Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Kurt Cobain

Membro
  • Total de itens

    948
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Peso
    91 kg
  • Altura
    190

Últimos Visitantes

2261 visualizações

Conquistas de Kurt Cobain

  1. oi de novo cara kk bom,o cortisol é tão mutherfuckerbelzebulgrowbitch assim ? é que eu vi um monte de parada falando que ele vai te fazer engordar insanamente , queima neurônios,perde MM e bla bla bla kk como eu já disse , sofro de ansiedade , e isso mexe com a produção do maldito! mesmo se eu continuar treinando, essa parada vai fazer eu engordar igual a uma porca maluca ou perder toda a MM que eu consegui? abraço!
  2. eae cara, beleza? bom, eu quebrei meu tornozelo esquerdo jogando bola. Vou ficar um bom tempo sem treinar perna. O que tu sugere ? Treinar AB of AB , somente os superiores?
  3. eae galera, faz um tempo que recebi o diagnóstico dessa doença. Mas alguém aqui tem? é uma parada meio difícil de controlar, o f*da dela é que mexe com a produção de cortisol.... tô até suplementando com vitamina C pra ver se não se torna tão prejudicial. O que é? A ansiedade é um sentimento desagradável, vago, indefinido, que pode vir acompanhado de sensações como frio no estômago, aperto no peito, coração acelerado, tremores e podendo haver também sensação de falta de ar. É um sinal de alerta, que faz com que a pessoa possa se defender e proteger de ameaças, sendo uma reação natural e necessária para a auto-preservação. Não é um estado normal, mas é uma reação normal, esperada em determinadas situações. As reações de ansiedade normais não precisam ser tratadas por serem naturais, esperadas e auto-limitadas. A ansiedade patológica, por outro lado caracteriza-se por ter uma duração e intensidade maior que o esperado pra a situação, e além de não ajudar a enfrentar um fator estressor, ela dificulta e atrapalha a reação. O transtorno de ansiedade generalizada costuma ser uma doença crônica, com curtos períodos de remissão e importante causa de sofrimento durante vários anos. É uma preocupação exagerada que pode abranger diversos eventos ou atividades da vida da pessoa e pode vir acompanhado de sintomas como irritabilidade, tensões musculares, perturbações no sono, entre outros. Costuma causar um comprometimento significativo no funcionamento social ou ocupacional da pessoa, podendo gerar um acentuado sofrimento. O que se sente? A pessoa pode sentir tremores, inquietação, dor de cabeça, falta de ar, suor em excesso, palpitações, problemas gastro-intestinais, irritabilidade e facilidade em alterar-se. Esses sintomas podem ocorrer na maioria dos dias por pelo menos seis meses. É muito difícil controlar a preocupação, o que pode gerar um esgotamento na saúde física e mental do indivíduo. Como se faz o diagnóstico? Como os sintomas podem ser os mais diversos e vários aspectos podem estar comprometidos, o trabalho inicial do médico está em excluir outras doenças que possam ter sintomas semelhantes ao transtorno de ansiedade generalizada. Para tanto, alguns exames clínicos podem ser necessários, sendo que mais importante do que isso é o relato detalhado de informações do paciente. Como se trata? O especialista utiliza técnicas psicoterápicas de apoio. Muitas vezes faz-se necessário o uso de medicação (antidepressivos e/ou ansiolíticos) por um determinado período. A maioria das pessoas experimenta uma acentuada redução da ansiedade quando lhes é oferecida a oportunidade de discutir suas dificuldades com um profissional experiente.
  4. Sempre vou preferir os old school.Sonho com o dia em que voltaremos a cultuar a estética e não montanhas de músculos
  5. eu peguei dengue, nem rola carnaval esse ano ( como se eu gostasse kk )
  6. AHSUAHSUAHSU boa boa ... cara creio eu que não dá pra chegar pelo fato de ter aquela gordura contida nos órgãos e tal.
  7. realmente, mas as paradas durante foi mais '' tensa '' . Tipo, '' foda-se a floresta, vamos criar um porrada de boi e vaca,e se pá, vamo destruir milhares de hectares construindo usinas hidroelétricas que não tem nada de CxB! ''
  8. ah sim, intendi... o que tá foda, é o fato de eu acordar de 3 a 4 vezes no meio da noite. Por exemplo, eu durmo 3 hrs direto, ai eu acordo. Volto a dormir e acordo 1,5 hrs depois. ai eu durmo e acordo mais 1 horas. ai depois volto a dormir e durmo mais 1,5~2 hrs a mais ;x isso me deixa meio muido ... já aconteceu cntg isso?
  9. tirando o fato que f*deu a questão do meio ambiente, foi sussa!
  10. qual o problema com isso mano? kkk ao me ver ,vá em algum especialista ... talvez ele te mande usar GH .... TALVEZ! não tenho certeza.
  11. Dl no pulley ....... kkkkkkkkkk ai ai, cara DL é com barra e anilha.
  12. Segundo o que eu li ele usava dinheiro público pra pagar contas pessoais. Cara, na minha opinião, esse país tá fu**** já, só uma revolução armada pra tirar essa cambada de pseudo político do poder! mas como o povo é alienada , até protegeria e mataria pra proteger o país como um todo, elas estão totalmente dependentes desse sistema.
×
×
  • Criar Novo...