Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CREATINA: Growth Ou Body Action?


Guilherme Santosss
Ir para solução Solucionado por Super Ogro ,

Posts Recomendados

Publicidade

tem esse video mais recente de 2 anos atras do felix bonfim que posta laudos da qualidade/pureza de varias marcas no canal, de varios tipos de suplementos
 

 

esse é o video de marcas que vendem com o selo alemão creapure que são realmente creapure. se tem esse selo e ta aí nesse video aumenta a confiança que voce pode ter. eu compro da growth que é direto de fabrica e tem o melhor custo beneficio dos que eu vi. o creapure deles de 250g sai muito rapido assim que entra em estoque, recomendo acessar 2 ou 3 vezes por dia e assim que ver só compra sem demorar. eu compro no min uns 5 potes e quando chega no ultimo ja começo a acessar pq sei que so vou conseguir comprar de novo nos finalmentes do ultimo pote rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Tenho usado da Soldiers por estar muito mais em conta que da Growth. Teve uma queda grande no preço da matéria prima, mas muitas empresas estão com lotes anteriores e continuam praticando os preços antigos. Paguei R$ 80 em 600 g na loja oficial da Shopee.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/08/2023 em 11:09, Super Ogro disse:

Tenho usado da Soldiers por estar muito mais em conta que da Growth. Teve uma queda grande no preço da matéria prima, mas muitas empresas estão com lotes anteriores e continuam praticando os preços antigos. Paguei R$ 80 em 600 g na loja oficial da Shopee.

Também uso da soldiers, ainda mais porque ficou pau a pau com grandes marcas e vendendo com preço e quantidade melhores, além do frete pela Amazon aqui pro nordeste ser grátis tendo o amazon prime. Isso pra mim conta muito, porque deixo de comprar pelo frete ser abusivo para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...