Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mahalo420

Membro
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mahalo420

  • Data de Nascimento 03/08/1994

Profile Information

  • Localização
    Blumenau

Conquistas de Mahalo420

  1. cara não se baseie tanto em artigos faça uso, crie uma opnião e relate proteina em soja é uma ótima fonte em questão de custo benefício
  2. bro o legal era tu postar umas fotos de antes e depois, pra agente analizar de perto os resultados abraço
  3. bobonde da estronda vai precisar dew muito esteróide pra fica com com o shape e a ginecomastia desse muleque
  4. aqui não apareceu é o marcus ruhl?
  5. nada é seguro meu chápa, a droga que você compra na farmácia ja causa colaterais/alterações no seu organismo o negócio é ficar LONGE de qualquer droga que seja, estimulantes, hormônios, fármacos, psicotrópicos... mas isso também não quer dizer que fazendo um ciclo esta comprometendo teu fígado ou outro órgão que seja, o legal é utilizar SOMENTE QUANDO NECESSÁRIO, isso serve para os anabolizantes, não vejo um porém de fazer um ciclo com menos de 2 anos de treino.
  6. Intão leandro passo pela mesm rotina que tu meu brother, trabalho das 7:30 ás 17:30, só tenho tempo de almoçar, mas levo sempre um saco de amêndoas no bolso pra ir comendo em torno das 9:30 e ali pelas 15:00 sempre, acho uma boa, além de ser uma excelente fonte de proteína, fibras, ferro e cálcio, da uma disfarçada legal na fome. Você também pode optar por uma barra protéica nesses horários alternativos.
  7. velho comecei ontem uma dieta pré-treino, tava treinando em jejum antes fiz o seguinte; Pré: 5:30, 4 ovos cozidos - aveia - banana - pão/chester. Pós: leite/whey.
  8. nem sou velho e tu? faz favor, mantenha foco no topic e releva o lance do acido se não tem como debater sobre
  9. eram mesmo bro.. mas to com maior dor de cabeça pra dar um rolê, sem sono ainda... sobrou o pc brother.
  10. Não brother, não foi ao seu tópico particularmente, mas sim a diversos tópicos que surgiram nesse decorrer da semana, nada haver com a sessão Geral do fórum. brother vou ser bem sincero contigo, não faz nem 2 horas que cheguei de um jantar e lambi uma cartela de ácido, ja reli o tópico umas 3 vezes, intão, se não entender exatamente o que digo por favor ignore, e não, não estou sendo sarcastisco, eu lambi mesmo; era um bike 100 years mdl 2011 que foi a uma pvt hoje, o mesmo deve estar rolando na boca de alguém nesse exato momento.
  11. Sugestão Proibir posts de membros com menos de 1 mês de cadastro. Assim todos os membros ja cadastrados mesmo com poucos posts (o que não influência no conhecimento/frequência ao fórum) terão o direito de postar e descontrair com o pessoal do fórum, assim evitando floods e topicos inúteis na sessão Geral e também voltando a atingir maior frequencia ao Off-topic. Pois todos deveriamos ter o direito a postar em qualquer sessão do fórum, hora ou outra creio que todos acham um tópico em que se indentificam e ficam impossibilitados de postar sua opnião. Sei que estão tentando evitar floods e posts ofensivos ou contra as regras do fórum, mas limitando a postagem só fará com que esses devidos posts sejam feitos em outras áreas, assim causando uma poluição/desorganização maior ao fórum. Não penso nem em mim mesmo, pois tenho menos de 15 dias de cadastro nessa conta, porém em novos membros que surgiram, e acabarão se manifestando de forma incontrolável para atingir os 200 posts ou ficarão em órbita somente ao assunto geral do fórum (musculação) desconhecendo o lado de descontração do fórum. Ou a membros atingos principalmente, dos quais poucos deixam suas opniões aos tópicos, por pouco acesso ou por opção própria de não divulgar opnião/relato. Obrigado pela atenção, fiquem em paz.
×
×
  • Criar Novo...