Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tycoon

Colaborador
  • Total de itens

    1040
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Tycoon venceu a última vez em Outubro 1 2011

Tycoon tinha o conteúdo mais apreciado!

Últimos Visitantes

12641 visualizações

Conquistas de Tycoon

  1. boa tarde tycoon gostaria de uma ajuda a respeito de ciclo o que devo uzar como uzar ja tomei uma vez decaland e literalmente perdi o libido me aconcelharao que eu tomase

     tanbem testosterona sou muinto lego ao asunto me ajude ai gostaria muinto de ter um corpo melhor mas com orientacao  brigado. a meu nome e willian

     

    1. delcolli

      delcolli

      alguem pode me dizer algo agradeco

       

       

       

  2. Vc pode me responder to começando a ciclar fiz ja três aplicações de estano 15 ml da landerlan queria saber si posso misturar testenati??  Ou tem uma droga melhor?? Como devo aplicar?  Quantidades? 

  3. 12 semanas no ciclo qual melhor tpc vc recomenda

    1-12 deca 300mg 2xsem

    1-12 durateson 750mg dsdn

    1-12 anastrazol 0.5mg dsdn (intra)

  4. cara, aqui no brasil você encontra 5000iu de hcg por menos de 50 reais google -> chorulon
  5. Eu compro 4 caixas de clomid/indux, o que me dá 40 comprimidos. tomo 6 no primeiro dia, sobram 34, tomando 1 por dia, portanto dá 5 semanas de tpc. Acho que só precisa extender o uso do serms se você estiver vindo de um ciclo muito supressivo por muito tempo, geralmente com ésteres mais longos. De qualquer forma, lá pela 4~5a semana é válido fazer um exame só pra ver qual foi a reação do seu eixo às drogas da tpc. Dependendo do resultado não tem porque extender o uso dos serms. Sobre os problemas de visão, eu nunca percebi nada, nem meus amigos que eu indico o clomid. Geralmente esses colaterais resultam do uso de doses enormes por muito tempo, tipo 1o dia 300mg, 2o ao 15o dia 150mg, e depois 50mg...o que é completamente retardado e desnecessário.
  6. Acho que rola um bullying besta e desnecessário em relação ao clomid. Confesso que também pensava assim. A verdade é que o clomid funciona e muito bem. Existem dezenas de estudos (ou mais) comprovando a eficácia do clomid no tratamento de casos de hipogonadismo. Muito mais do que tamox, diga-se de passagem. No meu último ciclo (contendo 8 semanas de trembolona 700mg/semana) na tpc utilizei apenas clomid e me recuperei tremendamente bem. Meu lh chegou a bater em 25 mUI/ml, sendo que o limite da tabela de referência era 9 mUI/ml 1 mês após a tpc: TESTOSTERONA TOTAL (basal): 671 Adultos: (M) 241 a 827 ng/dl TESTOSTERONA LIVRE........: 504,8 Adultos: 131,0 a 640,0 pmol/l Dica: nem é necessário combinar serms, e nem usar doses estupidamente grandes por semanas. Existe um limite de estimulação ao eixo que você consegue criar utilizando essas drogas. Usar mais do que o necessário só vai trazer colaterais. A meia-vida do clomid e tamox está entre 4~5 dias, logo você necessita apenas de um frontload no primeiro dia (semelhante ao que você pode fazer com ésteres longos de testosterona) e já jogar os níveis de cara aonde eles eventualmente vão chegar de qualquer jeito. clomid: 300mg no primeiro dia, do segundo em diante apenas 50mg. tamox: 120mg no primeiro dia, do segundo em diante apenas 20mg.
  7. Não é questão apenas de preço. Pra reposição hormonal, o Nebido é a melhor opção atualmente, muito melhor do que durateston, deposteron. 1 ampola de nebido contem 1000mg de undecanoato de testosterona (4ml), esse é um éster de liberação muito lenta, não dá nem pra usar pra ciclar. Após o frontload inicial (1 injeção inicial, a segunda 6 semanas depois, e ai a cada 10~12 semanas), depois de estabilizados os niveis você só precisa de 1 injeção a cada 3 meses, portanto 4 injeções por ano. Ganha-se na comodidade, visto que com durateston ou deposteron você precisaria idealmente de pelo menos 2 ou 3 aplicações por semana, visando evitar picos desnecessários e manter o estradiol controlado. Nebido dispensa o uso de inibidores de aromatase pois os níveis são muito mais estáveis, logo menor conversão para estradiol, e em função do próprio éster undecanoato e do esquema de injeções sua testo ficará em média na casa dos 500~600ng/dl no período de concentração mais baixa, ou seja, logo antes da injeção.
  8. infelizmente o ser humano é uma raça PODRE. Aonde nego puder tirar vantagem dos outros, ele vai. Falsificam até GH da bergamo, vc acha que não vão falsificar propionato? lol isso que pó de testosterona é ridiculamente barato $1~2 a grama, na china. o seu aumento de testo se deu exclusivamente devido a entrada do anastrozol. na 3a semana ainda...se essas drogas fossem reais vc já estaria tendo ganhos bem significativos. Vc não ia ficar na dúvida "ah, eu acho que tá batendo". Você teria CERTEZA que bateu. pode parar com o "ciclo", isso ai nao vai dar em nada. triste. então o que eu posso te sugerir é que você entre em contato com quem te vendeu e explique a situação. Só porque a droga é fake não quer dizer que automaticamente a pessoa que te vendeu é desonesta, ela mesma pode ter sido enganada, afinal ela compra as drogas e revende.
  9. tem alguma coisa MUITO errada aí. 525mg/semana de propionato legítimo seria o suficiente pra te botar na casa dos 5000ng/dl já no final da 1a semana. O seu LH também está relativamente elevado pra quem está no meio de um ciclo com estas dosagens. O que me leva a concluir que ambas as drogas são fake e/ou severamente subdosadas. Mesmo se a testo fosse totalmente fake, somente o stano durante 3 semanas já deveria ter causado uma supressão bem maior nos níveis de gonadotropinas. Teve alguma atrofia testicular notável, algum colateral? Como eu disse, isso tá muito estranho, porque excetuando a possibilidade (mínima) de os exames laboratoriais terem dado problema, as drogas em questão são FAKES. Não tem outra explicação.
  10. Cara, quem é esse bodybuilder no seu avatar? Curti demais o shape dele! Abraaço.

