Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements


HeartBreaker

Posts Recomendados

quando você for pros states ser BB tenho certeza que não irá usar growth ;)

Não tem nem como comparar, uma vez que lá é o centro disso tudo.

Porem estando no Brasil, tenho toda a certeza que temos o melhor Custo x Beneficio do mercado comparando com os nossos concorrentes diretos. OBS: Também com produtos legalizados iguais aos vendidos no nosso site, leia-se: As tops marcas do mercado nacional.

EDIT: Agora que vi a Informação nutricional, a capsula é de 500mg, e tem só 45 de vit C. Ja nao vou mais pegar. Aquela que pegava antes tinha 120 caps de 1000mg.

Exatamente, a ANVISA só permite o IDR até 100%.

Logo o nosso produto não tem como passar disso.

pena que acabou a granel né, era baratin

A embalagem Laminada entrou no Lugar da Granel pelo mesmo preço, sendo assim o cliente esta "ganhando" R$ 2,00 por kg, ja que antes a Laminada era R$ 2,00 mais cara que a Granel.

Muito obrigado a todos pelas referencias!

OBS: FIQUEM PREPARADOS POIS ESTAREMOS ABRINDO AINDA HOJE (dia 05) NO OFFTOPIC UM SORTEIO DE SUPLEMENTOS DA GROWTH SUPPLEMENTS PARA ESTE NATAL!!

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

OBS: FIQUEM PREPARADOS POIS ESTAREMOS ABRINDO AINDA HOJE NO OFFTOPIC UM SORTEIO DE SUPLEMENTOS DA GROWTH SUPPLEMENTS PARA ESTE NATAL!!

Tendo qualquer tipo de dúvida é só entrar em contato.

santa.gif

Grande FernandoNoel!! Ótimas notícias

Estou no aguardo! :)

Editado por Asgardian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal.. parece ser o mesmo whey de anteriormente.

Na verdade é complicado vc falar que o whey é de boa ou má qualidade. Eu pelo menos já comprei 02 vezes. Mas se tiver dinheiro para comprar importado, certamente irei nesta nesta opção, como atualmente.

O nosso produto usa matéria prima importada, apenas a indústria é brasileira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se é do Fernando dispensa comentários.

Comprei 18 kg mês passado, 3 pra mim, 15 pra amigos, todos bastante satisfeitos, em breve novas compras, agora Growth, caixinha bonitinha e tenho certeza que com a mesma qualidade de sempre.

Editado por galvao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso ai se e´do Fernandows podem comprar eu mesmo garanto satisfação...compro para muitos amigos meus e digo mais, nem e´mais por questão de custo beneficio ja que na maioria são engenheiros mas sim por confiança no produto.....Podem levar sem medo B) B) B) B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...