Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

aguia77

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de aguia77

  1. ola o mais indicado pra vc seria um termogênico junto com as proteínas que vc já tem, vc tomaria o termogênico 30 minutos antes do treino e para perder mais rápido de peso vc faria aeróbico 2 a 3 vezes na semana pelo menos 30 minutos( esteira ou bicicleta) qualquer duvida estou aqui ok
  2. Porque precisamos cuidar do figado? Um dos nossos principais órgãos é o fígado, ele tem uma função vital no nosso corpo, filtra diversas toxinas que ingerimos no dia-a-dia, queima e metaboliza a gordura do corpo, e é por ele que muitas substâncias são processadas, ou seja, precisamos ter muito cuidado para que o organismo possa trabalhar de uma forma adequada. É muito comum no mundo fitness pessoas usarem anabolizantes e exagerar nos suplementos ou outro tipo de substância, como citado acima tudo isso que você joga para dentro do corpo é processado pelo fígado, e se ele tem uma sobrecarga o seu funcionamento fica comprometido, sendo assim sua saúde pode está em risco. Existe casos de pessoas que fizeram ciclos de esteróides que com um certo tempo ficou com o fígado completamente comprometido e sua saúde foi para o “lixo”, ai eu te pergunto se vale a pena realmente fazer o uso dessas substâncias? Sabendo que só quem tem a perder é você. Os resultados vão aparecer rápido, mais pra perder tudo que conseguiu é rapidinho também. Os médicos atualmente têm alertado e muito todo mundo que utiliza suplementos, que é preciso saber como tomar e a dosagem correta, usar algum produto do tipo da creatina ou um jack3d por muito tempo é perigoso tanto para o fígado quanto para outros órgãos do nosso corpo. O motivo é a sobrecarga no fígado que fica estressado e causa dores na região lateral do abdômen. Uma dica muito importante é sempre está bebendo muita água, não importa que suplemento esteja ingerindo, a hidratação é de suma importância para esse órgão tão precioso que é o nosso fígado. Os marombeiros se preocupam muito com a saúde do corpo externamente, só vêem os músculos, mais é preciso prestar mais atenção ao interior do corpo também, fazer exames regularmente e não exagerar com substâncias que iram fazer mal.
  3. O ganho de massa muscular e definição é algo que não se consegue da noite para o dia, e sim com toda uma estrutura montada, como assim? Uma dieta balanceada e própria, um nutricionista qualificado para te orientar e montar sua dieta, um personal que te ajude na elaboração e execução dos treinos e o principal sua determinação e força de vontade para alcançar aquele objetivo. Muitas pessoas se acomodam com pouco, qualquer corpinho que ganham acham que já é o suficiente, mais não é bem assim na musculação, é preciso sempre está buscando mais, chegando aos seus limites e buscando novos desafios, tudo que é conquistado com suor dura mais, e com os músculos é a mesma coisa. Se você mantém uma boa rotina de treinamentos com certeza estará ganhandomassa muscular.
  4. Potencializar a hipertrofia muscular… Hoje vamos falar de um assunto que interessa a maioria do pessoal que treina musculação, como potencializar a hipertrofia muscular, o sonho de todos é ganhar massa o mais rápido possível, mais como ter grandes ganhos e pouco tempo? Esse é o assunto de hoje, muitos acham que longos treinos e comer exageradamente vai proporcionar uma boa hipertrofia, estão todos enganados. Esta situação é a predominância do anabolismo sobre o catabolismo ou seja, das reações de síntese sobre as reações de degradação de matéria. Quando ocorre mais anabolismo do que catabolismo o balanço nitrogenado torna-se positivo, com retenção de nitrogênio e aumento da massa muscular. Para potencializar seus ganhos de massa muscular, a testosterona e o GH tem que está a todo vapor no corpo, para que isso aconteça você pode tomar estimulantes como tribullus e outros produtos naturais produzidos das plantas. Um suplemento ajuda muito também, um pré-treino, uma proteína e um carboidrato auxiliam nesse processo. Devemos reduzir o catabolismo, ou seja, não passar horas na academia, e sim treinos curtos e intensos, isso é o ideal. Recentemente foi verificado que a creatina é uma substância que pode favorecer o aumento de massa muscular. Entre as hipóteses para explicar esse efeito estão o já documentado efeito ergogênico dessa substância. A alimentação é fundamental também nesse processo, depois do treino ela é a parte mais importante, não vai adiantar nada se você tem vários suplementos, treina intensamente e de forma correta, mais não se alimenta bem e de forma correta, comer pouco e com qualidade mais sempre de 2 em 2 horas, não tem segredo, só assim você irá potencializar a hipertrofia muscular.
