Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

leonardot

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    João Monlevade
  • Peso
    77kg
  • Altura
    1,90 m

Últimos Visitantes

670 visualizações

Conquistas de leonardot

  1. Olha cara tem um site que chama planeta vitaminas que vende whey 2 kg da x pharma + dilatex por 149,90 so que agora ta em falta, mas fica ligado no site, eu comprei e é de confiança.
  2. Cara seu treino ta um pouco esquisito, muito exercícios não vai ajudar a hipertrofia, na boa eu não aguentaria fazer um treino desse nunca. Depois de tanto pesquisar cheguei a conclusão que dividir os músculos peito, tríceps e ombro é bobeira, e acredite perna sozinho é melhor, olhe o topico que montei com minha ficha, acredite esse treino seu não te trará resultados rápidos. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/122633-avaliacao-treino-abcx2-elaborado/ E lembre-se academia é treino, alimentar-se e descansar.
  3. Sera que preciso por 1 exercicios isolado pra ante braço ou no caso o exercicio composto ja supri essa necessidade?
  4. Estou a dias procurando e pesquisando sobre fichas de treino, e cheguei a conclusão que exercícios isolantes nem sempre é uma boa opção. Não disponho de muito tempo irei malhar as 6 horas da manha por isso mudei a ficha. Sempre treinei ABC X2 ate pesquisei outros treino como HIT, Fullbody 3x e etc. E vi que muitos exercícios só pioram a hipertrofia, tentei adaptar os exercícios composto e mudei um pouco a minha ficha antiga queria muito que vocês dessem suas opiniões, antes fazia 7 exercícios pra 2 músculos agora uso 7 exercícios em um dia de treino e malho 3 músculos, bom vamos la. Treino A. Peito, Tríceps e Ombro. (Percebi que separar esses músculos é bobeira então tentei usa exercícios compostos que necessita do trabalho desses três músculos e só adicionei alguns isolantes pra da um toque final no treino) Crucifixo 3x12 Crossrover 3x12 Supino reto 4x8 Supino fechado 4x10 Triceps Banco 3x10 Elevação frontal alternada 3x12 Desenvolvimento pela frente com barra 4x10 Treino B. Costas, Bíceps e Trapézio. ( No treino de costas o trapézio é muito ativado para o auxilio de alguns exercícios, então nada melhor do que trapézio, costas e bíceps) Remada baixa 3x12 Levantamento terra 4x10 Remada alternada com halteres 3x12 Remada Curvada 3x12 Rosca alternada 3x12 Rosca scout 3x10 Encolhimento 4x10 Remada alta 4x10 Eu particularmente quando termino o exercícios de costas já chego com o bíceps bastante fadigado para fazer seus exercícios isolantes, então vai ser uma área do treino que vou da atenção pra ver se vale a pena ou não deixa 1 isolante só de bíceps. Treino C. Pernas e panturrilhas. (Nada melhor em pernas do que exercícios que estimulam a produção de testosterona, mas nesse conceito não sei se os coloquei certo) Agachamento livre 3x10 Leg press 4x10 Flexor 3x12 Extensor 4x10 Sóleo 4x20 Panturrilha no leg 3x15 Panturrilha em pé na maquina 3x10 (Pus 3 exercicios de panturrilha para trabalha-la como um todo, desde o gastrocnêmio ate o tendão de Aquiles.) Bom opinem digam o que acham do treino, lembrando 35 seg de descanso, e só posso malhar por 1hr e 15 min. Malho a 1 ano e 2 meses e estou 2 meses parado porque estou fazendo auto escola, eu trabalho de 8 as 18 e vou pro cursinho a noite, deem uma força. Vlw galera.
  5. Bom galera, hoje em dia esta bem difícil achar na internet post explicando sobre o treino HST. Pelo que entendi esse treino consiste no treinamento de todos os músculos em um único dia com cargas pesadas, cerca de 3x na semana, mas esse treino não seria basicamente um FULLBODY? Estou confuso nesta questão, e a divisão dos exercícios como se procede? Bom sou um cara que não tenho muito tempo disponível vou malhar as 6 horas da manha, vi esse treino e ele adapta a mim porque sou ecto-meso, e tenho ate certa facilidade em ganho muscular, se puderem me ajudar. E outra duvida esse treino tem descanso? Ou ele é feito de forma direta como um "drop-set" sem descanso nenhum?