  11. vou até citar esse post pra ver se fica em evidência, é uma boa dose de realidade pra certos iludidos e/ou mal informados que acham que vão chegar nos 100kg e 45 de braço com bf baixo naturalmente. percebam que quando o gh15 está falando de limites naturais ele fala basicamente a mesma coisa que o martin, o lyle e o casey nesse sentido 180cm - 78~80kg - bf 5,5~6% e desidratado, esse é o limite pros naturais.
  12. trembo tem que ser injetada todo dia ou no máximo dsdn.
  13. Kracks, mas qual o motivo de querer ser uma cobaia? vc pretende competir futuramente, ou permanecer ON indefinidamente? se esse não for o caso, ou seja, apenas uso recreacional de esteróides, auto-realização etc, e você quiser ficar ON por muito tempo sem as devidas proteções, especialmente hcg, eu não chamaria isso de "hardcore" e sim burrice, considerando o tanto que o conhecimento nessa área avançou e hoje compreendemos muito melhor como precaver e minimizar os colaterais oriundos das drogas. E nem caro é. Veja bem, eu NÃO estou chamando você de burro, porque eu sei muito bem que você não é, mas a idéia é estúpida. abraço!
  14. pra falar a verdade eu nunca comi essa couve chinesa, mas se ela contém I3C, então pode ser um substituto para o brócolis, sem dúvidas. O único problema é saber quanto de I3C tem numa determinada porção, eu nunca achei nenhum numero muito confiável, motivo pelo qual eu prefiro a suplementação com cápsulas, embora eu também coma muito brócolis
×
×
  • Criar Novo...