Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Publicidade

Dai grande Caio, acabei de ver seu video! Realmente shape deu uma melhorada fera desde os ultimos videos que voce postou! Seus dorsais melhoraram pra caramba em relaçao a antes! Triceps ta GIGAAAAAAAAANTE velho! mto forte mesmo, agora na minha humilde opiniao vou tentar ajudar postando o que eu acho que voce tem q tentar dar um foco:

Dorsais: Apesar de terem melhorado, ainda estao meio fracas, precisando de densidade e volume, assim deixando voce com uma aparencia ainda um pouco pequena.

Peitorais: Parte inferior dos seus peitorais ta visivelmente mais desenvolvida do que a superior, tenta dar uma enfase na parte superior tb pra dar um up no volume e na densidade que teu peitoral tem tudo pra ficar joia nesse proximo treino

Pernas: Seus vastos tao bem desenvolvidos, porem o reto femoral ta ali meio escondido, nao sei se isso eh devido a sua individualidade biológica mesmo ou ao seu treino, seria interessante tentar melhorar ele tb, q eh responsavel pela aparencia duma coxa bruta.

Deltoides, panturrilha e biceps tao seguindo seu curso de desenvolvimento normal a meu ver, abdomen ta fera, teus obliquos tao mto bons velho! Acho que era isso maninho, espero q de tudo certo nesse proximo treino que voce ta bolando, tudo de bom, fica com Deus!

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala brother! Evolui bastante hein, parabéns cara!

Também não vejo pontos fracos. Só notei que você tem uma pequena assimetria nas dorsais. A direita é visivelmente maior que a esquerda. Pode ser a pose também, no minuto 3:01 em diante da pra perceber de forma clara.

Da uma atualizada no seu tópico de evolução que da pra notar a diferença é grande.

Wabrass brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu realmente não ou alguém bom pra apontar onde você tenha ponto fraco, achei seu shape muito bom.

O que eu só achei que você tá sem tecncia é pra posar, claro que você fez correndo talvez alí só queria mostrar algum ponto fraco pro pessoal analizar.

Parte inferior eu achei super...

Se eu fosse apontar onde não achei muito bom foram suas costas dorsais amplitude largura nas poses de trás, de frente eles tão bons e o miolo ''meio das costas'' também acho que se desenvolvesse mais ficaria mais harmônico.

O resto achei super bom mesmo!

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dai grande Caio, acabei de ver seu video! Realmente shape deu uma melhorada fera desde os ultimos videos que voce postou! Seus dorsais melhoraram pra caramba em relaçao a antes! Triceps ta GIGAAAAAAAAANTE velho! mto forte mesmo, agora na minha humilde opiniao vou tentar ajudar postando o que eu acho que voce tem q tentar dar um foco:

Dorsais: Apesar de terem melhorado, ainda estao meio fracas, precisando de densidade e volume, assim deixando voce com uma aparencia ainda um pouco pequena.

Peitorais: Parte inferior dos seus peitorais ta visivelmente mais desenvolvida do que a superior, tenta dar uma enfase na parte superior tb pra dar um up no volume e na densidade que teu peitoral tem tudo pra ficar joia nesse proximo treino

Pernas: Seus vastos tao bem desenvolvidos, porem o reto femoral ta ali meio escondido, nao sei se isso eh devido a sua individualidade biológica mesmo ou ao seu treino, seria interessante tentar melhorar ele tb, q eh responsavel pela aparencia duma coxa bruta.

Deltoides, panturrilha e biceps tao seguindo seu curso de desenvolvimento normal a meu ver, abdomen ta fera, teus obliquos tao mto bons velho! Acho que era isso maninho, espero q de tudo certo nesse proximo treino que voce ta bolando, tudo de bom, fica com Deus!

Abraço e bons treinos

Opa valew brother...

Cara sobre o peitoral, nessas ultimas 8 semanas eu dei uma enfase muito grande na parte superior, deixando quase que de lado a parte inferior... mas ela insiste em sobresair hehe... vo continuar pegando firme no superior então....

