Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

JonasGz

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de JonasGz

  1. Boa tarde, estou servindo no CPOR (formação de oficiais do exército) e as avaliação no teste físico são mt significativas para a classificação, tenho provavelmente 2 meses de treino até a avaliação. Os valores para tirar o grau máximo são: 3250m em 12 minutos; 41 flexões de braço; 12 barras; 71 abdominais supra; Atualmente estou fazendo cerca de: 2900m em 12min 30 flexões de braço; 9 barras; e 40 abdominais (meu ponto fraco.) Meus valores são: Idade: 19 anos Altura: 1,79 Peso: 77kg BF: (opcional) O problema é que não estou vendo evolução significativa, parei com academia faz uns 6 meses pra focar mais nesses treinos e gostaria da ajuda dos senhores para conseguir evoluir nesses exercícios, estou buscando o grau máximo no teste e preciso fazer aqueles parâmetros, calistenia seria o ideal? melhor eu ir numa academia e pedir um treino específico pra resistência/força ou treinando em casa da pra alcançar esse objetivo? se possível relatos pessoais de vocês. agradeço desde já a leitura e ajuda respectivamente!!
  2. justamente por isso comprei a de 210mg pra ir acostumando com estimulantes...
  3. Refiz meus cálculos aumentando o déficit ontem adicionando o Jejum intermitente para ajudar nas poucas refeições q terei, caso não mude muita coisa vou ficar em manutenção por um tempo e retornarei a dieta. Fico grato amigo, passei por uma cirurgia e ganhei uns 10kg ficando, obtive uma compulsão alimentar mt grande, só conseguia comer merda, um simples déficit de 200kcal por dia ja estava me deixando maluco, mas com mt foco consegui atingir essa meta e dps q vc sai do zero fica tudo mais fácil haha.
  4. Obrigado pelas respostas, realmente fiz uma péssima compra então, já q n poderei fazer aeróbicos por conta da lesão, era melhor ter comprado um pré-treino mais completo pra dar um pump nos treinos do q apenas cafeína pura achando q queimaria quantidades significativas em jejum sem atividade física, sem contar q n vale mt o uso se n for um déficit considerável. Eu tenho uma sensibilidade à cafeína e fico bem mais acelerado q o normal, tomei uma de 420mg uma vez e quase passei mal. Por fim usarei como pré-treino e dps comprarei um jack3d shuahusahus
  5. Então, já estou em gasto calórico considerável, usá-la sem fazer aeróbicos potencializarei a queima de gordura? Se sim qual melhor horário para tomá-la, em jejum ou como pré-treino?
  6. Boa noite tropa, estou há um tempo em cutting c/ dieta flexível, comecei com 91kg e estou atualmente com 83kg, cerca de 3 meses de dieta. A minha meta é 77kg e para isso aumentei mais ainda o gasto calórico adicionando o jejum intermitente para me ajudar com as poucas refeições que poderei consumir. E como já estou próximo ao meu objetivo, comprei um estimulante para "acelerar" o processo, cafeína de 210mg mas não sei qual melhor horário para tomar, segue minhas dúvidas: Tomar a cafeína em jejum queimaria calorias msm não fazendo nenhuma atividade após a ingestão? Ou é melhor tomar como se fosse um pré-treino? Tive uma lesão no joelho e interrompi os aeróbicos, ainda sim o estimulante ajudaria no processo de cutting? Li outros tópicos parecidos mas n encontrei nenhum com essas dúvidas específicas
  7. Ta cada vez mais normal ver uns atletas pro de dieta flexível, conheço pouco do Bottura, mas ele diz ter pego aquele primeiro shape dele natural fazendo essa dieta de apenas bater os macros, o kevin levrone postou em 2016 q tava começando a adotar isso tbm segue o link da postagem: https://web.facebook.com/Official.Kevin.Levrone/photos/a.297367700379353.69476.258626390920151/962965197152930/?type=3&theater (não sei se pode postar link, me avise por favor para eu retirar, pois n quero tomar ban desse forum shuasua)
  8. Mas isso n é lógico ? ngm vai perguntar se pode trocar 100g de frango por 100g de carne, eu não acredito q os estudos do IIFYM sejam para isso, pelo menos os q o bassitos mostrou aqui, me corrijam se eu estiver errado. O principal foi justamente quebrar os paradigmas dos alimentos industrializados, que uma pizza de 30g de prot e 20g de carb é o msm q comer 30g de prot e 20g de carb de frango e batata doce, em questão de macros o corpo vai entender da mesma forma. Eu particularmente vou fazer da forma q me indicaram 80% saudáveis e 20% de lixo, pelo menos algumas vezes da semana, mas será q a questão dos micronutrientes q vao faltar desses 20% vão fazer mta falta para o meu corpo ?
  9. Demorou para chegar alguem q tenha entendido oq eu queria falar e resumido. Estou desde o começo falando em questões estéticas, é logico q vc encaixando um monte de fastfoods por dia só para bater os macros a longo prazo vai ter diversos problemas, ou não né, mas acho q ninguém em sã consciência faria isso.
  10. Espero realmente q n tenha sido num tom ignorante suahusa, pq o tópico é praticamente para isso ser discutido, lógico q cada corpo vai reagir de uma forma diferente, mas os estudos servem justamente para isso, não ? eles realizam os testes para que os 7 bilhões de pessoas n precisem realizar tbm...
  11. Sim, eu entendo q o principal é manter a flexibilidade, mas oq entendi na discussão desse tópico é o fato de poder comer umas besteiras q no final seu corpo vai reconhecer proteina, carb e gorduras da mesma forma sendo de um frango ou de uma pizza, bassitoss reiterou isso 1milhão de vezes, e parece q no final vcs mudaram e estão dizendo q precisa comer td saudável mas apenas ser flexível ?????
  12. Sim mano, obviamente, desde q esteja dentro dos macros, não há problema, li todas as páginas do tópico desde 2011 e chegaram a citar até um atleta q comia 1 sorvete por dia seguindo o LIFYM e teve "sucesso" no cutting.
  13. Ah, mas ai n teria graça, a idéia é poder comer umas besteiras que estejam dentro dos macros e não impactar na estética, trocar batata doce e frango por arroz e carne é praticamente a mesma coisa, o LIFYM consiste em poder ser mais flexível na dieta podendo colocar uns lixos moderadamente, não?
  14. Vc quis dizer q eu poderia fazer algumas "besteiras" na cozinha ao invés de comer uns industrializados pesados ?
  15. IIFYM foi a melhor coisa já inventada hsuahsuas, então vou usar esses valores msm, 80% saudáveis e 20% flexível... ? O meu problema é o tempo kkk, quase n fico em casa, então n da pra brincar na cozinha, seria mt melhor poder encaixar um biscoito de chocolate ou um pedaço de pizza q é bem fácil de achar na rua...
×
×
  • Criar Novo...