Postado Março 26, 2011 às 00:10Mar 26, 2011 Autor Gostei do teu shake pos faço parecido 30g whey 5 creatina 5 glutamina 5 leucina Estou providenciando o ALA como ja te falei na pagina anterior e por enquanto estou usando 20g de dextrose (estou fazendo cutting e to sem MCT não acho em lugar algum pra comprar) No segundo shake Eu tomo 30g de whey 500mg de vit C 5g de canela ;D Já faz um tempo que to fazendo dessa maneira achei bem interessante ;D Valeu pelas informações , seu diario esta sendo o topico mais precioso que eu ja vi no forum cara PARABENS e so temos a agradecer por tudo que você agrega no forum tanto motivacional como informativo! Sem palavras pra agradecer brother... fico muito feliz em saber que estou sendo "util" hehe abração
Postado Março 26, 2011 às 00:16Mar 26, 2011 Autor kkkkkkkk, galera pra quem ta querendo as musicas e tal... segue um pacotinho com 7 tracks ja meio old, mas são todas produções minhas ou minha com a Tiago que é o nosso prjeto OmnitriX... que acabou ficando defasado por conta da minha preparação.... tenho varias novas ja aqui, vou arrumar tudo em um pacotinho e upo semana que vem. Segue o link: https://www.omnitrix.com.br/promo_maio.zip Abraços
Postado Março 26, 2011 às 10:27Mar 26, 2011 Autor 50.000 Visualizações do Diário uuuHuuuUUUuu Galera de Coração, muitíssimo obrigado pela força, apoio e tudo mais. Abração Galera...
Postado Março 26, 2011 às 14:52Mar 26, 2011 curto muito este topico vc eh um cara iluminado mano parabens e compartilha sempre ae com nos suas ideias como vc sempre vem fazendo abraço
Postado Março 26, 2011 às 17:52Mar 26, 2011 Po cara, MUUUITO bom. Parabéns pelas realizações. Uma pergunta, quanto a cirgurgia da gineco, tu tem alguma cicatriz ? Ou tá tudo 100% ? Abraços e bons treinos.
Postado Março 26, 2011 às 18:05Mar 26, 2011 sempre gostei de usar canela com banana + aveia por causa do gostinho legal agora vou passar a usar mais caio revolucionando igual o craw kkkkk
Postado Março 27, 2011 às 00:47Mar 27, 2011 Caprog, Que tipo de música voce toca? Psy trance, prog house? EU curto o estilo de musica do deadmau5 e tals. se tiver mais remix de prog/eletro house poderia postar em outro topico ou aqui mesmo sei la. Outra coisa, Ja chegou a fazer algum treino de força para aumentar os pesos? Se sim, qual ? To acompanhando no off Abraços!
Postado Março 28, 2011 às 11:40Mar 28, 2011 Autor curto muito este topico vc eh um cara iluminado mano parabens e compartilha sempre ae com nos suas ideias como vc sempre vem fazendo abraço Valew ice... abração GO GO GO 150.000 PRA ULTRAPASSAR O DO CRAW hauahuahuahua nem tanto neh hehe abraço Po cara, MUUUITO bom. Parabéns pelas realizações. Uma pergunta, quanto a cirgurgia da gineco, tu tem alguma cicatriz ? Ou tá tudo 100% ? Abraços e bons treinos. Ficou 100% brother... sem cicatriz alguma... e o medico ainda disse que não chegou ao resultado final, que o aspecto ainda vai melhorar nos proximos 3 meses abraço sempre gostei de usar canela com banana + aveia por causa do gostinho legal agora vou passar a usar mais caio revolucionando igual o craw kkkkk Banana com canela é o que ha de melhor hehe... saindo da consolidação do cutting ja vou começar a mandar pela manha abraço Ae caio irado as músicas cara, parabens Valew irmão... é noixx Caprog, Que tipo de música voce toca? Psy trance, prog house? EU curto o estilo de musica do deadmau5 e tals. se tiver mais remix de prog/eletro house poderia postar em outro topico ou aqui mesmo sei la. Outra coisa, Ja chegou a fazer algum treino de força para aumentar os pesos? Se sim, qual ? To acompanhando no off Abraços! Gosto de produzir techno brother... pra tocar gosto de techno, minimal-tech e tech-house.. vou disponibilizar mais alguma coisa sim. Sobre o treino de força, fiz um Heavy Duty ano passado, mas treino explusivo pra força não cheguei a fazaer por medo de gerar alguma lesão e me tirar o sonho do campeonato. Mas pro meio desse ano vai rolar sim Abraço
Postado Março 28, 2011 às 16:57Mar 28, 2011 50.000 visus faça uma party hard kkkk (época da TF rolava muito, saudades) bjs!
