Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Então Galera, tva tudo certo pra filmar essa semana... porem aconteceu algo bem desgradavel...

Ja tinha comentado aqui que a academia que eu treino é academia pra "fresco" os donos ja tinha reclamado das cargas que eu uso e ate das "caretas" que eu faço... dizem que assusta os alunos iniciantes. Na sexta passada estavamos (eu e meus 2 parceiros de treino) revesando triceps no pulley qdo chegou um maldito frango e pediu pra revesar. Explicamos que ja estavamos revesando em 3 e seria impossivel entrar mais um pelo intervalo. O frango ficou de cara, saiu e voltou com o instrutor e disse: Eu pago a mensalidade igual e vcs entao vou revesar aqui. Ainda tentamos argumentar explicando q nao era possivel... o negocio foi ficando tenso ate que o frango desistiu e saiu fora... Na segunda-feira a tarde recebi uma ligação da academia me convidando a buscar meus cheques restantes e se retirar da academia. Ai desde segunda mesmo ja fui treinar em outra academia. Não curto muito mudanças, mas nesse caso acho que acabou sendo pra melhor... ja que na antiga academia eles só dao valor ao numero de matriculas e nao aos alunos. E olha que minha mensalidade ja estava paga ate fevereiro, e eles nao dao o minimo valor.

Mas agora voltando a falar do treino. Graças a Deus ta 100%, mesmo com esses problemas consegui manter o foco. O Treino HD é meio estranho. Qdo acabo de sair da academia, nao me sinto exaurido como nos outros treinos... me sinto normal, mas pela dor muscular e nas articulações nos dias subsequentes, da pra perceber que os musculos estao sendo bem recrutados... ja que a carga é menos mas o tempo de tensão muscular é bem maior.

Semana que vem será a ultima desse treino HD, por isso nem sei se vale a pena filmar, mas se ja estiver bem familiarizado com a academia, e vcs quiserem... vou filmar sim.

Estou estruturando meu proximo treino, acho que vou mandar um A-B-C-D-E

No proximo post vou mandar o rascunho da possivel estrutura pra vcs me ajudarem.

Abração Galera.... é noixx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

NOVO TREINO (A-B-C-D-E)

************************************************************************************

A-) SEG-FEIRA (QUADRICEPS, PANTURRILHA e ABS)

(Quadriceps)

1º Exerc. (Composto 5x) - Exemplo: Agach.Smith; Agach.Livre; Leg 45º

2º Exerc. (Composto 4x) - Exemplo: Agach. Rack

3º Exerc. (Isolador 4x) - Exemplo: Extensor

(Pantu)

1º Exerc. (Pernas Extendidas 5x) - Ex. Leg; Smith; Maq de Agach. Rack Invertido

2º Exerc. (Pernas Flexionadas 4x) - Maq. de Panturrilha

(ABS) - 3 Exercicios

************************************************************************************

B-) TERÇA-FEIRA (PEITO E TRICEPS)

(Peito)

1º Exerc. (Composto 5x) - Exemplo: Sup. Inc c/ Barra; Sup. Inc Halter; Pull-Over; Paralelas

2º Exerc. (Composto 4x) - Exemplo: Sup. Inc Conv; Cricifixo Inc; Sup. Reto c/ Barra

3º Exerc. (Composto 4x) - Exemplo: Sup. Reto c/ Halter; Sup. Reto conv; Sup. Dec Conv;

4º Exerc. (Isolador 4x) - Exemplo: Voador; Peck-Deck

5º Exerc. (Isolador 4x) - Exemplo: Cross-Over reto, abaixo e acima

(Triceps)

1º Exerc. (Composto 5x) - Exemplo: Supinado; Testa; Coice; Frances; Paralelas

2º Exerc. (Isolador 4x) - Exemplo: Pulley; Corda; Pulley Inverso; Pulley a frente

************************************************************************************

C-) QUARTA-FEIRA (COSTAS E TRAPEZIO)

(Costas)

1º Exerc. (Composto 5x) - Exemplo: Lev. Terra; Remada Curvada; Remada Maquina

2º Exerc. (Composto 4x) - Exemplo: Remada Cavalo; Remada Unilateral

3º Exerc. (Composto 4x) - Exemplo: Puxada a Frente; Puxada Nuca; Barra Fixa

4º Exerc. (Isolador 5x) - Exemplo: Pull-down; Remada Baixa

5º Exerc. (Isolador 4x) - Exemplo: Puxada Corda

(Trapezio)

