Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lastrevas

Membro
  • Total de itens

    311
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Lastrevas postou

  1. Eu lembro de ver postagens tuas por ae ahuahuahuahh Meu amigo, me parece que os admins ficaram muito rigorosos em relação a flood e flame, mesmo no off topic. A galera era muito mais divertida antes, acho que agora vivem come medo do ban hammer. Abraços.
  2. Opa amigo, saberia me informar porque membros como o pedroviski foram banidos? O cara ajudava bastante o fórum, não sei o que houve. Abraço
  3. Olá galera, Tava dando uma olhada nos tópicos e consegui identificar poucos membros dessa época, tenho a impressão que todos os amigos foram banidos hauahuaa, alguém que interagia naquela época permanece vivo e ativo por ae? Abraço.
  4. Lastrevas

    Uma Merdinha Feita

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk You win!
  5. Acho muito difícil uma cópia melhor que esta em, tá perfeita! Olha o menu, show de bola. Cya.
  6. A coca poupa milhões de litros de água por ano. Isso sem contar as obras sociais apoiadas pela mesma. Cya
  7. Se chama Alopecia Areata, correto? Se for, o tratamento é com corticoides locais e por via oral, além de alguns paliativos para melhorar as condições gerais do corpo: Vitaminas, queratina, etc. Ah, e não tem cura a doença apenas tratamento(Igual a alopecia androgenética, vulgarmente calvície) Abraços!
  8. Quem postou nesse tópico dizendo que o Zé tá preparado pra competir esse ano merece o prêmio ULTIMATE TROLL 2011. O garoto tá na fé mesmo que dá.
  9. Lastrevas

    Troll Game

    O mano valeu, tava parado nessa agora mermo haha
  10. Lastrevas

    Troll Game

    HAUHAUHAUHAUH a trollagem domina o jogo muito foda. A fase 2 do King Kong tá foda... /request_help
  11. Lastrevas

    Frango Malhando

    1° EU não iria para acadêmia fazer um treino desses.(Nisso concordamos mas...) 2° Não acho que o cara do vídeo seja frango, se brincar mesmo com o objetivo dele sendo outro o shape dele é melhor que o seu. 3° Se no SEU objetivo ele provavelmente está melhor que você eu calaria a boca e iria procurar aulas de bom senso no google que vc tá precisando. beijinhos.
  12. Isso + a sugestão da camiseta e coqueteleira já valeu o tópico! haha Esperando pronunciamento do fernando!
  13. Lastrevas

    Whey Quebrada

    AHUAHUAAUHAUHAUH! Espírito Brasileiro!
  14. Funciona sim! Funciona inclusive para braços e pernas! Se eu fosse você comprava 5 e andava o dia todo com eles, muito bom! Abraço!
  15. Enrolou d+ pra falar de LG, mas tem vários conceitos "certos" nesse texto.
  16. Tive minha encomenda extraviada e o fernando não devolveu o dinheiro nem do frete... Ele fez MUITO melhor, mandou outra encomenda pra mim! Só tenho a agradecer! Recomendadíssimo!
  17. Craw69 Leandro já ta cheio dos suplementos do ws mano AhauhAUhAuha Craw, se ganhar faz um comparativo de ganhos whey fernandows x Optimum? Você já tem experiência com teu corpo, creio que sentirá diferenças ou não né... Abraços!
  18. Tô em Lean Gains, com carbo apenas no pós líquido... VÃO SE FODEREM! PS: Sábado, 16h de jejum dps rodízio, tenho até pena do dono daquela joça HAUAHUAHUAUAHUHA
×
×
  • Criar Novo...