Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Bizarro!] Multivitaminico Growth = Vômito na mesma hora! Mais alguém?


Marcos Silveira

Posts Recomendados

Falaaaa galera!

Foi mal, acabei esquecendo de comentar aqui a resposta.

Em resumo, falaram que é uma sensibilidade minha, que as chances de dar problema com um lote são mínimas. Falaram que eu poderia devolver o produto se quisesse.

...maaaaaaaaaaaaas o que eu vou fazer é o seguinte: vou pedir um multivitaminico da Oficial Farma e ver se vou ter algum tipo de reação ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Isso pode ser sensibilidade ao material da cápsula, ao filler ou algum corante... Já vi algumas pessoas relatando o mesmo com outros multivitamínicos, inclusive manipulados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 20/07/2023 em 01:07, EduPatricio disse:

Cara, aqui acontece o mesmo. Já testei lotes diferentes, comprei em anos distintos e é batata, tomar e ficar hiper mega enjoado...... Tô achando TB que seja do corante da cápsula, pq n eh possível eles venderem produto estragado. Eu já tomei gringo de mijar florescente e nada de enjôo....

 

tem uma galera que não se dá com as cápsulas da growth. 

Experimenta a vitamina versão Gummy, conheço algumas pessoas que se deram super bem com ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/07/2023 em 01:07, EduPatricio disse:

Cara, aqui acontece o mesmo. Já testei lotes diferentes, comprei em anos distintos e é batata, tomar e ficar hiper mega enjoado...... Tô achando TB que seja do corante da cápsula, pq n eh possível eles venderem produto estragado. Eu já tomei gringo de mijar florescente e nada de enjôo....

Joga o pó da capsula na agua, ai vc ja testa se é capsula mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma duvidazinha simples: vocês tão tomando com estômago vazio, sem ter comida junto?

 

Se tem um suplemento que é quase certeza que vai irritar teu estômago se ingerido com estômago vazio é multivitamínico.

 

Sem contar que vc estaria enfiando no cool uma parte da absorção das vitaminas que dependem de gordura pra serem melhor absorvidas.


Mas vcs não seriam tão tontos de fazer isso... né? NÉ???????????

Editado por GH171
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2023 em 17:35, GH171 disse:

Só uma duvidazinha simples: vocês tão tomando com estômago vazio, sem ter comida junto?

 

Se tem um suplemento que é quase certeza que vai irritar teu estômago se ingerido com estômago vazio é multivitamínico.

 

Sem contar que vc estaria enfiando no cool uma parte da absorção das vitaminas que dependem de gordura pra serem melhor absorvidas.


Mas vcs não seriam tão tontos de fazer isso... né? NÉ???????????

isso é oq mais foi falado nesse tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/07/2023 em 17:35, GH171 disse:

Só uma duvidazinha simples: vocês tão tomando com estômago vazio, sem ter comida junto?

 

Se tem um suplemento que é quase certeza que vai irritar teu estômago se ingerido com estômago vazio é multivitamínico.

 

Sem contar que vc estaria enfiando no cool uma parte da absorção das vitaminas que dependem de gordura pra serem melhor absorvidas.


Mas vcs não seriam tão tontos de fazer isso... né? NÉ???????????

 

Aproveitando o tópico e isso que você falou, tem problema tomar com algum outro suplemento? Tipo ômega 3?

 

Eu mando pra dentro uma cápsula de cada depois do almoço e depois da janta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...