Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hardgainer X

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Hardgainer X

  1. Desculpe, achei que tivesse usado o VB, foi a órtese.
  2. Raulrg, será que se você tivesse mantido pelo menos uma vez por semana não teria mantido o pectus com 2cm a menos?
  3. Fala brother, vi seu post no tópico do pectus excavatum (vacum bell), você fez implante de silicone ne? eu to pensando muito em fazer isso tambem, meu PE é fundo (4,2 cm) porem é bem simétrico, nao quero a cura total (não ligo) apenas a melhora, por isso um implante acho que seria muito bom pra mim. Caso possa me ajudar com isso, meu e-mail é [email protected] valeu irmão

  4. Deolokao, parabéns brother, acho que a ralação e a dor valeu o resultado, ficou bom cara. Logo mais estará tendo vida social normal, meter uma massa magra vai ajudar bastante também. Em relação ao VB, li todos os posts até agora e entendi que tem que ter o pedido médico pra Eckart Globe enviar o VB, porém vi também que alguém comprou sem. Alguém tem noção de tamanhos: Pois tenho 192cm e imagino que seja o maior tamanho, pois pelo que vi tem o P, M, G (Large). Alguém que tenha adquirido e que tenha mais ou menos minha estatura pode me confirmar qual o tamanho?
  5. Ciane, minha filha de 4 anos ja apresenta pequenos sinais de pectus (clavícula bem afundada, meinho do peito marcado) e meu menino de 1 ano ja esta com um buraquinho visivel. A propósito. Minha prima tinha também. Não me pergunte como eu sei rs. Ela fez a cirurgia de Nuss e ficou maravilhada com o resultado. Quando estiverem na idade, vou levar meus filhos ao especialista para ver quando poderão realizar o procedimento (creio que seja com 12 anos), pois ninguém merece essa introversão que temos por causa dessa deformidade. Quanto à musculação, é isso mesmo que o amaral falou, quando eu busquei "ficar grande", fui de 80 pra 100kg em uns 6 meses, meu pectus virou um buraco negro, ainda mais com a barriga saliente. Visualmente meu melhor foi quando ganhei massa magra e perdi gordura, ficando com uns 8 de gordura corporal e 87-90kg, tava massa e deu uma disfarçada no peito porque com barriga tanquinho e o peito mais retão quadrado dá uma bela disfarçada. Inclusive pretendo voltar a malhar e comer bem pra voltar a esse físico. Pô vou tentar miguelar e Eckart Globe pra comprar, só volto pro Paraná em setembro, demora muito.
  6. Pô, entrei em contato com a empresa alemã via e-mail dizendo que tive um atendimento com o Dr. Tedde, aí disseram que como ele me atendeu eles precisam do relatório pra saberem o tamanho do Vaccum Bell, mas disseram em páginas anteriores que eles não iriam cobrar esse relatório. Eu não consultei efetivamente com o Dr. Tedde (e nem pretendo pois estou morando atualmente em RO). Mas meu tamanho é óbvio eu tenho 1,91 cm, é o G. E aí galera, me ajudem aí, será que mesmo sem a consulta eu consigo fazer a compra? Insisto e digo eu é o G e que farei o depósito? Vou até fazer um empréstimo pra comprar.
  7. Galera, criei um fórum só sobre Pectus, vamos centralizar lá somente no assunto, creio que será mais produtivo. www.pectusforum.com.br
  8. Pessoal, tenho acompanhado todos os tópicos e pretendo comprar o Vacuum Bell. Como tenho 192 cm, vou precisar do grande. Mandei um email para a Klobe citando que passei pelo Dr. Tedde (não passei), eles perguntaram qual o texto que havia na consultae o tamanaho recomendado. Imagino que seja um texto padrão do Dr., e, se alguém puder me ajudar para que eu possa respondê-los e assim iniciar o processo de compra, agradeço muito.
  9. Excelente o tópico sobre os hardgainers!

    Pesquisarei mais para colocá-lo em prática.

    Parabéns

  10. Valeu Dirça, o que a necessidade não faz, não é? rs

    Grande abraço!

