Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hardgainer X

Membro
  • Total de itens

    38
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Hardgainer X postou

  1. Desculpe, achei que tivesse usado o VB, foi a órtese.
  2. Raulrg, será que se você tivesse mantido pelo menos uma vez por semana não teria mantido o pectus com 2cm a menos?
  3. Fala brother, vi seu post no tópico do pectus excavatum (vacum bell), você fez implante de silicone ne? eu to pensando muito em fazer isso tambem, meu PE é fundo (4,2 cm) porem é bem simétrico, nao quero a cura total (não ligo) apenas a melhora, por isso um implante acho que seria muito bom pra mim. Caso possa me ajudar com isso, meu e-mail é [email protected] valeu irmão

  4. Deolokao, parabéns brother, acho que a ralação e a dor valeu o resultado, ficou bom cara. Logo mais estará tendo vida social normal, meter uma massa magra vai ajudar bastante também. Em relação ao VB, li todos os posts até agora e entendi que tem que ter o pedido médico pra Eckart Globe enviar o VB, porém vi também que alguém comprou sem. Alguém tem noção de tamanhos: Pois tenho 192cm e imagino que seja o maior tamanho, pois pelo que vi tem o P, M, G (Large). Alguém que tenha adquirido e que tenha mais ou menos minha estatura pode me confirmar qual o tamanho?
  5. Ciane, minha filha de 4 anos ja apresenta pequenos sinais de pectus (clavícula bem afundada, meinho do peito marcado) e meu menino de 1 ano ja esta com um buraquinho visivel. A propósito. Minha prima tinha também. Não me pergunte como eu sei rs. Ela fez a cirurgia de Nuss e ficou maravilhada com o resultado. Quando estiverem na idade, vou levar meus filhos ao especialista para ver quando poderão realizar o procedimento (creio que seja com 12 anos), pois ninguém merece essa introversão que temos por causa dessa deformidade. Quanto à musculação, é isso mesmo que o amaral falou, quando eu busquei "ficar grande", fui de 80 pra 100kg em uns 6 meses, meu pectus virou um buraco negro, ainda mais com a barriga saliente. Visualmente meu melhor foi quando ganhei massa magra e perdi gordura, ficando com uns 8 de gordura corporal e 87-90kg, tava massa e deu uma disfarçada no peito porque com barriga tanquinho e o peito mais retão quadrado dá uma bela disfarçada. Inclusive pretendo voltar a malhar e comer bem pra voltar a esse físico. Pô vou tentar miguelar e Eckart Globe pra comprar, só volto pro Paraná em setembro, demora muito.
  6. Pô, entrei em contato com a empresa alemã via e-mail dizendo que tive um atendimento com o Dr. Tedde, aí disseram que como ele me atendeu eles precisam do relatório pra saberem o tamanho do Vaccum Bell, mas disseram em páginas anteriores que eles não iriam cobrar esse relatório. Eu não consultei efetivamente com o Dr. Tedde (e nem pretendo pois estou morando atualmente em RO). Mas meu tamanho é óbvio eu tenho 1,91 cm, é o G. E aí galera, me ajudem aí, será que mesmo sem a consulta eu consigo fazer a compra? Insisto e digo eu é o G e que farei o depósito? Vou até fazer um empréstimo pra comprar.
  7. Galera, criei um fórum só sobre Pectus, vamos centralizar lá somente no assunto, creio que será mais produtivo. www.pectusforum.com.br
  8. Pessoal, tenho acompanhado todos os tópicos e pretendo comprar o Vacuum Bell. Como tenho 192 cm, vou precisar do grande. Mandei um email para a Klobe citando que passei pelo Dr. Tedde (não passei), eles perguntaram qual o texto que havia na consultae o tamanaho recomendado. Imagino que seja um texto padrão do Dr., e, se alguém puder me ajudar para que eu possa respondê-los e assim iniciar o processo de compra, agradeço muito.
  9. Valeu Dirça, o que a necessidade não faz, não é? rs

    Grande abraço!

