Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Victor Amorim

Membro
  • Total de itens

    1759
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    João Pessoa - PB
  • Altura
    174
  • Idade
    19

Últimos Visitantes

3256 visualizações

Conquistas de Victor Amorim

  1. é so ler com atenção o que eu escrevi, que foi basicamente o que voce disse kkkkk "... mas como o instrutor pediu pra ele colocar as pernas em cima do step, isso aumentaria mais ainda o deficit. ..."
  2. depende, ele pode usar o step pra: igualar as anilhas com dimensões olímpicas (450mm) ou para fazer deficit deadlift. mas como o instrutor pediu pra ele colocar as pernas em cima do step, isso aumentaria mais ainda o deficit. se a barra tocar no chao é DL, se não tocar no chão e não flexionar os joelhos, é stiff. Flexionando levemente o joelho sem encostar a barra no chão, é RDL (romanian deadlift).
  3. tire a almofada, retraia as escapulas e tente colocar a barra exatamente em cima dos ombros.
  4. é verdade,vi agora. queijo cotage (50g) tem em média 45kcals enquanto 15g d pasta de amendoim te 89kcals.
  5. depende da quantidade e mesmo independendo da quantidade, talvez a diferença de calorias não seja muito grande.
  6. kkkkkkkk pura verdade meu Low GM Squat e pior q n tinha nem percebido amanha me filmo novamente pra ver se consigo corrigir esses problemas vlw pela dica.
  7. vou da uma olhada no vídeo, vlw. consigo sim mas eu gosto de usar kkkkk, fiquei uns dois meses parados esperando ficar pronto a home gym e to aumentando 4kg por semana, pra conseguir voltar a minha 1rm anterior (145kg). diferença muito grande e pessoas altas. obrigado, não consegui pegar um angulo melhor kkkkk ta foda de conseguir... Shrodinger, sexta vou tentar fazer isso. obrigado pela dica.
  8. filmei de novo hoje sem pausa. melhorou algo ou continua a mesma merda coisa ?
  9. all star é o poder mas to querendo comprar um olly shoe até o fim do ano q vem.. acredito que esteja mostrando muito a frente por causa do angulo que filmei mas acredito que isso ai não tem problema...
  10. é, acho que quando tento quebrar a paralela acabo forçando um pouco e acho q acaba causando uma leve flexão nas costas e também vou ver se corrijo a subida, senti um pouco que estava levantando primeiro com o quadril, amanhã vou tentar levantar com o quadril e o peito ao mesmo tempo Obrigado pelas dicas
  11. obrigado, o angulo nao foi o melhor mas foi melhor q consegui kkkk então, também achei bom o movimento mas queria uma segunda opinião.
  12. Por favor, avaliem meu agachamento podem falar mesmo, aceito críticas a vontade https://youtu.be/YTDK2g1z4sE
  13. floor press.(opção para supino sem banco) stiff, terra, clean front squat( aprende a fazer power clean dai emenda front squat), afundo, RDL, GHD com barra --> pernas. só to lembrando desses agora mas deve ter muito mais.
×
×
  • Criar Novo...