Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gabriel M.

Membro
  • Total de itens

    739
  • Registro em

  • Última visita

Contact Methods

  • Website URL
    http://
  • ICQ
    0

Profile Information

  • Localização
    No Hawaí Guaçú
  • Peso
    ?
  • Altura
    1,67m

Últimos Visitantes

9293 visualizações

Conquistas de Gabriel M.

  1. argumento? você realmente deve ser débil-mental! eu não preciso argumentar, até porque não estou discutindo com o rapaz, simplesmente falei que ele come igual uma ave e mantenho minha opinião. larga de ser falso-moralista, defensor dos fracos e oprimidos! se eu zoei o moleque, isso não é da sua conta. recolha-se a sua insignificância e vá treinar, pois já vi que tá sobrando tanto tempo na sua vida que tá dando pra cuidar da sua e ainda da do fe rato [não que seu namorinho com ele seja da minha conta, claro! ].
  2. eu não te odeio, na verdade nem te conheço. só acho que você come igual um pássaro.
  3. Ferret, Você é tão atrasado mentalmente que não percebeu que eu não estava falando do seu namoradinho bassisto, e sim do outro chassi de grilo, o tal do fe ratazana. Então, antes de deixar sua natureza imbecil fluir por seus dedos, preste atenção ao que fala e à postagem a qual você da quote.
  4. fala maionese! voltei só pra ver o off-topic depois de quase um ano e constatar que se não tá pior, tá igual antes. rsrsrs e o zé gordinha, quer dizer, galinha! tá vivo, ficou broxa, perdeu algum membro por causa da água de poço? rsrsrsrs
  5. esse moleque tá comendo igual um passarinho por quê? vai participar de algum concurso de levitação ou algo assim? tu tá pior que filé de borboleta garoto, pede pra tua mãe comprar uns sucrilhos e uns nescau pra tu porque tá quase dando pra ver através de você. nem em cutt nego come tão pouco.
  6. Seu Cuca, eu avisei, próxima vez que se amostrasse eu te daria ban.... Usuário SeuCuca banido por ser esnobe.
  7. músculos máximos para uma genética máxima, deus te abençoou com genética incrível igual o garoto-abs, enviado divino para destronar jay cluter? vai ler gatinho, vai.
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk lembrei de um amiquinho enquanto assitia o vídeo
  9. salada é coisa de viado rapá o negócio é pegar o alface direto do pote na geladeira, comer as folhas todas com a porta da geladeira aberta, depois despejar o azeite na boca, depois vinagre e pronto... sou ogro hardcore! ps.: se eu tirar foto das minhas refeições desse cutt vou virar chacota eternamente!
  10. Exatamente Hellmann, concordo com você em partes sim. Pena de morte não adiantaria tanto, vide o exemplo que você mesmo deu dos EUA... Concordo também que a cadeia tem que reeducar, coisa que não é feita aqui no Brasil. Mas discordo totalmente na questão que você colocou sobre estupro.. "usou de substâncias que o deixaram naquele estado" - Um ser humano adulto tem que pagar pelos seus erros, estando em seu estado normal ou não. Na minha opinião drogas não são desculpas pra nenhum delito, até porque se ele veio a usar, mesmo tendo sindo influenciado no principio e etc, usou porque quis. Vide meu exemplo que já tive a oportunidade de usar cocaína diversas vezes e nunca aceitei; Mesmo ainda não sendo um "adulto" perante a lei, sei o que é certo e errado, e o que me faz bem e o que não faz. Cada um sabe o que é melhor pra sua vida, e um estuprador ou assassino sob efeito ou não de drogas na minha opinião deve sim pagar pelos seus atos. Sobre o disturbio que você citou, você não foi específico em qual disturbio em quem nível de deficiencia tem esse indivíduo, mas se você está falando de sérios disturbios, de doenças mentais, esses merecem tratamento sim, concordo com você. Também tenho a mesma opinião que você, que ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem, mas assim como tenho esse pensamento, também tenho noção de que sou humano e como todo humano sou hipócrita, e tenho no fundo, bem lá no fundo, a vontade de ver todos esses assassinos malditos sendo mortos bem dolorosamente. Realmente, somente educação e igualdade podem por fim à esses problemas... mas errada ou não minha opinião é: enquanto não há respeito, que haja medo. Abraço.