  10. O ideal é diminuir bem os carbos nos dias sem treino para que o corpo não tenha outra alternativa a não ser utilizar a gordura como fonte de energia. Por isso que digo que ovo (cru) é minha comida ideal: proteína + gordura e 0 carbo. Quando to inspirado, agora na warrior diet, chego em cada para a primeira refeição (janta) e mando logo 6 ovos crus com mel (para absorver tudo) como "lanchinho" para o jantar "de verdade" (carne, arroz, feijão, vegetais, etc).
  11. Cara, eu creio que foi a virada hormonal, eu SENTI a diferença (testosterona, disposição, energia, pele, etc.) Tanto que eu não me preocupo tanto com os micronutrientes, eu simplesmente faço a BASE como mais gorduras, mas às vezes consumo mais carbos e proteínas e diminuo nas gorduras. É só prestar atenção em fechar a maioria dos carbos no pós-treino, quando seus estoques de glicogênio estão depletados. ok?
  12. 1) Sim, serve. Tenho 90 quilos. 2) 19:30 = idem ao que comia na Lean Gains (que ta explicado antes) 3) No seu caso, eu recomendaria utilizar o método do Brad Pilon (Eat Stop Eat), que é jejuar só com água de um jantar de um dia até o jantar do outro (24 horas mas sem ficar sem nenhuma refeição no dia, ex.: jantar terça --> jejua até jantar de quarta). Esse método é muito seguro e eficaz para perder aqueles últimas gordurinhas que persistem, mantendo a massa muscular perfeitamente, enquanto te proporciona um déficit calórico. Mas se quiser ser mais radical, parte pra Warrior Diet que sua gordur avai derreter, mas vc terá de comer todas suas calorias na janta dentro de 4 - 6 horas (eu como em 4 na maioria). Ok? Falou! Não são só para hardgainers. Vide o Martin Berkhan do Lean Gains e sua incrível transformação de meso gordinho para meso muscular. O que acontece é que os hardgainers se beneficiam de menos proteínas e menos comida pelos fatos já descritos acima. Mas os mesos e endo têm muito mais potencial digestivo que os ectomorfos, por isso podem comer mais proteínas (Martin diz que alguns clientes dele ultrapassam 100 em algumas refeições) e absorver mais. E por isso as transformações podem ser ainda mais rápidas e drásticas! ok? Nossa senhora, me lembro de quando comia de 2 em 2 horas (trabalhava no Correio, levava tudo quanto é tipo de proteína pra fazer shake, tinha de pedir licença pro cliente e ir preparar shake)... DEUS ME LIVRE, NUNCA MAIS! 1 = adapte esse estilo à sua necessidade, conforme for mais conveniente, assim como eu fiz. São apenas exemplos de como a dieta serviu PARA MIM. 2 = com certeza (deve!). 3 = eu usava albumina e whey dierto, após muita pesquisa, vi que não era saudável de jeito nenhum esses pós e, ao terminar o pacote dos 2 durante a lean gains, nunca mais utilizei (e nem vou mais utilizar na vida). Só como alimentos DE VERDADE (ovos são a grande parte da minha dieta, seguido de carne vermelha, frango, filé de peixe, sardinha, atum, frutas, vegetais e legumes de todos os tipos. 4 = nem recomendo que largue. é que, como eu luto, preferi peso do corpo pela massa muscular e força funcional que ela proporciona (força real, músculosd densos). Vaio de cada um isso, do objetivo, etc. 5 = Não. Apenas fiquei cansado de tudo e resolvi tentar, achei que não podia piorar mais. Recomendo que vá ao médico no máximo fazer um check up, nada de muitas frescuras. 6 = Sim. Eu costumo comer pizza, tomar cerva, tomar sorvete, essas coisas sociais.
