Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Caio Vinícius (Caprog)


caprog

Posts Recomendados

Dae Galera... fiquei um tempo sem postar nada, vou dar uma atualizada aqui no Diario

To atualmente no meio da terceira semana deste novo treino... ainda me adaptando as altas cargas e tal

o que fez meu ombro voltar a doer e muito... ontem treinei "Peito e Triceps" e percebi q nao atingi a

intensidade desejada por conta do ombro. Fora isso, ta tudo 100%... Essa mudanca de treino teve um

impacto meio estranho no shape, no heavy duty eu tva mais seco porem com pouco volume, agora nesse novo

treino adicionei um pouco mais de carbo e acabei inxando p caramba... mas acho q eh um pouco de retenção.

Vou ver se tiro uma fotinha sexta p vcs analizarem...

Abraço e bom treino a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Essa mudanca de treino teve um

impacto meio estranho no shape, no heavy duty eu tva mais seco porem com pouco volume, agora nesse novo

treino adicionei um pouco mais de carbo e acabei inxando p caramba... mas acho q eh um pouco de retenção.

Vou ver se tiro uma fotinha sexta p vcs analizarem...

Caio, no caso não foi a mudança no treino e sim na alimentação.

bjs e aguardando fotos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caio, no caso não foi a mudança no treino e sim na alimentação.

bjs e aguardando fotos.

No geral é a alimentação mesmo janinhaa, eu me referi tbm a mudanca de treino pq no treino anterior quase nao tinha pump

e no primeiro dia do novo treino, mesmo sendo com baixa carga inchou tudo hehe... ja tinha ate saudade de me sentir assim..

Bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai caio bateu uma dúvida aqui, porque você usa mostarda e pimenta na sardinha é porque você gosta? (eu tambem gosto), mas parei porque pensei que estava fazendo errado entende? To com sardinha e mostarda para o mês todo haha, abraços !

Uso pra melhorar o sabor, mas tbm pela mostarda aumentar um pouco o metabolismo...

abraço

Eai e o OXYELITE, muito bom os resultados?

abraçoo

Sem duvida é o melhor termogenico que ja usei

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Galera...

Fiquei sumido por um tempo pq tava com a cabeça quente pra tomar uma decisão que tva me tirando o sono.

Desde os 11 anos de idade tenho uma bendita gineco puberal... a 22 anos ela me incomoda. Tem dias que fica imperceptivel com aspecto super legal, porem tem dias que tenho vontade de pegar uma faca e cortar na hora. Sempre fiquei tentando me enganar tipo: "Acho que se ganhar mais volume no peitoral o aspecto vai melhorar" ou "se perder mais gordura vai ficar legal..." Enfim, dei uma baixada nos carbs nos ultimos tempos pra baixar o BF e ver como ela ficaria e pra minha decepção, descobri que quanto mais seco eu fico, mais visivel e gineco fica. Sendo assim, não vejo outra alternativa a não ser a cirurgia... dependendo da recuperação, pode ate ser que meu sonho do campeonato em março/2011 seja adiado, mas estou decidido a fazer a cirugia.

Ontem fiz a primeira consulta com um cirurgião plastico que eu ja conheço a 10 anos e graças a Deus é o mais bem falado na cidade... conversamos sobre todos os detalhes da cirurgia e tal. A principio os custos ficariam por volta de 3.500,00 mas como ele me devia alguns favores de uma epoca que eu tinha uma loja de informatica e fiz alguns serviços de graça pra ele e tal... ele acabou fazendo um descontão legal e vai ficar por 1.600,00.

A principio a cirurgia ficou marcada para 20/12 podendo ser antecipada caso alguem desmarque alguma. Mas se ninguem desmarcar ate dia 10/12, vou pedir para que minha data seja mudada para a primeira data depois do dia 4 de janeiro... Pq viajo de ferias entre os dias 26/12 e 04/01... e encarar uma viajem depois de 6 dias de uma cirurgia... acho q n eh muito legal... ainda mais sendo ferias, praia e tudo mais.

Bom é isso galera... antes da cirurgia ainda gravo um video... por volta da semana que vem pra dar uma ultima analisada no shape.

Me desejem sorte hehe

Abraço Galera....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...