  11. se você for um ladrão de merda, ou um maldito estuprador, ou ainda um assassino, realmente você estaria fodido Maionese. criminoso merece sentença equivalente ao ato cometido... nesse país ridículo, onde um verme (não consigo chamar de humano) mata um ser-humano a sangue frio e fica menos de 20 anos na cadeia e é solto... fazer o que né... como diria o outro honorável amigo: "eu fico vendo jornal nacional sentado no sofá e não faço nada pra mudar".. pffffff
  12. o problema desse pais é que o criminoso tem muitos direitos, e muita gente pra defendê-los... daí esses malditos meliantes se escondem atrás desses "direitos", como essa vagabunda possivelmente vai fazer, e não pagam por seus erros. direitos-humanos muitas das vezes intervem somente para absolver essa escória nojenta de pagar pelos seus crimes. Na minha opinião, o delegado fez pouco.... certos crimes na minha opinião mereciam punições severas, à moda antiga: Quem rouba deveria perder os dedos das mãos; Quem estupra deveria perder o orgão sexual; Quem mata, deveria morrer. Essa é a constituição ideal na minha opinião, acho que iríamos ver bem menos bandidos pelas ruas. Sem mais. Ps.: Não estou aberto à opiniões nem críticas. tenho meu direito de expressão e o uso como bem entender, e essa é minha opinião: aceite ou ignore-a.
  13. Primeiro, direito da mulher ou do homem não importa, ela é uma meliante, não merece direito nenhum. Ladra, vagabunda! A única coisa que merece é cadeia. Segundo, ela não é uma pessoa como qualquer outra. Você acha que ela merece os mesmo direitos que você? Que sua mãe? Que sua avó? Ah, meu garoto, na minha opinião ela não é uma pessoa como qualquer outra não. A partir do momento em que ela cometeu o delito, na minha opinião ela passa de cidadã à marginal, e marginal não tem os mesmo direitos que eu ou que qualquer outra pessoa de bem. Tem direito à reclusão, pra pagar pelo que fez. Terceiro, sobre os bandidos de colarinho branco que você explanou aí que ninguem faz nada... e você, faz? Muito engraçado é aquele macaco que senta em cima do próprio rabo e fala do rabo grande dos outros. Você é um revolucionário? Me engana que eu gosto, sou otário sim. E filhão, não faço parte de partido e protesto porque infelizmente não tenho tempo pra tal, até porque mamãe não me guarnece com dinheiro como muitos aqui, tenho que além de estudar fazer minha merreca pra poder comprar minhas coisas. Agora, o seu tempo livre que você passa na internet, por que não vai pras ruas virar carros e apedrejar o Congresso Nacional? Quarto, na minha opinião toda pessoa que fere o direito de outro cidadão (VEJA BEM, eu disse cidadão, não disse vagabundo ou salafrário ou criminoso) merece cadeia. Seja por roubar uma carteira, seja por estuprar uma velhinha, seja por desviar dinheiro público ou ainda aceitar suborno como essa galinácea fez. Sem mais.
  14. eu sou da seguinte opinião: bandido não tem que ter direito nenhum. safada, sem vergonha... pra cometer o delito não tem vergonha nenhuma, mas de tirar a calça na frente do delegado tem? ah vá.... tá certo que não precisava ter aquele monte de gente na sala, mas o delegado está certo em estar no local. se ele era o responsável por aquele recinto, pra que chamar uma delegada feminina? grandes merdas ela ter que ficar pelada na frente dos outros. vergonha maior ela vai passar dentro da prisão. se eu fosse ela teria vergonha era de ser presa. sem mais.
  15. beijo gatinho, foi bom te conhecer. não vou te reportar porque quero ver até onde isso vai... quero que tu discuta bastante pra ser banido logo de uma vez, flamenguista.
×
×
  • Criar Novo...