  13. Exatamente... PESSOAL, É O SEGUINTE: PLEO AMOR DE DEUS, PENSEM! Vou explicar de uma maneira pra até criança entender: 1. Hardgainers tem um poder digestivo, digamos, "podre". Então ele não "suga" corretamente os minerais, vitaminas, etc. Assim, comendo toneladas de proteínas que não sejam digeridas pelo corpo, a insulina pe disparada da mesma maneira que se estivesse comendo carbos ou açúcar demais, levando à resistência à insulina (e isso é muito ruim: mais gordura, menos músculos). Entenderam agora o porquê do magrelo com gordurinhas (homem e mulher)? Ok. Muito bom. 2. Ao comer MENOS, você dá mais tempo ao seu sistema digestivo para utilizar devidamente as enzimas que estavam sendo utilizadas a todo momento na digestão da comida. Essas enzimas agora poderao utlizar seu "tempo livre" para reparar e criar novos tecidos (= músculos). 3. Como você come menos (um pouco abaixo dxa manutenção) e deixa um bom tempo sem comida ou açúcar no corpo, seu metabolismo para de utilizar açúcar como fonte primária de energia e passa a utilizar gordura (a sua pança) como fonte de energia. É por isso que, no começo dessas "dietas", as pessoas ficam loucas por doce ou carboidratos como se estivessem viviadas em cocaína. Se perderem uma refeição das 6 ou 8 diárias que comem, ficam de mau humor, com energia baixa, etc., justamente porque seu corpo está dizendo "QUERO AÇÚCAR" e está retirando açúcar do seu próprio tecido muscular e ossos (isso mesmo), e você acaba perdendo vitaminas e minerais essencias, tornando a criação de músculos uma tarefa IMPOSSÍVEL. Como eu não tive nada a perder (e não tenho agora), testei e me "libertei". Quem quiser continuar com bulk, cut, 4, 5, 6 7, 8, 9, 10 refeições ao dia (como faz o Anthony Ellis, e é muito bem sucedido, mas utiliza enzimas digestivas para assimilar toda aquela comida, que é outro modo que já descrevi aqui), quem quiser continuar seguindo os treinos da Flex Magazine, Muscle Mag, Musle Fitness ouy Mens Health, fique à vontade. Você terá resultados do mesmo jeito! Eu também tinha um pouquinho de resultado com o metódo convencional, até que começava a ganhar mais gordura do que músculos. É isso! PS.: pra quem falou do Vince Del Monte, que ele recomenda o bulk sujo, etc., saiba que ele está lançando dois reports juntamente com o Lee Hayward, que são o "The Death of Bulk" e "Anabolic Amplifier Effect" ("A Morte do Bulk" e "Efeito Amplificador Anabólico"). O título dos dois já deve mostrar tudo, não? Ambos falam de como é possível ganhar músculos e perder gordura, ao estilo ABCDE (ciclar calorias). FELIZ 2011 a todos e bons ganhos a todos!
  14. Fala rapaziada, meu tempo tá osso, trampo 12 x 36 e tô estudando pra Pólícia Federal, vou começar um curso à noite então vai demorar mais pra responder. Mas como eu digo nas mensagens particulares que me mandam: TENTEM e descubram o resultado em vocês mesmos! 1º passo: manter o nível de proteina em dias de treino: 120g 2º passo: manter o nível de proteína em dias sem treino: 70g A partir disso, preencher, em dias de treino, suas necessidades calóricas mais carboidratos e menos gorduras, e em dias sem treino, menos calorias e mais gorduras. TENTEM! Até + e bons ganhos!
  15. Realmente, você disse tudo, vai contra tudo de nutrição. Graças a Deus vai contra tudo de nutrição, porque senão jamais eu teria conseguido os músculos que consegui! E, qual é mais vantajoso: comer 5000 calorias ao dia e ABSORVER 1000 ou comer 2000 e ABSROVER 2000? E absorver 2000, construindo músculos, e perder gordura? "Ah, mais vai contra tudo de nutrição, então não faço!". Bem, o texto está aí cara, e quem sofrer igual eu sofri, naturalmente um dia irá testá-lo. Quem não sofre ou não sofreu, que siga em frente com seu estilo! Isso aqui é um debate, já cansei de dizer que não sou do tipo fortão, mas os 13 quilos que consegui em 6 meses, comendo comida com DENSIDADE CALÓRICA e praticando intermittent fasting foram infinitamente melhores do que os 8 quilos que ganhei (sendo a maioria = pança) comendo no estilo GOMAD (4 litros de leite ao dia) + aveia + albumina + whey + malto + bcaa + carne. TREINO INTENSO E CURTO + ALIMENTAÇÃO SUFICIENTE E INTERMITENTE + DESCANSO = MÚSCULOS (pelo menos para um hardgainer). Veja o caso do Jason Ferruggia, que tem um dos mais célebres programas para hardgainers do mercado (Muscle Gaining Secrets): o cara SEMPRE acreditou nas 6 refeições ao dia, calorias extras, blá blá blá. Veja bem, ele ficou musculoso seguindo esse sistema, no qual era "obrigado" a fazer bulk e cut. Agora, depois de ter se recuperado de uma cirurgia no ombro e perder muita massa muscular, o cara aderiu ao vegetarianismo e só come feijões, proteínas vegetais, creatina, 4 pequenas refeições ao dia etc, e relata que, além de em 6 meses recuperar toda a massa perdida, ganhou e continua ganhando ainda mais e mais facilmente do que antes. memória muscular? Claro, mas porque ele não continuou no "sistema antigo" de bulk? Havia tantas oopções (carb cycling, bulk/cut, etc), e porque ele escolheu justamente a dieta de baixas calorias, e mais intrigante, ganhando músculos? Eu sei porque. Pq ele simplesmente não queria viver para comer novamente, e se inteirou sobre o assunto (Brad Pilon, Martin Berkhan, etc) e aplicou o que aprendeu. Muitos têm dificuldade em aceitar coisas novas ou simplesmente odeiam "quebrar" seu ciclo de rtoina(pq isso as contraria ou contraria algo em que elas acreditam). E, FINALMENTE, depois de passar por tudo isso (bulk/cut, ABCDE, massive eating, protein pulse, carb cycling, high protein, etc), eu posso te dizer que tenho alguma experiência sobre o assunto, e que é PERFEITAMENTE POSSÍVEL perder gordura e criar músculos sem precisar comer a cada 2-3 horas. Um abraço.
  16. Reconheço que o texto é bem chamativo, mas pense bem cara, sou formado em marketing, e sei que propaganda é a alma do negócio. Se você entrar na página do Vince Delmonte, do fulano, sicrano e beltrano, TODAS ELAS terão esse apelo comercial. Esse texto foi crucial para iniciar minhas próprias pesquisas sobre o assunto e conseguir atingir meu objetivo (coisa que não consegui em 4 anos consegui em 6 meses). Você não deve ser um hardgainer que sofre para ganhar peso, então não há porque discutir o texto contigo. Abraço!
  17. Sim, só se lembre de que, por ser líquido (penso que seja whey + malto), terá que aumentar um pouco mais as calorias nas outras. Como eu fazia refeição (copões de leite integral + queijo gordo) já contava bem como uma refeição. Lembre-se também de esperar 1-2 horas para o pós. Se você for comer 3 vezes ao dia, seria basicamente isso. Mas eu espaçaria mais as refeições, estão muito "juntas". Minha sugestão: treino em jejum, pós líquido 1 hora depois, almoço, janta OU treino em jejum, almoço, lanche, janta. Eu sempre dividi em pré (que era o almoço = + carbos), pós (lanche "gordo" uma hora depois = carbos + gordura + prot) e janta (prot + vegetais + gordura). Perfeito! Nos dias sem treino, carbo na ref 1, e na ref 2 (janta), coma como vc citou acima (carne e ovos inteiros + vegetais + gorduras boas). Abuse do azeite na janta para atingir na janta umas 800-1000 calorias. Fez certo sim. Eu sempre esperava no mínimo 1 hora após o treino, hoje com a Warrior Diet é o dia inteiro rs
  18. Quase isso. Só que, como já expliquei, nada de dieta hipercalórica. O músculo cresce com treino e alimentação SUFICIENTE (calorias necessárias), e não com milhares de calorias que só irão lhe dar mais gordura. Como eu escrevi lá atrás, uma pessoa de 80 quilos consegue criar músculos tranquilamente com 2000 calorias ao dia, aumentando muito pouco durante o processo de construção muscular, e são essas 2000 calorias diárias que me MANTÊM com 90 quilos hoje em dia. EU, PESSOALMENTE, dividia em 3 (pré/almoço, pós e janta) nos treinos e 2 (almoço e janta) nos dias sem treino. Nessas 3 ou 2 refeições eu comia minha necessidade calórica para ganhar músculos. HOJE EM DIA (Warrior Diet), só janto umas 2000 calorias (+ frutas e algumas nozes/castanhas durante o dia e muita água). Dieta hipercalórica = certeza de gordura = levará a bulk/cut = tédio
  19. Aqui ó: http://www.musculacaototal.com.br/forum/viewtopic.php?f=21&t=1628#p16070
  20. cara, pra mim agora é embaçado porque estou estudando firme pro concurso da Polícia Federal, aí consumiria muito tempo... depois do concurso, quem sabe...

