Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Growth Supplements


HeartBreaker

Posts Recomendados

Publicidade

so ta faltando o frete gratis pra fica top ;)

O pessoal é iludido quando existe em um site a informação "Frete Gratis" e no final das contas sai perdendo muito mais por esse fator.

Caso a minha empresa cobrasse R$ 60,00 no kg do Whey a mesma também iria dar Frete Gratis (PAC) e comprando na minha empresa dependendo da localidade o frete via PAC de 1kg sai por R$ 17,00.. R$ 18,00 (1kg Whey Concentrado + o Envio = R$ 54,00).

A diferença é pouca R$ 6,00 porém em maiores quantidades ela a diferença se torna muito grande, já que o valor do frete por kg não Dobra e sim aumenta de acordo com a quantidade.

Exemplo: O valor do envio de 1kg fica em R$ 18,00..

Já o valor do envio de 2kgs fica em R$ 20,00 (2kgs + Envio = R$ 92,00)

E com frete gratis o valor iria ficar em (R$ 120,00).

Simplismente R$ 28,00 de diferença (Valor pago a mais)

Vale lembrar que o valor de R$ 60,00 é só um Exemplo, um produto igual ao da minha Industria hoje no mercado tá na média de R$ 80,00 a R$ 100,00.

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim fernando eu intendo

mas tipo assim nas compras acima de 300 reais bem q poderia rolar um frete gratis ne ;)

me expressei mal no outro post e logico q para apenas um whey, vc "dar" o frete, o prejuizo acaba sobrando pra vc

edit: pior q uma caseina ia fica showzao mesmo

Editado por brunorocha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Growth é do Fernando,um dos vendedores de suplementos BR mais confiáveis da net

Po Fernando ótima evolução com essa marca, só a vitamina C que ficou mais cara (antes 120g era 20 reais) =/

Concordo contigo, nos videos de apresentação dos produtos até aparece um cara mostrando os produtos em um laboratório de testesbiggrin.gif

Pode crer evoluiu pra caramba, lembro que o vídeo de apresentação do antigo Whey Hilmar era bem mais "simples", agora ta chique :P

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo assim nas compras acima de 300 reais bem q poderia rolar um frete gratis ne

me expressei mal no outro post e logico q para apenas um whey, vc "dar" o frete, o prejuizo acaba sobrando pra vc

Trabalhamos com desconto de acordo com a quantidade e tambem temos os Combos.

Infelizmente é impossivel a minha empresa trabalhar com Frete Grátis.. trabalhando desta forma eu estaria pagando para voce suplementar/pagando para voce comprar.

Eu consigo trabalhar com frete gratis caso eu colocar o valor do Whey Concentrado em R$ 60,00 o kg.

A Growth é do Fernando,um dos vendedores de suplementos BR mais confiáveis da net

Agradeço de coração pela referencia!

E ainda irei trazer muitas novidades, é só aguardar..

Editado por fernandows
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...