  5. galera eu tomei muito tempo da optmum e obteve excelentes resultados, mas atualmente estou usando o BLADE N.O EXPLODE DARKNESS JÁ E TERCEIRA CAIXA.
  6. Como todos sabem, a suplementação é muito importante para quem busca algum resultado importante na musculação, hoje vamos tratar da suplementação para as mulheres, mais existe uma grande pergunta no ar, existe diferença de suplementação alimentar para mulheres? Claro que não, alguns anos atrás as mulheres se contentavam apenas em está com o peso ideal. Nos dias atuais a mulherada não está satisfeita apenas com o peso, querem ganhar peso e músculos também, inclusive muitas disputam campeonatos por ai a fora, mais para isso é necessário uma série de coisas como, treino especifico para ganho muscular, alimentação balanceada e suplementos adequados. Bom, se você é mulher e tem desejos de queimar mais rápido gorduras para assim obter uma definição muscular agradável, existem excelentes suplementos no mercado hoje em dia para te ajudar, como os termogenicos que são queimadores de gordura, de diversas marcas como o oxyelite, entre outros. Usar suplementos como whey protein, bcaa, albumina, malto, não existe sexo definido para isso, o que vai direcionar qual tipo de suplemento usar vai ser o seu objetivo, se uma mulher quer ganhar massa muscular e engrossar as pernas, é fundamental ela consumir um whey no pós-treino, ou seja, a mesma coisa se um homem quer ganhar braço e peitoral, deverá consumir proteínas. Então é isso mulherada, se o seu objetivo é ganhar músculos e se tornar uma mulher forte fisicamente, ou apenas ter pernas grossas e divididas procure se alimentar muito bem, não esquecendo de descansar o máximo possível, evite perder noites e consumir bebidas alcoólicas, basicamente é isso, bons treinos. https://feedads.g.doubleclick.net/~a/BnVDJRB2KzOMwdUWfQUsc7XaF5o/1TuIRjoLPI9_leARlk-sAcCafbM/0/pi https://feedads.g.doubleclick.net/~a/BnVDJRB2KzOMwdUWfQUsc7XaF5o/1TuIRjoLPI9_leARlk-sAcCafbM/1/pi http://feeds.feedbur...tm_medium=email
  7. Hoje vamos tratar de um assunto que gera muita dúvida entre o pessoal da musculação, que é se realmente para ter um corpo saudável e bonito precisa-se usar suplementos. Muitas pessoas acreditam que não, que apenas com uma boa alimentação já podemos chegar a um nível muito bom de desenvolvimento muscular, já outras acham que o suplemento como o nome já diz vai auxiliar nos ganhos. Mais estudos em uma universidade inglesa comprovaram que atletas que usam suplementos e fazem uma boa dieta, tem muito mais ganhos do que aqueles que apenas treinam e se alimentam. Por exemplo, uma pessoa que treina cinco dias na semana com objetivo de definição muscular, se ele usa um suplemento para queimar gorduras e se alimenta muito bem, suas chances para chegar naquele ponto ideal que deseja são muito maiores. Já uma pessoa que tem um dia-a-dia corrido e não se alimenta adequado nos horários certos, já tem uma desvantagem, seus resultados vão demorar mais para surgir, ainda mais se não fizer o uso de bons suplementos para suprir suas necessidades de proteínas e vitaminas no dia. Sem dúvidas o suplemento é indispensável em uma dieta tanto para quem quer perder peso, ou queimar gorduras, ou ganhar peso. A indústria de suplementos hoje em dia está muito moderna e com isso cada dia que se passa gera novas fórmulas para ajudar os praticantes de musculação, não importa qual seu objetivo, se você se alimenta bem, treina duro e faz ingestão de suplementos de maneira correta, não tem porque se preocupar. Espero ter tirado essa dúvidas de vocês, sem dúvidas se você tem um dinheiro sobrando, invista sem pena em suplementos de qualidade, eles só vão te ajudar a chegar mais rápido naquilo que você almeja. Só um pequeno cuidado que deve-se tomar é saber dosar, porque nada em excesso presta, e pode acarretar alguma disfunção no seu organismo.