    Mas valeu aí, um grande abraço!

  21. JP, estou aqui pra isso mesmo, passar minha experiência para quem quiser. Eu creio que você "deveria" proceder da seguinte maneira: - Se for treinar com pesos, aconselho você a ler sobre o "Experimento Colorado" (tem um post em português em algum fórum de muscul, é só pesquiar no Google), que creio ser o mais efetivo protocolo de treino para pessoas magras (menos volume, mais intensidade, full body). Se for treinar com o peso do corpo, vai ter que ter paciência no começo, pois um treino com peso do corpo é bem diferente de um treino paera hipertrofia com pesos. Depois que você dominar os exercícios, aí fica divertido! Eu mesmo nunca mais quero saber de pesos. - Se você que ganhar massa, eu recomendaria a do Lean Gains, com no máximo 120 gramas de proteína por dia, comendo carbo mais nos dias de treinos e principalmente na refeição pré e pós-treino (mas não necessariamente logo antes e logo após, como eu já expliquei) e nos dias sem treino comer a maioria dos carbos na primeira refeição do dia. - Muitas frutas (sozinhas) durante o dia. - Pode ter certeza que você não irá perder massa magra devido aos intervalos sem refeições. Desde que alcance o número de calorias necessárias por dia ao crescimento (que para mim não teve nada a ver com uma dieta hipercalórica, mas sim em torno de 2000 calorias para um cara de 80 quilos, que também é a quantidade que mantenho hoje meus 90 quilos). O que vai acontecer é que você começará a sentir os "efeitos" dessa "dieta" quando começar a ter muita energia, sentir-se muito disposto, alerta e competitivo, sono reparador com menos horas por noite, (devido ao GH que atua no corpo), menos dinheiro com suplementos, proteína, etc. Eu penso assim: como eu não tinha nada a perder, fui lá e testei! Deu certo, agora vai assim pro resto da vida! Você pode fazer o mesmo, se não der certo pra ti (o que eu creio que seja quase impossível, pois o corpo humano do ponto de vista evolucinário foi criado para isso), volta ao treino e estilo de vida de antes. Foi assim que consegui atingir meu objetivo. Se não tivesse tentado, talvez estivesse frustrado até hoje por não conseguir ganhar músculos e culpando minha genética (que convenhamos, é horrível, mas a "driblei" rs). Abraço!
  22. Charles, eu comecei com academia e tals, mas desde que adotei este estilo de vida, só treino mesmo com o peso do corpo. É bem mais brutal e difícil do que utilizar a carga progressiva da academia, mas uma vez que atingi o peso que queria, agora só mantenho. Quando eu estava treinando pra ganhar massa, fazia rotinas fullbody 2-3 vezes por semana (dependendo da recpuperação) com cadência normal (descida/subido/descanso = 4-2-1), com 3 a 5 séries de máximo de repetições e pouco descanso (só depois das superséries que eu descansava). Flexão declinada (com suportes para aumentar amplitude) c/ supersérie de barra fixa supinada (pull up). Agachamento uma perna só em cima da cadeira (esse eu tentava o máximo de reps por serie, fadiga maxima). Flexão reta (suporte) c/ barra fixa pronada (chin up). Terra uma perna só (sem peso, tipo agachamento, esse arrebenta a bunda, sem malícia rs) até a falha em todas as series. Leg raise (ou knee raises) para abdominal c/ panturrilha (pantu na primeira até a fadiga, depois mais alongando que fadigando). Flexão "bananeira" para ombro. Comecei essa apoiando os pés em algo alto para ter força para fazer, depois fui pra parede. às vezes, fazia tríceps nas cadeiras (não aquele de estender as pernas não, e sim aquele que trabalha o peito tb) pq ele recupera bem rápido. ----------------- Agora, pra densidade e manter a massa, faço split 3 vezes por semana Upper/Lower (A-B-A-B-A-, com 5 séries de 5 hiiiiper lentas (5 seg subida, static hold 5 segundos e 5 segundos descida, static hold 5 seg, ...). Upper: Flexão MUITO inclinada e pés na parede (força muito o ombro, peito superior e tríceps); uma série de flexão normal até a falha. Barra fixa pronada (chin up) do mesmo modo da flexão. Tríceps (agora sim aquele de estender as pernas, acho que é mergulho) Ombro: flexão bananeira na parede, faz 1 rep e segura uma por 10-20 segundos (isso dói!!!) Barra fixa supinada (pull up) mesmo modo chin up Pescoço (aqueles 2 exercicios de treino de jiu pra fortalecer) Lower: Agachamento uma perna (sem cadeira, mas até a bunda encontar no chão mesmo), mesmo modo flexão One-leg deadlif (idem flexão) Panturrilha primeira até a falha, depois reps lentas com static hold mesmo jeito la de cima, depois mais uma rapida pra finalizar Abs: não faço, já que os static holds e demais exercícios forçam pra caralho os abs (sim tenho os quadradinhos six pack).
