Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gabrielni

Membro
  • Total de itens

    111
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que gabrielni postou

  1. Cara tenho o mesmo "problema" que você, só que já desencanei, atualmente nao ligo tanto!
  2. Para mim, o que mais deu resultado e esta dando é WS4SB
  3. Acompanhando! Também estou fissurado nos treinos para força, são incríveis!
  4. Se não me engano a beta-alanina e a taurina disputam os mesmos receptores então opte só por uma( eu iria de beta-alanina) e também trocaria a arginina por citrulina malato, se houver a possibilidade compara o custo/benefício comprando as substâncias isoladas, pode ver com o pessoal aqui do forum ou importar
  5. Eu não sigo nenhum padrão de treino, eu utilizo numero de repetições diferentes para cada exercício por ex: supino 4x3, terra e militar 3x4 e pernas 4x5, mantenho as series e as repetições durante as semanas, não tenho nenhum embasamento teórico para falar que é mais eficiente, mas na pratica foi o que mais funcionou para mim.
  6. Estou tomando yok3d junto com o assault da muscle pharm, as veias estão aparecendo um pouco mais, mas não compraria novamente!
  7. Existem algum horário que seja mais recomendado fazer essas mobilizações?
  8. Para 4 meses, na minha humilde opinião, não precisaria de suplementos, esses quase 800 reais gastaria em uma dieta completa, mas se tiver afim mesmo te usar suplemento,trocaria o omega3-6-9 por omega 3 apenas, pelo custo beneficio não levaria o animal pak acho se você pesquisar acha multi mais em conta, a proteina, creatina e malto acho que vale muito mais apena comprar com fernandows. Abraços!
  9. Fala ai pessoal, recebi o email avisando que ganhei, ai pediram meu enderenço, nome, essas coisas, passei o email com tudo certinho, depois disso, pra galera que tambem ganhou, vcs receberam alguma outra mensagem de confirmação?
  10. Outra duvida que ainda tenho é em relação ao horário, se tomo junto com ALCAR antes do treino, por causa do efeito oxidativo do alcar, ou depois do treino ?
  11. Fala ai pessoal estou pensando em tomar ALCAR(Acetyl L Carnitine) e junto R-ALA, porém quero saber qual a diferença entre R-ALA e ALA(Alpha Lipoic Acid), e se esta diferença existir qual é a melhor para utilizanta junto com a ALCAR?
  12. Superpump MAX e tem também o white flood.
  13. Esse combo está bom,porém so irá funcionar se utilizar em boas quantidades, caso contrárop não tera bons resultados e não esqueça do basico.
  14. O lipo6 so irá te ajudar se sua dieta estiver de acordo com seus objetivos.
  15. De um tempo pra ca, estou com vontade de esperimentar o BC+EAA da LG.
  16. Usa a cafeina e adiciona tbm a citrulina que vai dar uma melhorada no seu no2 caseiro, apesar de eu ainda prefirir comprar um shotgun/xplode/xpand. abraços
×
×
  • Criar Novo...