Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Valew pela força Flex...

Pode dexar que vou postando tudo aqui...

Ontem foi só abdome e 15 min de aerobicos, hoje é treino de pernas em HD

ja to ate imaginando com vai ser tenso hehe...

Abraço

Cara então suas pernas vão dar um UP certamente com esse novo estímulo, sua parte inferior é pô é foda, sem mais. kkkk

Você nunca ciclou? Você tem uma boa genética se nunca fez isso tá conseguindo um ótimo quadríceps, você falou que suas pantu foram difíceis, elas eram finas? Porque agora elas estão super harmoniosas com suas coxas que não são pequenas.

(floodando o diário do chapá Caprorg) rs

Eu não sou nem louco de fazer esse HD, eu só fico coringando o pessoal que faz e ''reclama'' do sofrimento que ele é. kkkk

Segue firme meu irmão!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara então suas pernas vão dar um UP certamente com esse novo estímulo, sua parte inferior é pô é foda, sem mais. kkkk

Você nunca ciclou? Você tem uma boa genética se nunca fez isso tá conseguindo um ótimo quadríceps, você falou que suas pantu foram difíceis, elas eram finas? Porque agora elas estão super harmoniosas com suas coxas que não são pequenas.

(floodando o diário do chapá Caprorg) rs

Eu não sou nem louco de fazer esse HD, eu só fico coringando o pessoal que faz e ''reclama'' do sofrimento que ele é. kkkk

Segue firme meu irmão!

Abraço

Ganhei 1,5 cm de pantu depois que comecei a fazer o circuito proposto por Waldemar Guimaraes, mas realmente é um musculo complicado e que da trabalho. Tenho q sempre gerar estimulos novos e diferentes pra não deixala diminuir.

E sobre o HD, realmente o sofrimento é grande. Qdo chegar a 4 semanas desse treino vou me avaliar e fazer um balanço pra ver se ta compensando ou não.

Valew brother...

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Caio,

Como foi o treino de pernas com o novo metodo?

bjs

Oi janinha...

Então, mais parecia um britadeira do que uma pessoa treinando kkkkkk

TREME TUDO huahauha... o esforço é muito grande mesmo. Cheguei a ter caibra

no posterior durante o treino. Acho que esta valendo a pena.

Bju

Grande Caio. O shape está show. A definição e o volume estão muito bons no corpo todo, mas o que mais me impressionou foram os quadríceps.

Uma dúvida: qual a posologia do Hydroxycut Hardcore X que você está fazendo? Número de comprimidos e horário.

Abraço

Valew brother...

Então, comecei com 1 caps no cafe da manha e 1 as 16h por tres dias

depois passei para 2 caps nos mesmos horarios por mais 3 dias

então passei para 3 caps nos mesmos horarios e to mantendo essa dosagemn ate o final

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...