Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gibbon

Membro
  • Total de itens

    307
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que Gibbon postou

  1. Não necessariamente prejudica a saúde: Se bem ministrado você só terá complicações se tiver predisposição. "Vaidade" também não é algo pontual, tendo em vista que o uso gera aumento do desempenho físico. Em questões de prejudicar a saúde podem entrar várias 'manias' de quem treina sério: 3g de proteína por quilo corporal? Uma caixa de ovos por dia? Possíveis pedras nos rins pelo uso de creatina? São inúmeros os mitos prejudiciais à saúde que existem nos esportes, mas quem 'treina sério' e detesta esteróides não dá ouvidos a eles, apenas aos malefícios dos anabolizantes. Um peso e duas medidas? Por isso me cheira a preconceito (ou medo, como disse o Diablo)...
  2. porra 42 de biceps e 111 de torax que loucura eu tenho 110 de torax e uns 38.5 de braço só...
  3. Eu acharia interessante que entrasse em cena também o pessoal "sou natural, nunca vou ciclar" aqui do fórum. É que nunca vi muita coerência em alguem que treina sério, come 12 ovos por dia, usa suplementos dizer que não usaria esteróides de forma alguma. Pra mim essa visão vem de preconceito.
  4. Banalizar o sexo é vulgarizar o corpo. Não precisamos ser extremistas como os muçulmanos, nem como a nova geração tem se apresentado.
  5. "Não achou" não. Você não procurou mesmo... Treinamento, área feminina, nutrição. Tá cheio de sessões e você foi justo em 'fotos de usuários'. Tá mais perdida que cachorro cego que caiu no meio da mudança no meio de um tiroteio..
  6. teu corpo ainda nem formou toda tua musculatura e já queres moldar eles. vai com calma.
  7. Verdade, mas não contradiz o que o Tanin disse. O que mais tem aqui no fórum é neguinho dizendo que quer NO MÍNIMO chegar nos 45 de braço (isso quando nao querem mais de 50) e aí pra completar a piada dizem que sem o uso de esteróides. Impossível não é, mas chegar nos 45 de braço (que nem é lá isso tudo) limpo... ah meu filho agradece a Deus, Buda, Alá porque tua genética é boa demais.
  8. há uma diferença entre ser reprimida e não ser oferecida.
  9. tu e o neymar, que inclusive virou papai. http://entretenimento.br.msn.com/famosos/nasce-davi-lucca-filho-do-jogador-neymar
  10. silicone se bem colocado não fica zuado, mas vai por mim que tocando a diferença sempre será notável. no me gusta
  11. aí entra em cena moral, ética e lei. muitas vezes a ética contradiz a lei e vice-versa.
  12. desenvolvimento. normal, brother. eu em treino de braços uma vez por mes costumo treinar biceps só com rosca direta barra reta. 9 ou 10 repetiçoes com progressão de cargas.
  13. A música, tal qual a arte, é reflexo da época. O funk existe porque a época sugere esse tipo de 'cultura'. Em dias podres, músicas pobres.
  14. ai carai se um bagulho desses aparece no meu quarto a noite eu meto a porrada
  15. eu também já fumei mas só algumas vezes. tipo ontem, que foram só duas.
  16. Porra já tiveram vários. Abre os zoio
  17. Meu ponto de vista é o mesmo do Décimus e Buddy. Desenvolvimento POR TRÁS é totalmente desnecessário tendo em vista o perígo de lesão. Além de não ser um exercício indispensável.
  18. kojiro hyuga ownava tudo e todos em captain tsubasa HAHAHA
  19. era quase o chute trivela do oliver tsubasa (só pra quem teve infância)
  20. rs nego não é tapado pra confundir ranho com sangue.
  21. porra na tua terra o boi é feito de ouro
×
×
  • Criar Novo...