Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zé galinha

Membro
  • Total de itens

    631
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Zé galinha venceu a última vez em Janeiro 15 2012

Zé galinha tinha o conteúdo mais apreciado!

Sobre Zé galinha

  • Data de Nascimento 12/12/1994

Contact Methods

Profile Information

  • Localização
    Testolandia
  • Peso
    104kg
  • Altura
    1,65

Últimos Visitantes

10901 visualizações

Conquistas de Zé galinha

  1. cara quando disse mr universo não me referi a vc,até pq vcs nem são dá mesma categoria e nível,se possível me mande mp com nossa conversa ou algo do tipo,pois não fala contigo há 1 ano quase,a não ser com tua fonte. edit; eu não baguncei nada neste tópico e nem ofendi ninguém,apenas postei fotos deste atleta,e minha opinião sobre que deveria ser tão beneficiado a uma oportunidade de patrocínio quanto a de outros caras .
  2. ai é praticamente tudo pharma grade,não é bem assim,tem o lance de conseguir do governo a preço de banana também,basta ter um vereador da familia ou coisa do tipo e ser uma cidade pequena.
  3. esse negocio de relacionamento,ferra mesmo,sem contar a depressão que dá,ainda mais hormonizado..é sempre assim,bulk ta td numa boa,é entra em dieta e vem tds os problemas d uma só vez.
  4. O melhor fisiculturista do RS,e nem patrocinio o cara tem,isso só mostra que o bodybuilding no Brasil é um lixo,e só querem saber de futebol...os bodybuilders brasileiros são os caras mais dedicados do mundo!pois são um dos únicos que fazem isso apenas por amor,pois o apoio financeiro é quase zero! este cara tem tudo para ser PRO se tiver apoio...isto que me irrita,um mr univer balonie ter,e um cara desses não ter..Força serginho!!!!!!
  5. eu estou dizendo,pra falar a verdade ele só trabalharia 12 semanas direto se você tiver uma resposta absurda,geralmente na 7 semana ele para de trabalhar.
  6. é isto que está acabando com o bodybuilding,fisiculturistas falsos ao redor do mundo,oque caracteriza um VERDADEIRO fisiculturista não é se ele põe uma sunga e entra em uma competição amadora,oque caracteriza é o que se você perguntasse pra este cara se ele daria a vida por isso ele concerteza responderia sim,já hj existem caras que trocariam isso por sua namorada,familiares e etc,não nasceram com aquela voz que diz pra nunca desistir nas dificuldades da vida.se fosse assim eu tambem poderia ter subido no meu primeiro cuting da vida.Você deveria se envergonhar de ser chamado de fisiculturista você é um cara sem estrutura alguma,e agora vem falar pra mim de genética?voce era gordo e hormizou e colocou uma sunga e se declara fisiculturista?há você tinha genetica?q genetica?você era gordo!agora vem aqui falar d genética?qualquer um q está gordo pode usar produtos especificos e subir no palco daqui a 8 semanas e ser chamado de fisiculturista,vai ser um falso fisiculturista e sem estrutura alguma,mas talvez pra algum leigo pode ser confundido com o verdadeiro bodybuilder.Emannuel a mesma coisa,um falso fisiculturista que hormonizou muito cedo sem estrutura alguma,não acreditem nas mentiras dele que ele usa oque relata,e nem que tem ótimas fontes,a fonte dele é o atendimento gc,e se ele tivesse relatando as drogas que usa,porque cargas dágua ele comprou QUASE 5 MIL REAIS NISTO?isto é uma completa mentira,isto foi me relatado pela propria fonte dele!agora vocês entenderam porque os fisiculturistas são chamados de mentirosos?principalmente os falsos!então meu conselho é construirem uma otima estrutura e não fazerem como estes caras e serem falsos bodybuilders,não sejam mais 2 a estragarem a essencia do bodybuilding.são estes caras que estão fazendo os verdairos bodybuiders ficarem em casa,e deixarem os sem estrutura alguma subir no palco. Usuário suspenso. Motivo: - Má Conduta - Usuários que atrapalharem o bom andamento do fórum através de brigas, flames, provocações e coisas do gênero poderão ter suas contas banidas ou suspensas por tempo determinado pela moderação.
  7. oximetelona não funciona assim meu amigo,ela praticamente para de trabalhar apartir da 10/12 semana,não sei da onde você tirou que kai grenne fica on/oximetelona o ano inteiro,ele apenas fica ligando e desligando,como todos fazem,oximetelona tanto oral/como injetável precisa-se ficar on/off e não on o ano inteiro!!
  8. emmanuel se genética não é predominante,porque você comprou quase 5 mil reais em drogas a alguns meses?
  9. Fisiculturismo não tem nada haver com genética,jay,yates tem cituras largas devido a insulina,agora me digar,quem dos anos 70/80 tinha cintura larga?Nenhum!Porque?porque ninguém usava/abusava d insulina naquela época.Drogas são a chave para q sua dedicação/determinação tenha reconhecimento dos outros e para que seu shape seja digno de sua dedicação.Não qualquer droga,mas acetato trembolona.Eu quando era natural era muito,muito,muito dedicado meu amigo,muito mais que agora,porém o erro foi não ter hormonizado naquela época,pois minha determinação era inquestionável,hoje eu ainda sou dedicado,e amo oque faço,mas nem a metade do que era na época,hoje eu bebo meu refri e como minha pizza que tanto gosto e ainda fico seco o tempo todo,tudo devido as DROGAS,nada haver com genética,td drogas.As drogas mudaram o bodybuilding pra sempre!por isso quem é dedicado mas é natural hoje em dia desiste facilmente,então meu conselho é pra quem não querer virar um louco comendo comida limpa o tempo todo não sair nem nada e seguir sua jornada d fisiculturista,é melhor hormonizar,antes que seja tarde d mais!
  10. depleção+compensação d carb+diurético nos últimos 5/3 dias,depende do diurético.
  11. em momento algum eu me contradiz meu amigo,apenas disse que 200 ao invez de 220,e em momento algum falei que usava dn/ds,sempre todo santo dia.
×
×
  • Criar Novo...