Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tanka

Membro
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tanka postou

  1. AB 1.5x na semana, focado em compostos. Gostaria de fazer AB 2x más é dificil conciliar com outras atividades Estou em uma condição que é boa para mim, 101Kg, 1.83m, 15% BF, 38 anos. PS: Quando fazia isolados para braço tinha 42cm, agora que faço compostos tenho 44cm.
  2. Eu acho que nos médios o unico que tem uma pequena chance contra o AS é o Belfort. Weidman vai levar um "currepé".
  3. Bem que podiam colocar o Glover com o Rampage em janeiro no proximo UFC Rio. Coloco muita fé no Glover, que ele possa chegar a campeão e bater o Jonnes, más como ele falou ele tem algumas lutas para fazer antes disso.
  4. O Vitor só tem a ganhar com essa luta. Vai ganhar uma boa bolsa. Ele já falou que pretende ser dirigente do UFC quando se aposentar, aceitando a luta mostrou seu comprometimento com o UFC não importa a circunstancia. Se ele perdeu a luta ainda terá muita moral pois aceitou a luta em uma categoria acima e de ultima hora. Se ganhar vira herói. Boa sorte Vitor, torceremos por Você.
  5. Muito bom o topico, devia ser fixo. Depois que aprendi a fazer o supino com adução e descendo na altura dos mamilos não tive mais dor no ombro. Tinha aprendido assim no site do stronglift.
  6. Eu faço o seguinte: 300ml de leite desnatado, 2 scoop de farinha de aveia, 1 scoop de albumina, caseina e whey( 50% albumina, 25%whey e 25%Caseina) misturo no shake , coloco na garrafa termica com 6 pedras de gelo. Faço isso as 5:30 da manhã antes de ir para o trabalho e tomo as 4:30 da tarde como lanche pre treino e ainda esta geladinho, e pior que eu acho gostoso de tomar. Antes de tomar agito bem pois senão a aveia ficará no fundo.
  7. Se não misturar na água quente não dissolve bem, más a absorção da Creatina fica comprometida?
  8. Eu vou morre já,meu sangue é A, tenho 36 anos e desde que me lembro tomo mais de um litro de leite por dia, muito iogurte, queijo
  9. Ficar Grande. Eu faço musculação para poder comer muito sem ficar gordo. Eu gosto mesmo é de comer... Meu BF é 15% e estou feliz assim, não sigo uma dieta restrita só procuro comer alimentos saudaveis e como muito o que mais gosto que são carnes e peixes e derivados do leite.
  10. É provavel. O que posso concluir é que tinha um desbalanço tendo o upperbody mais desenvolvido que as pernas e o SL corrigiu isso. Eu decidi mudar por causa das dores nas costas e no joelho que sinto ocasionalmente.
  11. Meu upper body quase não mudou com SL. Já minhas pernas cresceram muito. Percebi tambem uma perda de gordura geral. Força nem precisa falar que aumentou muito.
  12. Pensando em um AB 2x A - Peito Supino 4x 10-10-8-6 Crucifixo inclinado 3x8 Cross Over 2x15 - Ombro Desemvolvimento 3x8 Elevação lateral 3x8 Encolhimento com a barra 3x8 - Triceps Testa 3x8 Paralela 3x10 B - Pernas Agachamento 3x10 Legpress 3x10 Extensora 2x15 Flexora 2x 15 Gemeos sentado 3x15 - Costas Puxada aberto 4x10-8-8-6 Remada 3x8 Pullover 3x8 - Biceps Rosca direta 3x10 Antebraço Rosca inversa 3x10 Abdominal nos dias off em casa.
  13. queria que alguem na academia falasse para mim isso , eu reponderia: "Se fazer 3x na semana 5x5 de agachamento com 130Kg não for pesado e não sei o que é." Alias ninguem na minha academia faz agacho com 130Kg, o mais perto que vi foi 110Kg. Semana passada chegou um cara com upper Body bem maior que o meu e ia desmontando meus pesos no agacho, falei que estava usando. Me olhou incredulo e ficou esperando para ver se ia fazer mesmo com aquele peso, depois foi fazer Smith com 30Kg de cada lado...hehehe Os homens não ligam muito para o peso do agacho, más já notei varias vezes que a mulherada olhando quando vou fazer agacho.