Nas pernas realmente trabalhei mais em cima dos vastos laterais nesse ultimo treino pq queria minhas pernas com um aspecto mais largo... ai acabei negligenciando o resto... vou tentar corrigir tbm...

Abraço

melhorou pra caramba as pernas ein?

não vejo algum ponto fraco,acho que ta indo tudo igual agora que as pernas estabilizaram,acho que da pra ir treinando tudo meio que parelho agora

abraço!

Valew por acompanhar brother..

abração

Fala brother! Evolui bastante hein, parabéns cara!

Também não vejo pontos fracos. Só notei que você tem uma pequena assimetria nas dorsais. A direita é visivelmente maior que a esquerda. Pode ser a pose também, no minuto 3:01 em diante da pra perceber de forma clara.

Da uma atualizada no seu tópico de evolução que da pra notar a diferença é grande.

Wabrass brother!

Realmente o dorsal direito eh maior sim brother... nao eh a pose não...

Acho que essa assimetria vem de uma escoliose bem acentuada que tenho...

Mas vou tentar amenisa-la com remadas unilateral... vamos ver

Abraço Brother, valew

Cara eu realmente não ou alguém bom pra apontar onde você tenha ponto fraco, achei seu shape muito bom.

O que eu só achei que você tá sem tecncia é pra posar, claro que você fez correndo talvez alí só queria mostrar algum ponto fraco pro pessoal analizar.

Parte inferior eu achei super...

Se eu fosse apontar onde não achei muito bom foram suas costas dorsais amplitude largura nas poses de trás, de frente eles tão bons e o miolo ''meio das costas'' também acho que se desenvolvesse mais ficaria mais harmônico.

O resto achei super bom mesmo!

Dae Flex, valew brother....

Realmente essa questão de "posar" é complicada... mesmo estando sozinho na gravação, morro de vergonha kkkkkk

mas aos poucos vou me soltando mais...

Abraço

Editado por caprog
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal meu chapá é assim mesmo uma hora você relaxa, mostra os músculos que isso você tem pra mostrar ferá, pega nada. :)

Na pose de costas com as mãos na cintura que mostra a largura das costas você precisava mostrar as veias laterais do braço por dentro sabe tipo essa veia que separa o bíceps do tríceps na parte de dentro? Nem deu pra ver esse feixe alí ficou pra baixo.

Vou postar uma foto pra você ver o que eu falei que ficaria boms e mostrasse, isso da mais largura pas costas espande mais eu acho além da pose ficar completa e bonita.

sfxraq.jpg

Marquei alí com um cirtulo a área que na sua pose ficar pra baixo.

Você faz pullover com barra ou halter? Ele é muito importante pra espandir as costas dar larguar ao tronco é bom no treino de costas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal meu chapá é assim mesmo uma hora você relaxa, mostra os músculos que isso você tem pra mostrar ferá, pega nada. :)

Na pose de costas com as mãos na cintura que mostra a largura das costas você precisava mostrar as veias laterais do braço por dentro sabe tipo essa veia que separa o bíceps do tríceps na parte de dentro? Nem deu pra ver esse feixe alí ficou pra baixo.

Vou postar uma foto pra você ver o que eu falei que ficaria boms e mostrasse, isso da mais largura pas costas espande mais eu acho além da pose ficar completa e bonita.

sfxraq.jpg

Marquei alí com um cirtulo a área que na sua pose ficar pra baixo.

Você faz pullover com barra ou halter? Ele é muito importante pra espandir as costas dar larguar ao tronco é bom no treino de costas.

Hummm entendi...

Então brow, faço o pullover com halter... mas eh bem limitado pq os halteres na academia que treino só vao ate 30kg

Ai tenho que ficar adaptando, juntando 2 halteres com cinta e tal... ai acaba ficando p traz mesmo.

Será que o pullover com barra "H" teria esse mesmo efeito em expandir o tronco ?

Cara, outra coisa que ta me deixando puto é a gordura na região das coisas.... sempre lutei contra a gordura da barriga e agora a situação se inverteu. Pra vc ter ideia, minha dobra abdominal fica entre 5 e 6mm... ja a dobra subscapular ta dando 16mm... Tenso hehe...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...