Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rafeiro

Membro
  • Total de itens

    250
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Performance
  • Altura
    1,74

Conquistas de Rafeiro

  1. Cara, que beleza!! eu tava afastando da academia por um tempo e vo recomeçar novo esse ano! Sempre tive vontade de praticar BW mas estive doente e me fodi hard, nem deu tempo de tentar.. Esse ano é certezaaa, valeu!
  2. O fórum é seu amigo... e a barra de pesquisa também.
  3. falencia renal? auhauhauhauah... pra ter falencia renal nao é assim nao.. pode ficar tranquilo, apenas tome bastante água e continue com o "ciclo".. No meu caso, quando uso creatina, normalmente eu tomo por 3 meses seguidos e paro 1 mes, para dar ao corpo tempo pra se recuperar.
  4. eu treino pra chega no veraozim frita nas rave sem camisa e pega varias gorias
  5. Um dos principais problema do ensino brasileiro é o baixo salário e a desvalorização dos professores e educadores, tanto os públicos quanto os privados. Claro, tem tantos outros motivos envoltos nessa grande bola de neve de problemas educacionais que só cresce, mas acredito que no momento que o governo brasileiro passar investir mais na educação, iremos ver vários profissionais brasileiros de alto nível competindo a nível estrangeiro.. Não que não tenha, mas um país que está posicionado em sexto no ranking do pib mundial deveria ter um dos mais altos índices de ensino.
  6. Rafeiro

    Encher A Cara

    isso se chama ressaca... e apanhou pq pediu rsrssr
  7. Rafeiro

    Amizade..

    Eu tenho um cara que eu sei que posso contar com tudo, nao chamo nem de irmão pq é mais q isso, e tenho vários outros irmãos... Amizade não é o tempo que solidifica, e sim quando as suas ideias batem com as do outro individuo..
  8. vai de whey sem dúvida... Ao meu ponto de vista, pré treino só serve pra te deixar na depressão depois de usa-los...
  9. Só um médico para avaliar seu caso...
×
×
  • Criar Novo...