Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mahalo420

Membro
  • Total de itens

    83
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mahalo420 postou

  1. cara não se baseie tanto em artigos faça uso, crie uma opnião e relate proteina em soja é uma ótima fonte em questão de custo benefício
  2. bro o legal era tu postar umas fotos de antes e depois, pra agente analizar de perto os resultados abraço
  3. bobonde da estronda vai precisar dew muito esteróide pra fica com com o shape e a ginecomastia desse muleque
  4. aqui não apareceu é o marcus ruhl?
  5. nada é seguro meu chápa, a droga que você compra na farmácia ja causa colaterais/alterações no seu organismo o negócio é ficar LONGE de qualquer droga que seja, estimulantes, hormônios, fármacos, psicotrópicos... mas isso também não quer dizer que fazendo um ciclo esta comprometendo teu fígado ou outro órgão que seja, o legal é utilizar SOMENTE QUANDO NECESSÁRIO, isso serve para os anabolizantes, não vejo um porém de fazer um ciclo com menos de 2 anos de treino.
  6. Intão leandro passo pela mesm rotina que tu meu brother, trabalho das 7:30 ás 17:30, só tenho tempo de almoçar, mas levo sempre um saco de amêndoas no bolso pra ir comendo em torno das 9:30 e ali pelas 15:00 sempre, acho uma boa, além de ser uma excelente fonte de proteína, fibras, ferro e cálcio, da uma disfarçada legal na fome. Você também pode optar por uma barra protéica nesses horários alternativos.
  7. velho comecei ontem uma dieta pré-treino, tava treinando em jejum antes fiz o seguinte; Pré: 5:30, 4 ovos cozidos - aveia - banana - pão/chester. Pós: leite/whey.
  8. nem sou velho e tu? faz favor, mantenha foco no topic e releva o lance do acido se não tem como debater sobre
  9. eram mesmo bro.. mas to com maior dor de cabeça pra dar um rolê, sem sono ainda... sobrou o pc brother.
  10. Não brother, não foi ao seu tópico particularmente, mas sim a diversos tópicos que surgiram nesse decorrer da semana, nada haver com a sessão Geral do fórum. brother vou ser bem sincero contigo, não faz nem 2 horas que cheguei de um jantar e lambi uma cartela de ácido, ja reli o tópico umas 3 vezes, intão, se não entender exatamente o que digo por favor ignore, e não, não estou sendo sarcastisco, eu lambi mesmo; era um bike 100 years mdl 2011 que foi a uma pvt hoje, o mesmo deve estar rolando na boca de alguém nesse exato momento.
  11. Sugestão Proibir posts de membros com menos de 1 mês de cadastro. Assim todos os membros ja cadastrados mesmo com poucos posts (o que não influência no conhecimento/frequência ao fórum) terão o direito de postar e descontrair com o pessoal do fórum, assim evitando floods e topicos inúteis na sessão Geral e também voltando a atingir maior frequencia ao Off-topic. Pois todos deveriamos ter o direito a postar em qualquer sessão do fórum, hora ou outra creio que todos acham um tópico em que se indentificam e ficam impossibilitados de postar sua opnião. Sei que estão tentando evitar floods e posts ofensivos ou contra as regras do fórum, mas limitando a postagem só fará com que esses devidos posts sejam feitos em outras áreas, assim causando uma poluição/desorganização maior ao fórum. Não penso nem em mim mesmo, pois tenho menos de 15 dias de cadastro nessa conta, porém em novos membros que surgiram, e acabarão se manifestando de forma incontrolável para atingir os 200 posts ou ficarão em órbita somente ao assunto geral do fórum (musculação) desconhecendo o lado de descontração do fórum. Ou a membros atingos principalmente, dos quais poucos deixam suas opniões aos tópicos, por pouco acesso ou por opção própria de não divulgar opnião/relato. Obrigado pela atenção, fiquem em paz.
  12. de qualquer forma o tríceps desse doido é muito grande em comparação ao shape dele por inteiro, intão, aparenta um fisico bem maior, admiro isso.
  13. myself. Mas admiro o shape do Steve Cook: http://www.youtube.com/watch?v=-YNW5UhaAqM
  14. Não concordo, no meu caso, ectomorfasso dos ótimos, carboidrato foi e é o tipo de alimento que eu mais consumo diariamente além de proteina, e sim mantendo o bf baixo, isso pode não funcionar pra uns, mas no meu caso se eu excluisse os carbo da minha dieta creio que perdia metade do meu peso ganho nesse decorrer de tempo. Sou FÃ dos carboidratos, assim como os fã do zyzz, amo os carbos, principalmente macarrão, conquistei 27kgs nesses ultimos 8 meses a base de carbo+proteina, e pra mim manter o bf de antes foi questão de 2 meses de cutting, então, aos ectomorfos de plantão, carboidrato é a receita. Sem mais.
  15. [2] vai botar fé em site por parecer confiável? meu deus em que mundo vocês vivem? esse m-drol ta lixado faz um tempo ja, hallelujah a quem encontrar um original...
  16. another brick in the wall or go home, ou como dizia nosso amigo matheus mendes, vai difícil ou volte pra casa nas maiores das dúvidas só aumentar a quantidade de calorias nesses dias de peso ai paz bro.
  17. hahaha é isso ai brother, nem que seja psicológico toda motivação vale.
  18. Ja vi este video rolando aqui pelo fórum, não sei se há um tópico sobre ele, mas é um excelente documentário vale a pena conferir.
  19. Dica: jamais jogue as sementes de abóbora fora, são ótimas para o intestino e o sistema imunológico, segundo meu pai contém zinco e fibras talvez não encontradas em outros alimentos. Preparo; deixe as sementes no sol durante um dia, até ficarem bem secas, depois descasque-as para que fique somente o fruto da semente, tem gosto de castanha, noz, não sei bem ao certo, mas são ótimas. Dão um trabalhão mas não disperdiço uma semente sequer /:
  20. o lance nem é eu que não tenho tempo e sim ela, faz facul, trabalha dia inteiro, agente se ve só a noite mesmo por sacrifício meu ainda, vou todo dia de bmx até a facul pra ver ela, até eu tirar a carteira é as pernas que trabalham pelo coração ): edit: noss que gay essa ultima frase n acredito que escrevi isso...
×
×
  • Criar Novo...