Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Oi Caio estou lendo o seu diario mas ainda não consegui terminar, vi nos ultimos posts que você toma colageno, poderia falar um pouco do porque de tomar colágeno, desculpa se já respondeu a esta pergunta é que ainda estou lendo mas fiquei curiosa ;)

abç e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Caio estou lendo o seu diario mas ainda não consegui terminar, vi nos ultimos posts que você toma colageno, poderia falar um pouco do porque de tomar colágeno, desculpa se já respondeu a esta pergunta é que ainda estou lendo mas fiquei curiosa ;)

abç e bons treinos

É que eu perdi muita gordura em um curto espaço de tempo... ai acabei ficando um pouco flacido... a meu ver o colageno tem ajudado bastante nessa parte :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eai Caprog, eai como anda o resultado do Oxyelite Pro? curtindo bastante?

resultado satisfatorio, pra da akela riscada?

abraço

Cara to gostando muito, essa semana aumentei bastante minha dieta pela mudança de treino e tal...

e o bf continua estavel e caindo aos poucos. Com certeza eh um dos melhores termogenicos que ja tomei...

Ainda tenho Lipo 6 Black e Heat Accelerated (dizem q esse é o bixo) pra testar mais alem...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Caio, vi que você tem aquele shaker pro 40 correto? Sabe se pra mistura Albumina Saltos, Whey Fernandows ele faz o papel direito ou não?

Cara daria sim... o unico porem é se vc usar bastante destrose ou malto junto, nao cabe tudo no reservatorio. Cabe no total cerca de 80 a 100g de whey. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...