Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

R.Hellmann

Membro
  • Total de itens

    2186
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de R.Hellmann

  1. Opa, excelente post rednos. Como anda a galera mais antiga? Craw? Guilherme? Martin? Ney? Andre? Tá todo mundo ainda aí?
  2. Quanto mais liso e menos amortecimento tiver o tênis melhor
  3. Cidinha campos, vocês ainda acreditam nesse vídeo?
  4. R.Hellmann

    Controle De Raiva

    Sou muito calmo, mas quando ficava nervoso eu explodia. Infelizmente já quebrei muita porta, abri cabeça do meu irmão e quebrei outras coisas, me arrependo muito disso. Ainda bem que cresci e amadureci, hoje em dia consigo controlar minhas emoções, muita prática hahaha. E cara, tenta meditar, se organizar, ficar sem pensar em nada, esvaziar a cabeça e a melhor coisa que você vai fazer, pega um dia e fica de madrugada vendo a paisagem, entrando na natureza, algo nesse estilo. E para de usar drogas.
  5. Que mané terceira guerra mundial ahahhahaha
  6. Acho que isso vai começar a acontecer cara, vários sites vão começar a migrar, se esse caso do MU não for um caso isolado.
  7. caindo foi uma forma de expressar, porque o YT não entra diretamente na SOPA. Agora o mais engraçado seria ver o Piratebay, se ele cair, aí sim. Mas não tem como ele cair, então só em sonho mesmo....
  8. Se o Megaupload caiu, estamos a um passo de ver o YT caindo...
  9. Sobre o megaupload alguns de seus funcionários e o seu dono foram presos
  10. Fica quieto, brother. Cada comentário seu é uma pérola e mostra a real situação brasileira. Mostra como a nossa juventude está, completamente errada. Agressão não tem justificativa, ainda mais isso que fizeram com o chines, que pode ser até xenofobia, vai entender.
×
×
  • Criar Novo...