Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Hummm entendi...

Então brow, faço o pullover com halter... mas eh bem limitado pq os halteres na academia que treino só vao ate 30kg

Ai tenho que ficar adaptando, juntando 2 halteres com cinta e tal... ai acaba ficando p traz mesmo.

Será que o pullover com barra "H" teria esse mesmo efeito em expandir o tronco ?

Cara, outra coisa que ta me deixando puto é a gordura na região das coisas.... sempre lutei contra a gordura da barriga e agora a situação se inverteu. Pra vc ter ideia, minha dobra abdominal fica entre 5 e 6mm... ja a dobra subscapular ta dando 16mm... Tenso hehe...

Abraço

Não sei te dizer eu não conheço essa barra H talvez não por esse nome aí não sei qual é. rs

Mas talvez esteja na hora de você testar o pullover com barra deitado em um banco normal de fazer supino reto com halter e crucifixo... fazendo uma pegada na largua dos ombros talvez você sinta que ele pega muito mais a região dorsal do que o com halter. Testa uma vez e veja o que acha.

Deu pra notar que suas costas tá bem embaçada.

Não sei te dizer o porque desse desbalanço, seu bf parece bem baixo da pra ver seus obliquos legais.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po caio,achei só que a parte superior do peitoral ta visivelmente menor que a inferior,só pegar forte ali que fica show,

abraço e boa sorte

Valew brother.... com certeza vou dar uma pegada firme no superior nos proximos treinos

Abraço

Caio realmente seu shape está cada dia melhor.

Vi q vc tem videos no youtube treinando, vou acompanhar seu diario sempre.

Te add no orkut!

Abraço.

Opa, valew brother... ja aceitei la..

Abração

Não sei te dizer eu não conheço essa barra H talvez não por esse nome aí não sei qual é. rs

Mas talvez esteja na hora de você testar o pullover com barra deitado em um banco normal de fazer supino reto com halter e crucifixo... fazendo uma pegada na largua dos ombros talvez você sinta que ele pega muito mais a região dorsal do que o com halter. Testa uma vez e veja o que acha.

Deu pra notar que suas costas tá bem embaçada.

Não sei te dizer o porque desse desbalanço, seu bf parece bem baixo da pra ver seus obliquos legais.

Abraço!

Dae Flex, a barra "H" que me referi seria essa aqui:

foto2.jpg

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pernas e panturrilhas melhoraram bastante, parabéns :)

Só acho que, como o pessoal já falou, você deve priorizar um pouco mais a parte superior do peito.

Vou acompanhar o diário sempre tambem.

Abraço e bons treinos! :D

Valew brother, ja aceitei no orkut la...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pernas e panturrilhas melhoraram bastante, parabéns :)

Só acho que, como o pessoal já falou, você deve priorizar um pouco mais a parte superior do peito.

Vou acompanhar o diário sempre tambem.

Abraço e bons treinos! :D

Valew brother, ja aceitei no orkut la...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dae Galera, começo hoje o treino HD

vai ser um A B C (seg, qua e sex) Agonista/Antagonista

Hoje será peito/costas

1 Bi-set para cada grupo em cadencia 4-2-4

com 4 series (passagens)

vai ficar assim:

Voador + Supino Inc no Smith (4x)

Pulldown + Lev. Terra (4x)

O volume do treino é bem baixo, mas creio que a intensidade seja bem elevada pela cadencia.

Amanha relato aqui como foi

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...