  6. Olha cara seu metabolismo deve ser rápido tenho quase 9 meses ja engordei 19kg mas como sou alto braço tbm é dificil pra mim mas consuma carboidratos complexos como Batata doce, macarrão esses tipo de carboidratos mas n desista a chave é comer mesmo mas da ideia pra esses frango que falam merda não você tem que seguir o ritmo do seu corpo e se tu ta 1 ano pra mais e n teve resultados muito bons pense que cada passo vc ta melhorando so n pode parar pq perde o trabalho de 1 ano é osso ABRAÇOS
  7. Bom preciso de ajuda em exercícios de braço! Vamos por etapa: Evoluçao: É isso ai parceiros tenho 8 meses de academia conseguir ganhar 16kg fui de 68kg para 84kg sei que ganhei gordura mais me preocupo em crescer pra daqui um tempo montar um dieta de definição e perda de gordura! Satisfação/ Insatisfação: Meu peito tem facilidade de evoluir, tenho pernas boas bem evoluídas e sempre as malhos, claro que comparo tudo com o inicio mas não sou satisfeito com o meu braço tenho 31cm de braço frio e 35 cm de quente ele não é tao definido mas destaca certas partes do tríceps. Treino: Malho ABC x 2 desde o inicio só mudei a ficha 1 vez: A= Costas e Tríceps Bom preciso de ajuda em exercícios de braço! Vamos por etapa: Evoluçao: É isso ai parceiros tenho 8 meses de academia conseguir ganhar 16kg fui de 68kg para 84kg sei que ganhei gordura mais me preocupo em crescer pra daqui um tempo montar um dieta de definição e perda de gordura! Satisfação/ Insatisfação: Meu peito tem facilidade de evoluir, tenho pernas boas bem evoluídas e sempre as malhos, claro que comparo tudo com o inicio mas não sou satisfeito com o meu braço tenho 31cm de braço frio e 35 cm de quente ele não é tao definido mas destaca certas partes do tríceps. Treino: Malho ABC x 2 desde o inicio só mudei a ficha 1 vez: A= 4 x Costas, 3x Tríceps e 2x Antebraço B= 5x Peito e 3x Bíceps (Acho muito exercícios de peito por isso faço 4 apenas) C= 5x Perna ( com 1 x de panturrilha), Ombro e Trapézio. Bom como quero ajuda em braço meus exercícios são esses: Bíceps: Rosca Scout= 4x10 / Alternado= 4x10 / Rosca na roldana baixa= 3x12 Tríceps: Puley= 3x12 / Puley na corda= 3x12 / Extensor sentado corda= 4x10 ( Tipo Overhead Extensions só que na maquina) Ne halteres são bem melhores para exercícios de braço por isso quero uma ajuda se puderem da essa força alguém que conseguiu um resultado bacana de braço eu irei agradecer muito obrigado! Estou só no começo por isso conto com vocês porque tem muito cara que quer fazer a gente desistir!
  8. Mando um salve para aqueles que treinam intensamente e que se dedicam cada dia mais para superar as suas dificuldades, confesso que ultimamente ando revoltado e meio chateado, porra é difícil velho eu me dedico no treino e me esforço na alimentação e sempre vem um frango de merda pergunta o que eu aplico, me chamam de anti social, dizem que sou metido e chato porque agora estou forte aff' eu não mudei nada só porque não bebo e nem fumo e cortei a gastança de dinheiro atoa, esse bando de bosta que não sabe o que quer da vida e depois os marombas que são sem mente! Eu quero crescer tanto no meu corpo quanto na vida, nos estudos e na profissão mas esses nego só pensa em mulher em carro em garração mulher é bom pacarai velho eu sei mais como eu disse uma mulher de verdade e não qualquer puta que passou a me dar atenção só depois que eu fiquei forte! A vai pra merda esses cara tudo to cansado viu e minha cidade é tenso viu ainda mais que é cidade do interior cada nego com mente menor que de um amendoim! Poxa quero uma mina boa que entenda que eu gosto dos meus treinos, quero sair sim mais pra poder me divertir sem álcool e sem tabaco, quero ir ao meu treino tranquilo sem essas merdas de frangos parado nas maquinas sem fazer exercícios, da vontade de quebra um por um e socar esses cara que tanto falam merda mais não posso fazer isso a minha raiva desconto nos pesos e nos halteres e por isso cada dia mais consigo evoluir! Esse foi um desabafo de um maromba! Um abraço para todos do blog Hipertrofia!
