Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements


HeartBreaker

Posts Recomendados

Publicidade

Prevejo uma Caseína vindo ai heinn

q bacana novidade irmão,não estava sabendo,

parabéns...recomendo a todos

Foi surpresa mesmo!

Agradeço pela referencia Chacal, também recomendo os seus produtos que são de enorme qualidade!!

Poxa fernandow adianta algumas das novidades pra gente ae XD

Empresa muito competente, a cada compra que faço é uma nova surpresa o/

Agradeço de coração pela referência!

Sobre as novidades, irei deixar em Off.. mais não vai demorar muito tempo para eu divulgar não.

opa fernando tudo certo cara?não pretende colocar uma caseina a venda em breve?bons negocios irmãozinhop..abraço

Pretendo sim, porem todas as fontes confiáveis que eu tenho não estão com uma Caseina de qualidade disponível para venda, sendo assim eu prefiro não fornecer um produto com este tipo de qualidade para os meus clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fernando, se precisa ver o sorriso da minha cara agora... se pelo menos você tem a intenção, apesar de não ter os meios, de começar a vender caseína eu já estou feliz. Espero que consiga arrumar um bom fornecedor para caseína.

Achei bem proba sua atitude de não fornecer caseína de qualidade inferior para agente, parabéns pela honestidade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi esse lance da anvisa com a vita C, eu mesmo tenho aqui em casa Targifor que tem 1g de arginina e 1g de vita c, além de um energil C em fervecente tb com 1g de vita c. Ambos confirmam na tabela que é 1g mesmo e que está 2200%( dois mil e duzentos porcento) acima da dosagem recomendada diária (creio eu que pela anvisa).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...