tornar menor.
  8. Tem um filme que ele fica grávido. Se não me engano o nome é Junior.
  9. rsrsrs valeu brother, estou esperando por uma resposta sua.
  10. Olá pessoal, estou precisando de ajuda para poder comprar um acessório (short) para treinar. Eu irei postar umas fotos abaixo para vocês poderem identificar o acessório (short) e me informarem qual é o nome e qual é o material dele. Agradeço desde já.
  11. Em pé: Larry Scott, Sergio Oliva, Arnold Schwarzenegger, Joe Weider, Franco Columbu, Frank Zane, Lee Haney e Dorian Yates. Agachados: Chris Dickerson e Samir Bannout. Essa foto é mais atual do que a postada acima. Em pé: Sergio Oliva, Chris Dickerson, Franco Columbu, Larry Scott, Samir Bannout, Dorian Yates, Frank Zane e Lee Haney. Agachados: Dexter Jackson, Ronnie Coleman, Joe Weider e Jay Cutler.
  12. Não vou perder tempo debatendo com um imbecil metido a sabe tudo dono da verdade! já dei minha opinião no primeiro post que fiz nesse tópico e não vou falar mais no assunto. continue apenas fazendo exercicios basicos achando que vai ter excelente resultados para as panturrilhas e antebraços e os demais musculos. Outra coisa, não perca tempo direcionando a palavra para mim, pois nem entrarei mais nesse tópico para ver as suas opiniões "rídiculas" voccê poluiu demais o tópico. Não costumo frequentar os foruns de musculação por causa de idiotas iguais a você metidos a sabe tudo e na verdade não passa de um merda! Prefiro apenas ler os artigos, ver os vídeos etc. Mas frequentar foruns de musculação com idiotas iguais a você não mesmo.
×
×
  • Criar Novo...