  8. Saiba mais como ter pernas grossas Hoje vamos falar de um assunto que interessa e muito a mulherada, como engrossar as pernas, o músculo mais difícil de ser estressado é a perna, por isso é preciso treinamentos muito pesados para romper a maioria de fibras musculares possíveis, além de uma dieta rica em proteínas e carboidratos para suprir todo esse desgaste. Nos últimos anos além das mulheres, a maioria dos homens tem intensificado seus treinos para perna em busca de bons resultados, antigamente o publico masculino era mais voltado para a parte superior do corpo e esquecendo-se das pernas. Devido as piadinhas como “sorvete” eles passaram a se preocupar mais com a aparência. A principal dica para ter pernas grossas é manter o foco nos treinos intensos, se você relaxa alguma semana já não vai conseguir aquilo esperado, a disciplina é fundamental para chegar nesse objetivo tão cobiçado pelas mulheres. Isso vai depender de cada organismo também, a genética é boa com uns e negativa com outros, mais nada é impossível. Se você possui uma taxa de gordura corporal abaixo de 14% pare imediatamente as atividades aeróbicas e foque na sala de musculação, ganhar massa muscular nas pernas se torna difícil pelo fato de ser muito difícil estressar o músculo, e sem isso não há rompimentos de fibras, ou seja, nada de crescimento muscular. A alimentação é muito importante para conseguir pernas grossas, comer besteiras ou fazer regimes não vai adiantar de nada, comer bem e com qualidade sim. Muitas pessoas pensam que não comer quase nada durante as refeições é bom para os músculos, estão completamente equivocados. Alimentos que não podem faltar tanto para homens quanto para mulheres são proteínas como carne vermelha, ovos, peito de frango, entre outros. Treinar esse músculo de 1 a 2 vezes na semana com cargas intensas, e não se acomodar com exercícios fáceis de fazer é fundamental. É comum muitas pessoas apenas fazerem os simples que são mais fáceis de execução, mais assim você nunca vai chegar lá, não abra mão do agachamento nem do levantamento terra, eles são fundamentais para o crescimento muscular da perna.
  9. Algumas pessoas que necessitam emagrecer para alcançar certo objetivo sofrem de mais pelo fato de largarem toda aquela alimentação que é acostumado durante toda a sua vida para uma dieta mais leve e saudável, o emagrecimento é algo muito trabalhoso e complicado de lhe dá, muitas pessoas caem em mitos vistos na internet ou visto alguma conversa entre outras pessoas. É por isso que hoje vamos tratar sobre esses mitos e te deixar em alerta para não cometer esses erros que podem ser muito prejudiciais a saúde e ao seu desempenho nos treinos. A maioria das pessoas que querem emagrecer buscar um corpo mais esbelto e dividido, eu falo daquelas pessoas mais gordinhas, não de atletas que queixam gorduras para os músculos estarem mais aparente. O primeiro grande mito é não consumir carboidratos. Como não? Se ele é a principal fonte energética para o corpo, vamos supor que você treina duro todos os dias por um período de 1 hora na academia, no término seus músculos estão com sede de carboidratos, você precisa ter em estoque tanto no pré-treino quanto no pós, isso é fundamental para você atingir seu objetivo. O segundo grande mito é que só é possível perder peso com a ajuda de suplementos, uma grande mentira imposta por muitas empresas de marcas de suplementos, isso é propaganda enganosa, o que vai te proporcionar perca de peso é muita dedicação e foco nos treinos conciliados com uma dieta apropriada para isso. Suplementos como o nome já diz só vão te auxiliar nesse processo. E o último grande mito é que tomar algum líquido durante as refeições faz engordar, esse é um grande hábito dos brasileiros sempre comer com algum corpo do lado, porém, criou-se o mito, principalmente pela área médica antiga, de que beber líquidos durante as refeições poderia de alguma forma fazer o indivíduo engordar. Na verdade, como dito, isso não passa de um mito. Então é isso galera, se quer perder peso mude sua dieta e seu treino.
×
×
  • Criar Novo...