Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Claro que n abandonei vc no seu relato brother, so estou meio que sem tempo pra comentar, bom, vamos ao video do seu shape:

costas: sim, pode melhorar, nada que o tempo n resolva, mais aparentemente n vi nenhum PONTO especifico a ser melhorado

peito: idem costas, da uma ênfase na parte de baixo.

pernas: muito bom conjunto mano, bem simétrico, me amarrei nas posteriores(grupo que acho mais foda ter traçado rsrs)

braços: muitos bons, simétricos com varticularizações boas, triceps ta foda mano, falta volume mesmo.

o ponto fraco que realmente vi, foi seu ante-braço ta medindo quanto? 31-32cm? falta preencher espaço ai, sem mais, shape invejavel(enquanto tu me inveja os meus braços aumentam... (8) kkkkkkk).

agora o treino, sempre tive vontade pra fazer o HD, claro que tem que ter um videosinho dos treinos né mano? rsrs

abraço ai brother, bons treinos.

ps: pensa em ciclar n? iria te dar um aspecto melhor e tal, pensa no assunto rsrs.

Editado por ulisseslol
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando aqui brother , vi teus videos tá treinando forte

as panturilhas estao um pouco fracas ao meu ver , mais panturilha é foda msm :S

mais nao desiste nao brother , segue firme. bons treinos.

abraços

Valew por acompanhar brother.... Desistir, nem pensar hehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que n abandonei vc no seu relato brother, so estou meio que sem tempo pra comentar, bom, vamos ao video do seu shape:

costas: sim, pode melhorar, nada que o tempo n resolva, mais aparentemente n vi nenhum PONTO especifico a ser melhorado

peito: idem costas, da uma ênfase na parte de baixo.

pernas: muito bom conjunto mano, bem simétrico, me amarrei nas posteriores(grupo que acho mais foda ter traçado rsrs)

braços: muitos bons, simétricos com particularizações boas, triceps ta foda mano, falta volume mesmo.

o ponto fraco que realmente vi, foi seu ante-braço ta medindo quanto? 31-32cm? falta preencher espaço ai, sem mais, shape invejavel(enquanto tu me inveja os meus braços aumentam... (8) kkkkkkk).

agora o treino, sempre tive vontade pra fazer o HD, claro que tem que ter um videosinho dos treinos né mano? rsrs

abraço ai brother, bons treinos.

ps: pensa em ciclar n? iria te dar um aspecto melhor e tal, pensa no assunto rsrs.

Grande ulisses...

Valew por sempre estar acompanhando brother...

Cara, o ante-braço n me lembro agora de cabeça, mas ta por volta disso ai mesmo.

Pantu e ante-braço sempre foi tenso p ganhar.

Vou treinar umas 2 semanas pra pegar bem o ritimo do treino, na terceira ja gravo

um video hehe

Sobre ciclar, ja tenho tudo em mãos, mas acho que compensa aguardar um pouco enquanto

ainda estou tendo algum ganho só com a suplementação+alimentação. Mas assim que estagnar

mesmo... ai eu parto pro ciclo.

Abração

Cara, tava vendo, no video do treino de peito. o banco tá com um pouco mais de 45 graus no supino incliando com halter ? achei meio inclinado demais. Usando muito o ombro. Ou foi impressão ? ou é a intenção.

Realmente a inclinação daquele banco é bem alta... pega muito ombro sim. Mas o detalhe é que aquela é a maxima inclinação daquele banco... não deita mais que aquilo... Ai tenho q acabar me contentando com o que a academia oferece hehe...

cidadezinha pequena é tenso por causa disso.... n tenho muito pra onde correr.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, o treino HD realmente é tenso mesmo...

Essa cadencia 4-2-4 faz arder até a alma.

Espero que tenha resultados, pq o sacrificio é grande hehe

Abraços

Fala brother, blz?

Tem um cara aqui na academia que só treino com cadência 4-2-4.Pelo físico dele parece que tem bons resultados, mas se for avaliar pelas caretas que ele faz brother, ja era pra ele estar perto do Jay ou colleman! huahauuha Ja até pensei em gravar (maldade) pq ele faz umas 10 caretas diferentes durante cada série. Ah, e além da cadência, é TUDO com drop7 ainda. Esse gosta do "NO pain do Gain" rsrs

wabrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother, blz?

Tem um cara aqui na academia que só treino com cadência 4-2-4.Pelo físico dele parece que tem bons resultados, mas se for avaliar pelas caretas que ele faz brother, ja era pra ele estar perto do Jay ou colleman! huahauuha Ja até pensei em gravar (maldade) pq ele faz umas 10 caretas diferentes durante cada série. Ah, e além da cadência, é TUDO com drop7 ainda. Esse gosta do "NO pain do Gain" rsrs

wabrass

kkkkkkkkk ontem acho q andei estreando umas 10 caretas novas tbm huahauhauha

é muito doloroso mesmo... mas se der resultados, compensa.

De qquer forma acho q esse treino vai ser bom pra mim por ser um estimulo

totalmente diferente do treino anterior, sendo assim acho que vai dar pra "surpreender" o musculo e faze-lo crescer.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferá boa sorte aí no seu próximo treino!!

Tu é muito esforçado dando muito empenho na sua evolução e experimentando vários treinos, muito bom cara inspirador.

Não deixa de postar não, a galera se inspira muito beleza.

Bons treinos!!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ferá boa sorte aí no seu próximo treino!!

Tu é muito esforçado dando muito empenho na sua evolução e experimentando vários treinos, muito bom cara inspirador.

Não deixa de postar não, a galera se inspira muito beleza.

Bons treinos!!

Abraço!

Valew pela força Flex...

Pode dexar que vou postando tudo aqui...

Ontem foi só abdome e 15 min de aerobicos, hoje é treino de pernas em HD

ja to ate imaginando com vai ser tenso hehe...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...