  23. Pra manter a massa muscular e perder gordura, eu faria o jejum de 24 horas (entre o jantar de um dia e o jantar do outro) uma ou 2 vezes na semana (redução de 25 a 30% das calorias semanais sem muito esforço). Pra somente manter a massa e manutenção da gordura corporal, eu creio a cada dia que passa que ficarei o resto da vida com a Warrior Diet.
  24. Tempo de treino: treinei uns 3 anos "todo errado" (no total). Agora estou há 6 ou 7 meses diretão (nesse estilo que encontrei). Fotos: tô de boa (aina mais com um buraco no peito rs. Minha esposa diz que sou complexado mas não tô de boa mesmo de foto). Com eu disse, não sou o look bombado. Tenho uma massa magra legal e a definição dá um "grau" nela (1,93cm 90 quilos). Muitos diriam que o ideal pra mim seria 100 quilos, mas assim estou super contente já. Até porque com 90 quilos eu posso competir no Thai nos pesados, e com 92 pra cima fica peso-livre (tô fora rsss). Isso mesmo, leite integral + queijo gordo = gordura = hormônios (fiz experiências com o pico de insulina e realmente não vi diferença não). TCD sim já li sobre isso, o Martin do Lean Gains chega a utilizar de certa forma esa estratégia na rotação de nutrientes e carb load... Eu tive bons ganhos no início com carb/calorie cycling O louco maikon, como não diz nada, foi a partir desse texto em inglês que achei num site da net que comecei a acordar e pesquisar e foi por cause dele que consegui atingir meu onjetivo e hoje consigo comer sem a "culpa" de pular refeições ou sem a "culpa da proteína". Abraço cara. Com ceretza terá bons ganhos, e as enzimas gringas me deram um ótimo auxílio (no início, agora não uso mais pq atingi meu peso que queria). Abraço e bons ganhos! Veja bem, comer de 3 em 3 horas, pra quem tá metendo bomba de tudo quanto é lado, com síntese protéica a milhões, anaboliza PRA CARALHO! Mas Doria , Arnold e cia não mexiam com isso né??? E outra, um hardgainer (pra quem o texto é principalmente voltado) tem sim um poder digestivo muito fraco e uma resistência enorme à insulina (o Craw te informa sobre isso, já que sou um mero "desconhecido" aqui, por mais que sempre li o fórum), e por isso, tem de otimizar e não sabotar seu sistema digestivo comendo de 3 em 3 horas e não dando tempo para as enzimas ficarem livres para cuidarem do reparo muscular. Falou bem.
  25. De cabeça, a última vez que medi: Altura: 1,93cm Peso: 90 quilos Bíceps: 41cm Cintura: 88cm Pescoço: 40cm Panturrilha: 40cm (ponto fraquíssimo rs) Não sou do tipo bombado. Com 90 quilos e 8% gordura, estou mais pra aquele estilo massa magra e definido (tipo modelo). Já quis ser "fortão", hoje mantenho no look hollywood ou estilo ginasta (densidade muscular). Ah, como tenho o peito afundado no meio (pectus excavatum), prefiro manter mais definido porque quando eu estava mais "inchado" o buraco ficou parecendo ainda mais fundo.
×
×
  • Criar Novo...