Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luluka

Membro
  • Total de itens

    14
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Luluka

  1. É muito comum nós buscarmos inspiração no corpo bem trabalhado de algumas famosas! Então aqui um espaço pra falar daquela celebridade que ja te motivou ou que você simplesmente admira. Indepentende da situação financeira, acredito que ter dinheiro para investir no corpo com bons profissionais, os melhores suplementos e ótimas academias, é o de menos não tira os méritos, o que não falta são pessoas com ótimas condições financeiras com o corpo detonado. Se o corpo for sarado é porque fez por merecer. Para dar inicio aos assuntos, nada melhor que falar sobre Ex-BBBs. haha A Jaqueline Faria, tem um corpo que muitas de nós buscamos não é?! Meninas, espero que nossa conversa renda e nos motive.
  2. Luluka

    Deborah Secco

    Ah então muda o nome do tópico!! Porque o assunto foi rolando, nem foi com o intuito de bangunçar o tópido!! Acredito que não precise abrir outro tópico, muda esse logo Ao invés de colocar "Globais" poderia colocar "Famosas ou Celebridades" pra não restringir o tópico novamente!
  3. Luluka

    Deborah Secco

    Este abdomen esta maravilhoso!!
  4. Eu admiro muito a ex panicat Piu Piu. Quando ela começou a trabalhar como modelo era 15kg mais magra, quase não tinha curvas e cosquistou o corpo atual com muita disciplina nos treinos e alimentação.... Ela não come doce de jeito nenhum, na fazenda ela saiu da dieta e engordou um pouco, mas logo que saiu voltou a rotina e perdou a gordura que ganhou, e também la no reality sempre falava dos beneficios de uma boa alimentação Mas sempre tem quem não goste né, a Geyse por exemplo disse que se considera bem mais bonita que ela, que tem um corpo lindo mesmo comendo de tudo e não gostando de fazer exercicios! heheheh
  5. Eu ouvi falar a primeira vez sobre ela no blog da Dani Tamega.. A Dani parece admirar bastante a Juliana também!
  6. Luluka

    Deborah Secco

    dra_g Nossa, nessas fotos sambando ela esta com pernas lindas!
  7. Luluka

    Gluteo Redondo

    Olha eu parei de fazer esse exercicio por um tempo, por causa de dores no joelho. Depois que aprendi a execussão que consegui voltar a fazer. Acho que ficamos deslumbradas com pesos, por parecer que aguentamos muito fazendo da forma correta e acabamos nos atrapalhando.
  8. Luluka

    Deborah Secco

    Ela disse que sempre sofreu com o corpo, por ter facilidade de engordar e não conseguir se dedicar... Depois que começou a carreira de atriz fez essa lipo, redução alimentar e tenta se exercitar melhor.. Até por causa do carnaval também, já que ela sempre sai em alguma escola!
  9. A é verdade, acho que vale muito um treino bem montado, intenso e bem executado... Independente da carga, afinal treinar pesado é relativo a cada pessoa.
  10. Luluka

    Deborah Secco

    Assim, o que eu ja li a respeito dela é que ela tem uma enorme dificuldade pra permanecer na academia. Começa mas sempre para, além de ter maior dificuldade com dietas aii não tem corpo que aguente né. E acho que o problema dela sempre foi com a perna porque era "mocotó"
  11. Luluka

    Deborah Secco

    Outras imagens da Débora. A panturrilha dela ta ficando beem legal!
  12. Luluka

    Deborah Secco

    Hum, então ela mentiu! Rs. Porque disse que fez lipo, o que eu entendo com uma cirurgia para redução de medidas! http://celebrities.click21.com.br/noticias/noticias.asp?ID=1246 Eu ouvi ela dizendo isso no estrelas, mas rapidamente encontrei uma matéria confirmando o que falei!
  13. Luluka

    Deborah Secco

    Bom meninas independente se ela tem todo o dinheiro para investir no corpo, os melhores profissionais ao seu lado e se esta ou não realmente Grande, é uma mulher maravilhosa. O corpo dela naturalmente é beeem magro e eu sinto na pele como é difícil uma pessoa magra crescer Além de que apesar de ela ter dinheiro, temos que reconhecer que a questão tempo pra ela é muito difícil, gravações de novela toma o dia inteiro, ela esta vindo da produção de um filme e o que seria tempo livre ela tem se dedicado aos treinos. A Juliana Paes e Paola Oliveira são estéticamente favorecidas, a Ju com seu enorme bumbum e a Paola ja até fez cirurgia para afinar as pernas. Então fica aqui toda minha admiração pela Débora
  14. Me inspiro muito na Juliana Malarcane! Bom eu tenho um video bacana dela pra contribuir com o tópico, porém ele não esta no youtube e não tem como eu coloca-lo aqui. Procurei nas regras do forum se há algum problema em disponibilizar links, como não achei estou colocando aqui. Mas por favor, moderadores, caso haja algum problema me avisem. Juliana Malacarne Trains Glutes and Hamstrings! http://www.rxmuscle.com/videos/iatraining/299-juliana-malacarne-trains-glutes-and-hamstrings.html
×
×
  • Criar Novo...