Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

spr1te

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    25

Conquistas de spr1te

  1. Eu espeto do jeito que eu pegar a seringa, nunca tive problema com isso, já girei tbm com ela dentro do braço. O bisel na posição x ou y para mim não deu diferença nenhuma. Estou na 14ª semana (aplico com 20x55)
  2. Boa tarde 💪. Estou a procura de uma fórmula para manipular de pré treino. Gostaria de iniciar aqui uma discussão sobre fórmulas/eficiência/quantidade. Únicas regras: Não se apeguem a valor ($$). Ingredientes devem ser possíveis de encontrar em farmácias de manipulação sem receita. Informar ingrediente + quantidade por dose. Seja seguro de tomar, nada de doses astronômicas. Ex: Cafeína 400mg Beta alanina 2g... Qual seria levando em consideração as informações acima o "pré treino dos deuses"
  3. Só atualizando porque esqueci, médico me receitou 0,18mg de anastrozol dsdn
  4. Não cheguei a ter fobia mas também não gostava nem um pouco. Nas primeiras aplicações até tremia kkkk. Conforme o tempo isso passou, hoje não vejo a hora de dar o dia da aplicação
  5. Estou usando 20x0,55 aplico no glúteo e deltóide sem problemas até agora. Só é demorado para aspirar o líquido do bujão
  6. Tô tomando perfect line, sei que não é a mais recomendada mas é isso ai. Sobre o acompanhamento comecei a tomar sem o médico, paguei uma consulta com um médico do esporte para ver alguns exames e ouvir o que ele tem a dizer. O meu plano não cobre esse tipo de médico então minha ideia é de tempos em tempos (meses) realizar uma consulta pra ver como estão as coisas.
  7. Boa tarde pessoal. Estou na 4º semana aplicando 1 dura/semana. Recentemente realizei alguns exames de sangue, até agora nenhum colateral expressivo. Na primeira semana vim aqui no fórum perguntar sobre uma leve sensibilidade no mamilo, porém era psicológico, após parar de apalpar os mamilos toda hra não sinto mais nada. (tópico em questão) Exames: Ciclo iniciado em: 23/01/23 (segunda) Ultimo exame antes do ciclo (04/08/22): Estradiol - 20,61 pg/ml Prolactina - 18,96 ng/ml FSH - 1,16 mUI/ML Testo livre- 11,29 ng/dl Testo total - 533 ng/dl Exames durante o ciclo (13/02/23): **Por orientação do médico realizei a coleta antes de aplicar a 4ª semana, fiz o exame e depois apliquei. Estradiol - 46,4 pg/ml Prolactina - 32,7 ng/ml FSH - 0,3 mUI/ML Testo livre- 25,34 ng/dl Testo total - 956 ng/dl Me surgiram algumas dúvidas. Fiz o exame muito cedo? O dia da coleta foi certo? E como eu calculo se a testo esta subdosada? Estradiol e prolactina deram alterados preciso me preocupar com esses valores? Tenho retorno médico daqui 2 semanas mas gostaria de ouvir a opinião de vocês.
  8. - Idade 25 - Altura 1,81 - Peso 86 - Percentual de gordura(BF) 15,5% - Tempo de treino 2 anos - Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc) - 1 Dura / semana Estou na segunda aplicação de dura (2 semanas) e sinto uma leve sensibilidade no mamilo direito ao tocá-lo. Irei ao médico na próxima semana e farei exames. Já devo entrar como tamoxifeno/anastro ou espero os exames e vejo melhor como agir? Se sim para entrar antes, com qual dosagem posso começar e por quanto tempo?
×
×
  • Criar Novo...