Postado Março 28, 2011 às 19:35Mar 28, 2011 Autor Salve Galera... Começando a 3ª Semana de Consolidação. A Dieta agora ja está bem mais tranquila com 2150kcal como direito a algumas besteiras e recarga de carbo no fim de semana. O peso ta estavel, entre 72 e 74. BF tbm continua por volta dos 5-6%. E o Treino, cada dia melhor e mais intenso Abraço Galera
Postado Março 28, 2011 às 19:49Mar 28, 2011 vai mante essas Kcal ai ateh o final da consolidação Caio? ou ta aumentando elas conforme passa as semanas? abraço
Postado Março 28, 2011 às 19:53Mar 28, 2011 Pelo que vi parece que ta aumentando, pensei que ia manter la embaixo
Postado Março 28, 2011 às 20:14Mar 28, 2011 Autor Vou aumentando sim galera... Aumentei bastante nas 2 pimeiras semanas, agora vou mais devagar.. acho que de 100 em 100 Abraços
Postado Março 30, 2011 às 17:29Mar 30, 2011 e os treinos meu irmão não para não eus empre passo aqui para olhar força aew que tem tudo para melhorar agora Campeão abraço se vc tiver saco para escrever conte como estão os treinsos tipo quantas reps qual peso se aocnteceu alguma coisa no treino fica mais interessante
Postado Março 30, 2011 às 17:48Mar 30, 2011 fala caio blz??? treinar com esse bf e essa vascularização deve ser muito tesão ...imagine a cara dos frangos da sua academia olhando pra vc huahuaehueahuaehuae...oq ta achando desse monstre extreme black ? esse troço ai vende na minha academia , mas por pack , nao a caixa fechada , por 4reais o pack parece , ai ja viu ne , virou moda na academia , os caras falam q da muito gas e q da muita massa(kkkkk) e mais blablabla , so pra ver qual era tomei uma pack pra ver(apesar de nao ter gostado nada dos dados nutricionas daquilo ) tomei e nao senti nada , nao chegou nem perto dos NO2 q ja tomei , q no primeiro treino ja via muita diferença no pump pelo menos...abraço. Editado Março 30, 2011 às 17:57Mar 30, 2011 por batman
Postado Março 30, 2011 às 18:07Mar 30, 2011 Parabéns cara.. acompanho seu relato sempre ! você contribui muito com o fórum . Abraço segue firme e bons ganhos
Postado Março 30, 2011 às 18:22Mar 30, 2011 Autor Brother, essa mudança de treino e intensidade pela volta do carbo ta levando meu corpo ao limite. Um treino ta sendo mais intenso e melhor do que o outro.... chego em casa num pump inacreditavel. Mas em contra-partida, passo o dia inteiro sentindo que um caminhão passou por cima de mim hehe. Ontem mesmo foi: Lev. Terra 3x Remada Curvada - pegada supinada 3x Giant Serie no puxador (frente) Remada Baixa bi-set com pull-down 3x Encolhimento com Halteres bi-set com Remada alta Rosca 45º Rosca Concentrada Rosca Martelo Abração brow fala caio blz??? treinar com esse bf e essa vascularização deve ser muito tesão ...imagine a cara dos frangos da sua academia olhando pra vc huahuaehueahuaehuae...oq ta achando desse monstre extreme black ? esse troço ai vende na minha academia , mas por pack , nao a caixa fechada , por 4reais o pack parece , ai ja viu ne , virou moda na academia , os caras falam q da muito gas e q da muita massa(kkkkk) e mais blablabla , so pra ver qual era tomei uma pack pra ver(apesar de nao ter gostado nada dos dados nutricionas daquilo ) tomei e nao senti nada , nao chegou nem perto dos NO2 q ja tomei , q no primeiro treino ja via muita diferença no pump pelo menos...abraço. dae Brother... realmente na academia tem horas que a galera fica até olhando meio estranho hehe mas ta muito legal. Qto ao monster, ainda é cedo pra dizer pq foram varios fatores que mudei de uma só vez: Suplementação, Dieta, Treino Ai fica meio tenso pra saber de onde estão vindo os resultados. Mas o gas no treino ta sendo show demais brow... só nao sei te dizer se isso vem do monster. Abraço Parabéns cara.. acompanho seu relato sempre ! você contribui muito com o fórum . Abraço segue firme e bons ganhos Valew brother... brigadão... Abraço
Postado Março 30, 2011 às 19:56Mar 30, 2011 cara vc manda leucina? se sim, como vc toma? poe direto na boca e toma agua depois? pqp é ruim pa cacete hahaha valeu abraço
Postado Março 31, 2011 às 10:52Mar 31, 2011 Autor cara vc manda leucina? se sim, como vc toma? poe direto na boca e toma agua depois? pqp é ruim pa cacete hahaha valeu abraço 3g pela manha antes do aej. Deixo um dia antes ela em uma garrafinha d'agua em temperatura ambiente com meia pastinha de vitamina C efervecente (qquer acido faz ela dissolver). A noite ponho pra gelar e tomo de manhã (5:45) No desejum mando mais 6g junto com o shake... ai não tem misterio (8:00) No pós mando mais 6g tbm junto ao shake (19:15) Abraço
Postado Março 31, 2011 às 14:34Mar 31, 2011 Comprei a balança la que voce indicou, muito boa ! Bons treino, força ! brigadão mano, abraço !