  11. permita-me dizer...você é o cara!!!!

    aprendi muito vendo teus tópicos...

    parabéns pela inteligência

    forte abraço!

  12. O ideal é diminuir bem os carbos nos dias sem treino para que o corpo não tenha outra alternativa a não ser utilizar a gordura como fonte de energia. Por isso que digo que ovo (cru) é minha comida ideal: proteína + gordura e 0 carbo. Quando to inspirado, agora na warrior diet, chego em cada para a primeira refeição (janta) e mando logo 6 ovos crus com mel (para absorver tudo) como "lanchinho" para o jantar "de verdade" (carne, arroz, feijão, vegetais, etc).
  13. Cara, eu creio que foi a virada hormonal, eu SENTI a diferença (testosterona, disposição, energia, pele, etc.) Tanto que eu não me preocupo tanto com os micronutrientes, eu simplesmente faço a BASE como mais gorduras, mas às vezes consumo mais carbos e proteínas e diminuo nas gorduras. É só prestar atenção em fechar a maioria dos carbos no pós-treino, quando seus estoques de glicogênio estão depletados. ok?
  14. Brother, depois dê uma conferida na sua caixa de e-mails...

    Abs.

  15. 1) Sim, serve. Tenho 90 quilos. 2) 19:30 = idem ao que comia na Lean Gains (que ta explicado antes) 3) No seu caso, eu recomendaria utilizar o método do Brad Pilon (Eat Stop Eat), que é jejuar só com água de um jantar de um dia até o jantar do outro (24 horas mas sem ficar sem nenhuma refeição no dia, ex.: jantar terça --> jejua até jantar de quarta). Esse método é muito seguro e eficaz para perder aqueles últimas gordurinhas que persistem, mantendo a massa muscular perfeitamente, enquanto te proporciona um déficit calórico. Mas se quiser ser mais radical, parte pra Warrior Diet que sua gordur avai derreter, mas vc terá de comer todas suas calorias na janta dentro de 4 - 6 horas (eu como em 4 na maioria). Ok? Falou! Não são só para hardgainers. Vide o Martin Berkhan do Lean Gains e sua incrível transformação de meso gordinho para meso muscular. O que acontece é que os hardgainers se beneficiam de menos proteínas e menos comida pelos fatos já descritos acima. Mas os mesos e endo têm muito mais potencial digestivo que os ectomorfos, por isso podem comer mais proteínas (Martin diz que alguns clientes dele ultrapassam 100 em algumas refeições) e absorver mais. E por isso as transformações podem ser ainda mais rápidas e drásticas! ok? Nossa senhora, me lembro de quando comia de 2 em 2 horas (trabalhava no Correio, levava tudo quanto é tipo de proteína pra fazer shake, tinha de pedir licença pro cliente e ir preparar shake)... DEUS ME LIVRE, NUNCA MAIS! 1 = adapte esse estilo à sua necessidade, conforme for mais conveniente, assim como eu fiz. São apenas exemplos de como a dieta serviu PARA MIM. 2 = com certeza (deve!). 3 = eu usava albumina e whey dierto, após muita pesquisa, vi que não era saudável de jeito nenhum esses pós e, ao terminar o pacote dos 2 durante a lean gains, nunca mais utilizei (e nem vou mais utilizar na vida). Só como alimentos DE VERDADE (ovos são a grande parte da minha dieta, seguido de carne vermelha, frango, filé de peixe, sardinha, atum, frutas, vegetais e legumes de todos os tipos. 4 = nem recomendo que largue. é que, como eu luto, preferi peso do corpo pela massa muscular e força funcional que ela proporciona (força real, músculosd densos). Vaio de cada um isso, do objetivo, etc. 5 = Não. Apenas fiquei cansado de tudo e resolvi tentar, achei que não podia piorar mais. Recomendo que vá ao médico no máximo fazer um check up, nada de muitas frescuras. 6 = Sim. Eu costumo comer pizza, tomar cerva, tomar sorvete, essas coisas sociais.
×
×
  • Criar Novo...