1º Exerci. (Composto 5x) - Exemplo: Enc. Frente; Enc Atraz; Enc. c/ Halter; Rem Alta c/ Barra

2º Exerc. (Isolador 4x) - Exemplo: Remada Alta no Pulley Baixo

************************************************************************************

D-) QUINTA-FEIRA (POSTERIOR, PANTURRILHA E ABS)

(Posterior)

1º Exerc. (Composto 5x) - Exemplo: Agach.Livre; Leg 90º; Avanço

2º Exerc. (Composto 4x) - Exemplo: Stiff; Glut-ham-raises; Afundo

3º Exrec. (Isolador 4x) - Exemplo: Flexor

(Pantu)

1º Exerc. (Pernas Extendidas 5x) - Exemplo: Leg; Smith; Maq de Agach. Rack Invertido

2º Exerc. (Pernas Flexionadas 4x) - Exemplo: Maq. de Panturrilha

(ABS) - 3 Exercicios

************************************************************************************

E-) SEXTA-FEIRA (OMBROS E BICEPS)

(Ombros)

1º Exerc. (Composto 5x) - Exemplo: Desenv. c/ barra na frente; Desenv. c/ Barra nuca

2º Exerc. (Composto 4x) - Exemplo: Desenv. na Maquina; Militar-press;

3º Exerc. (Composto 4x) - Exemplo: Desenv. Arnold; Elev Lat; Crucifixo Invertido

4º Exrec. (Isolador 4x) - Exemplo: Elev Lat no cabo; Post de Ombro c/ corda

(Biceps)

1º Exerc. (Composto 5x) - Exemplo: Rosca Direta; Rosca 21; Rosca Scoth; Rosca Concentrada

2º Exerc. (Composto 4x) - Exemplo: Barra Fixa; Rosca Alternada; Rosca 45; Rosca Inversa

3º Exerc. (Isolador 4x) - Exemplo: Scoth no cabo; Biceps no cross

************************************************************************************

A principio é isso galera, coloquei exemplos de exercicio na frente pq tem alguns amigos

meus que seguem o mesmo treino que eu, porem treinam em outra academia. Ai fazendo assim

eu passo pra eles e fica mais facil.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Caio,

Que coisa mais chata que aconteceu na outra acadêmia... vc saiu de boa, não disse umas verdades?

Só pra desabafar mesmo...

Vc bem que podia processa-los. As vezes nem vale a pena neh...

Gostei do modo que postou o treino... eu já vou copiar pq gostei do treino de pernas...

Fical fácil assim escolher exercícios...

bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Caio,

Que coisa mais chata que aconteceu na outra acadêmia... vc saiu de boa, não disse umas verdades?

Só pra desabafar mesmo...

Vc bem que podia processa-los. As vezes nem vale a pena neh...

Gostei do modo que postou o treino... eu já vou copiar pq gostei do treino de pernas...

Fical fácil assim escolher exercícios...

bjs

Oi Janinha, valew pelo apoio

Então, até pensei em denunciar a academia ao CREF pq das 18 as 19h ficam em torno de 35 a 45 alunos

para apenas 1 ou 2 instrutures. Mas aí pensando bem, acho que qto mais rapido eu esquecer tudo isso e me adaptar na nova academia... melhor. Ainda creio que eles se arrependerão qdo eu chegar ao meu objetivo.

Bjus Janinhaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que situação chata mesmo ein ! :/

mais bola pra frente hehehe

eu tbm nao gosto de muda de academia, mudei 1x, fui dificil se adaptar, ainda mais treinando sozinho e tals.

Mais que de tudo certo ae e volte a pegar mais peso ainda :D

abraço

Valew pela força brother...

Abraço

Acompanhando o relato,

Obrigado pelos videos comprei alguns com base nos suplementos que voce usa

Boa sorte Vinicius.

Opa, eh sempre bom ajudar....

Valew brother

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba ¬¬

Mudei de academia essa semana, estava com receio sobre as caretas tal´s, mas ainda bem que o forte la são as modalidades de luta, e os cara já são ogros ~^

Curti pra caramba o estilo do treino.

Acompanhando na sombra

Boa sorte na nova aew.

Ps: Seus amigos também tiveram de sair?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...