Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements


HeartBreaker

Posts Recomendados

Muito bacana esse novo site...

Achei bem legal msm...

O que eu posso dizer sobre o fernando é que eu era um cara muito encucado com esse negócio de comprar pela internet, e depois que fiz minha primeira compra vi que com ele tudo era claro e o mais simples possível, sempre atendendo muito bem e com muita paciência nos esclarecimentos...

Ainda nao comprei da empresa nova, mas dezembro vou dar um jeito aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

nao tenho duvidas da honestidade e seriedade que o Fernando norteia seu negocio. Recomendo com certeza.

Desejo todo suce$$o nessa nova empreitada.

Valeu por tudo King.

Se é do Fernandows pode confiar

Comprei 7 kg esse mes, efetuarei outra compra em breve

Muito obrigado pela referência Rhyu.

Fernando, se precisa ver o sorriso da minha cara agora... se pelo menos você tem a intenção, apesar de não ter os meios, de começar a vender caseína eu já estou feliz. Espero que consiga arrumar um bom fornecedor para caseína.

Achei bem proba sua atitude de não fornecer caseína de qualidade inferior para agente, parabéns pela honestidade!

Temos inúmeros fornecedores, porém estamos esperando os confiáveis mesmo.

Muito obrigado por confiar na nossa empresa.

Eu não entendi esse lance da anvisa com a vita C, eu mesmo tenho aqui em casa Targifor que tem 1g de arginina e 1g de vita c, além de um energil C em fervecente tb com 1g de vita c. Ambos confirmam na tabela que é 1g mesmo e que está 2200%( dois mil e duzentos porcento) acima da dosagem recomendada diária (creio eu que pela anvisa).

Opa, quanto a essa questão é que somos fabricantes de suplementos e o targifor e demais que passam de 45mg (100% do IDR) são remédios.

Peço que verifique.

Segue uma consulta rápida:

VITAMINA C (ÁCIDO ASCÓRBICO)

- Nome científico: Ácido ascórbico

- Solubilidade: Hidrossolúvel.

- IDR: 45mg / dia / Adulto (Fonte - ANVISA/Brasil).

Fonte: http://www.plenaformasaude.com.br/loja/index.php?id=9&main_page=page

Parece que quem fabrica esse energil é esse laboratório: http://www.ems.com.br/web/guest/home

Pode ver que no próprio site tem informações sobre remédio mesmo (genéricos e afins).

Muito bacana esse novo site...

Achei bem legal msm...

O que eu posso dizer sobre o fernando é que eu era um cara muito encucado com esse negócio de comprar pela internet, e depois que fiz minha primeira compra vi que com ele tudo era claro e o mais simples possível, sempre atendendo muito bem e com muita paciência nos esclarecimentos...

Ainda nao comprei da empresa nova, mas dezembro vou dar um jeito aqui...

Opa Pepsilitro, muito obrigado pela referência!

Será um prazer poder sempre lhe atender.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi então, mas eles são remédios entre aspas pois eu compro tudo sem receita, tanto que eu nem sabia que eram considerados assim, comprava pela maior quantidade de vita c mesmo, mas é legal ver que até nisso vc ta se preocupando, não vou mentir e dizer que antes não rolava uma preocupação com a higiene apesar de eu acreditar que o conteudo era mesmo whey de qualidade devido aos relatos,isso ainda me deixava com um pé atras de experimentar,não com relação a vc, mas sim por não ter como fazer o trabalho sozinho, ai vai que um funcionário seu num mal dia ou destraido me premiasse com um lote de whey ruim rs, mas agora com os videos, alvará e tal vou experimentar assim que meu whey acabar.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas eles são remédios entre aspas pois eu compro tudo sem receita

Nem todos os remédios necessitam de receita médica.

Exemplo: Basta você ir comprar um remédio para dor de cabeça que também não vão pedir receita.

mas sim por não ter como fazer o trabalho sozinho, ai vai que um funcionário seu num mal dia ou destraido me premiasse com um lote de whey ruim

Não trabalhamos e nunca trabalharemos com lotes ruins, quanto a isso pode ficar tranquilo.

Você pode verificar essa mesma informação em alguns posts acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

opa com ctz janeiro to comprando com o fernadow, sou novo no forum e nao conhecia os produtos, mais soh pelo que li aqui no forum !

sucesso !

abraco

PS: como o sedex para o interior de SP (Piracicaba) ta meio salgado, se rolar de alguem que queira comprar cumigo desse lado aqui agente racha ! MP ai.... valewww =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...