  9. Isso ai entao parceiro espero te ver denovo so que agora fortao um abraço e boa sorte!
  10. Oupa cheguei no bagulho hehe' e ai cara blz? Bom tenho quase 8 meses de academia ganhei 16 kg ja era magro pacaraleo nao pude deixar de notar vc dizer que seu estomago fica cheio rapido! Bom cara nos primeiro meses que eu comecei a comer muito eu quase vomitava tinha refeiçao que eu ficava 30 min fazendo pra ir dando espaço na barriga e isso ate hoje hehe' bom eu so tomo hiper calorico e creatina mais te digo velho consuma bastante carboidrato tipo macarrao batata muito pao e etc eu tomo leite pacarai igual bezerro deixa eu te dizer é dificil ainda mais pra quem tem o shape rackitico mas tenta cara coma muito consuma muito carboidrato pois ja que tu n ta ganhando peso talvez seja porque ta faltando GASOLINA ai ou seja carboidrato! Um abraçao velho vai firme que da acredite em vc! ;D Oupa cheguei no bagulho hehe' e ai cara blz? Bom tenho quase 8 meses de academia ganhei 16 kg ja era magro pacaraleo nao pude deixar de notar vc dizer que seu estomago fica cheio rapido! Bom cara nos primeiro meses que eu comecei a comer muito eu quase vomitava tinha refeiçao que eu ficava 30 min fazendo pra ir dando espaço na barriga e isso ate hoje hehe' bom eu so tomo hiper calorico e creatina mais te digo velho consuma bastante carboidrato tipo macarrao batata muito pao e etc eu tomo leite pacarai igual bezerro deixa eu te dizer é dificil ainda mais pra quem tem o shape rackitico mas tenta cara coma muito consuma muito carboidrato pois ja que tu n ta ganhando peso talvez seja porque ta faltando GASOLINA ai ou seja carboidrato! Um abraçao velho vai firme que da acredite em vc! ;D
  11. Concordo muito dinheiro! Dava pra fica assim sem gastar tanto!
  12. Poxa cara tu emagreceu pacaralho agora que tal monta uma dieta pra ficar forte? Um abraço bacana o seu desempenho!
  13. Ótimas postagens li todas realmente dividir as tarefas e saber conciliar é uma obrigação não pretendo deixa a academia de jeito nenhum! Mas isso ai todos mandaram bem e vi que muitos mesmo trabalhando e ainda tem faculdade e mesmo assim acorda cedo pra poder malhar tipo 6:00 poise eu não trampo ainda mais to perto reconheço que se a gente quer temos que correr a traz né não da pra viver a vida só malhando e a grana pra compra o carro? Pra gasta? e etc. Vocês sempre ajudando como sempre esse site é para mim um grande amigo assim como todos vocês porque é foda muita gente daqui não intende principalmente os frango que estudam aqui! Mas continuem e lembre-se não deixe de treinar a menos que você tive péssimo na faculdade e tive que estudar pra prova e ficar sem ir na academia um tempo mais volte não desiste! No Pain No Gain Marombas!
  14. Galera quanto de nos temos que trabalhar de 8 as 18h é difícil! Depois sair do serviço ir pro treino e ainda ter tempo para a namorada! Vocês conseguem fazer tudo isso? Saber controlar o tempo é uma necessidade nossa o Treino e importantíssimo mais temos que saber da atenção a outras áreas tem dia que a sua mulher vai querer sair na hora do treino e ai? Relatem o que acham e digam suas experiencias de vida!
  15. Galera tudo joia? Vai completar meu 7 més de academia estava com 68 fui para 83 muita dedicação e disciplina mais confesso que não estou me sentindo bem já que não mudo os exercícios o que mais incomoda e o braço sinto ele pequeno ainda mais por eu ser alto 1.90 m mais o resto não tenho o que reclamar estou tendo ótimos ganhos minha família toda antes estava contra mim depois de ver como me fez bem me apoiam hehe' Mas eu tenho uma duvida repetições lentas (concentradas) ou rápidas aumentando o peso ? E outra meu personal me passou 5 exercícios para peito estou achando muito esta na hora de eu montar minha fixa conto com suas ajudas! Abraços
×
×
  • Criar Novo...