  14. Pois é Iceman, agora que estava ficando bom vou parar. Realmente o treino é muito bom. Más eu quero variar um pouco agora. Depois eu volto para treino de força e Hipertrofia Low repetitions. Eu não sei se foi o agachamento ou o SL, más foi o treino que más fez efeito para minhas pernas em força e Hipertrofia. Estou propenso a fazer ABCD, nunca fiz. Vou baixar um pouco os pesos para fazer mais repetições e começo a fazer progressão de carga. Obrigado a Todos que postaram no meu topico.
  15. Como estava parado a mais de um mês quando comecei,fiz como descreve no programa resetei todos os pesos. No agacho, supino, terra comecei com 30Kg e na elevação sobre a cabeça com 20Kg. Exceto o supino nunca tinha feito nenhum dos outros exercicios. Eu acho que minha progressão foi boa, faltei alguns treinos, fiquei doente e viajei o que fez faltar até uma semana toda de treino. Ano que vem pretendo fazer novamente um periodo de exercicios de força.
  16. "No supino, por exemplo, voce faz 8, descansa uns segundos e faz 4, descansa uns segundos e faz 3. Dai passa para o desenvolvimento, e assim vai" favro me explica o detalhe, Faz 8 e segura a barra ou volta para o suporte? Diminui os pesos entre as series?
  17. Olá Depois de 4 meses fazendo exercicio de força seguindo a rotina do Strong Lift chegou a hora de mudar. Quero mudar pois sempre leio no forum que é bom fazer periodização e tambem porque ando sentindo umas dores nas costas e as vezes no joelho. Tenho 36 anos e esses dores acredito que seja o alerta do corpo para eu mudar. O treino é muito bom, aprendi muito nos exercicios basicos. Não tive hipertrofia grande em volume nos membros superiores, más nas pernas foi visivel o aumento. Estou fazendo agachamento 5x5 com 130Kg, Terra 1x5 130Kg, Supino 5x5 100kg, Remada 5x5 90Kg, Levantamento sobre a cabeça 5x5 66Kg. O Trabalho me toma 12,5h por dia, não sobra muito tempo para ir na academia. Consigo ir 3 no maximo 4 vezes por semana. Pesnsei em algumas possibilidades: Treino AB 1.5x: A- Peito, Ombro eTriceps B- Perna, Costas e Biceps Treino ABC: A - Peito e Triceps B - Costas e Biceps C - Perna e Ombro Treino ABCD A - Peito e Triceps B - Perna C - Costas e Biceps D - Ombro Não sei quais exercicios fazer para cada tipo de treino e nem quantas series e repetições. Agradeço a ajuda
  18. Tambem gostaria de saber sobre exercicios para mobilidade!
  19. Já que o topico desvirtual para debate low e high repitições, Gostaria de saber para Cutting o que é melhor? Faço SL a mais de 3 meses( agacho 5x5 e terra 1X5 com 130Kg, supino 5x5 100kg, remada 5x5 90Kg, Over head 66kg 5x5) Devo mudar para um ciclo de High repetições?
  20. Eu tambem estou com esse problema de doer a coluna para fazer o over press. Baixei o peso de 66Kg para 60Kg. Eu tiro o peso do chão, eu aguento fazer as repetições más doi a coluna. Vou tentar dobrar um pouco o joelho e "travar" o abdomem. A proposito, estou fazendo agachamento 5 series de 5 com 130Kg, vamos que vamos.
  21. Estou fazendo o 5x5 tambem. Acompanhando seu relato. Eu almejo chegar no agachamento 3x5 a 132Kg, más será muito dificil.
  22. No meu treino anterior depois de um mês que comecei a fazer o terra eu dobrei o peso no encolhimento. Terra trablha todos os musculos das costas até o trapezio.
×
×
  • Criar Novo...