Postado Março 31, 2011 às 16:32Mar 31, 2011 Autor Comprei a balança la que voce indicou, muito boa ! Bons treino, força ! brigadão mano, abraço ! Realmente é uma mão na roda hehe... uso todo dia. valew, abraço ta fazendo AEJ qtas vezes na semana??? Cara, por enquanto to meio psicopata pq quero ficar mais um tempo com o shape assim sem deixar o bf subir e podendo caprichar um pouco mais na dieta. Mas to fazendo de 4 a 6x na semana. Mas só 16 a 18 minutos por sessão. abraço
Postado Abril 1, 2011 às 15:46Abr 1, 2011 E ae Caio,tudo na paz? vi que vc faz carb up no sábado e domingo,vc procura manter esses carbos numa determinada faixa calórica? ou consome sem medir mto a quantidade? abraço
Postado Abril 1, 2011 às 15:58Abr 1, 2011 Ae cara, venho acompanhando a um tempinho seu diário e recentemente até resolvi criar um pra mim. Tá de parabéns cara, sei que vou ser mais um a falar isso mas sua evolução foi notavel, com treinamento e força de vontade extremas, parabéns ;D Mas cara, li pelo forúm que não é muito bom fazer AEJ mais de 3x na semana, que é bom fazer dia sim, dia não... Abração cara e continue assim, um dia pretendo chegar aos seus pés ;D
Postado Abril 1, 2011 às 16:07Abr 1, 2011 Fla Caio, qdo é o proximo campeonato que pretende entrar? Sobre os AEJ, to fazendo quase todos o dia. Não sinto efeitos catabolicos não, na verdade acho mto show a qualidade. Qdo faço AEJ mando mto , mto BCAA e um termogenico pra dar uma acelerada a mais, tem sido show de bola. Abraços Caio, vamo que vamo...
Postado Abril 1, 2011 às 16:59Abr 1, 2011 Como sempre acompanhando em OFF mais sempre acompanhando. Vamo que vamo Força e bons treinos.
Postado Abril 1, 2011 às 17:31Abr 1, 2011 Autor E ae Caio,tudo na paz? vi que vc faz carb up no sábado e domingo,vc procura manter esses carbos numa determinada faixa calórica? ou consome sem medir mto a quantidade? abraço Até então tava indeterminado.... to acabando de finalisar uma planilha no excel pra controlar a ingestão calorica no sabado e domingo... assim da pra ter uma real noção da dieta. abraço Ae cara, venho acompanhando a um tempinho seu diário e recentemente até resolvi criar um pra mim. Tá de parabéns cara, sei que vou ser mais um a falar isso mas sua evolução foi notavel, com treinamento e força de vontade extremas, parabéns ;D Mas cara, li pelo forúm que não é muito bom fazer AEJ mais de 3x na semana, que é bom fazer dia sim, dia não... Abração cara e continue assim, um dia pretendo chegar aos seus pés ;D Valew brother... então to fazendo um pouco mais, porem a duração é bem curtinha... mas tem dias que chove, ai num da pra sair e tal... não creio que esteja sendo prejudicial pq volto e começo o dia extremamente animado depois do aej abraço
Crie uma conta ou entre para comentar