Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Everton Rodilhano

Membro
  • Total de itens

    10
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Everton Rodilhano postou

  1. Como aceita "broncas" creio eu que todos aqui vão falar isso, deixa de preconceito e passe a treinar superior JA (:
  2. Ocorreu durante os dias 14 a 17 de abril a POWER IFBB PRO. Segue a tabela com os valores e os vencedores: Masculino: 1. Dexter Jackson 2. Ronny Rockel 3. Roelly Winklaar 4. Johnnie Jackson 5. Michael Kefalianos 6. Robert Piotrkowicz 7. Tarek Elsetouhi 8. Essa Obaid 9. Ben Pakulski 10. Thomas Benagli 11. Oleg Emelyanov 12. Nataf Alexandre 13. Mario Van Steenberghe 14. Cvetko Stojmenovski 15. Martin Kjellstrom 16. Dainius Barzinskas 17. Jorge Barrios Feminino: 1. Helle Nielsen 2. Skadi Frei-Seifert 3. Cathy LeFrancois 4. Claudia Partenza 5. Roberta Tuor 6. Andrea Z・cher 7. Daniela Sell 8. Giusy Caputo 9. Aurelia Grozajova 10. Nicole Pfuetzenreuter 11. Eleni Kavva Fotos 1. Dexter Jackson 2. Ronny Rockel 3. Roelly Winklaar 1. Helle Nielsen 2. Skadi Frei-Seifert 3. Cathy LeFrancois Fonte: http://pics.musculardevelopment.com/index.php?mode=contest&eventcode=1441
  3. Ta pensando em aumentar até quantas Kcal até o fim dos 2 meses apos o camp. ?
  4. Treino monstro novamente. Pretende filmar 1x cada treino ou todos os dias ?
  5. Curti pra caramba Caio o treino de perna. Ao contrario dos outros acho que vc está não emagrecendo e sim crescendo com uma qualidade invejavel, acho que a cada semana está melhor o corpo. Só achei as panturrilhas minusculas em relação ao corpo mais pantu é foda mesmo... Uma pergunta, quanto vc pego ali no Leg ? Não deu pra reparar quanto era cada anilha.
  6. Geral na academia fica te olhando treinar HAHAH O cara de camisa vermelha é personal ou algum colega ?
  7. Acompanhando o diario. FA crescendo bem no Brasil tanto que na minha ed fisica nós jogamos FA quase sempre, é um esporte muito bom haha
  8. Como sempre acompanhando em OFF mais sempre acompanhando. Vamo que vamo Força e bons treinos.
  9. Acompanhando, cuidado com as tentações de fim de ano.
  10. Opa Caio, feliz natal e otimo ano novo, e que ano que vem seja melhor em tudo do que os anteriores. Bora chega dia 04 logo pra voltar a treinar
  11. Diarios assim são sempre bons tanto pra apreender como pra motivar. Se tiver como relatar os treinos e talvez fotos ficaria maneiro.
  12. Mesmo inchado deu uma diferença perto da auréola, peitinho nunca mais
  13. Só ta faltando tirar gordura do pós treino creio eu :x
  14. Se tiver como, ve de colocar gordura na ultima refeição que é ingerido lentamente e não da sensação de fome, coloca o azeite na ultima refeição.
  15. Pra você colocar a imagem basta copiar o quote sem os pontos: Sobre a dieta, acho que ta faltando proteina, um modo pra melhorar é fazer alguma refeição a mais e colocar proteina, e também seria interessante no meu ponto de vista ali na refeição das 17:00 colocar alguma proteina como atum junto do ovo e azeite.
  16. Everton Rodilhano

    Fadiga

    Se entendi direito faz 1 semana que vc começou a treinar ? Se for isso ai é muito normal no começo sentir MUITA DOR e não conseguir nem alongar direito, seu corpo esta adaptando aos exercicios...
  17. Acompanho sem postar muito mas acho que é um bom momento pra dar animo pq é ruim ficar sem treinar assim, senti nessas ultimas semanas por motivos escolares haha. Bora ter uma recuperação otima e voltar com tudo e o mais importante, sem tetinha ;D
  18. Desculpem o double post, mas comparem se melhorou a dieta: Antiga: Nova:
  19. Valeu pessoal, dei uma lida aqui e realmente vi que ta faltando proteina e tem carbo em excesso, vou dar uma pesquisada e ver o que posso fazer pra melhorar.
  20. Seguinte, esta é a primeira dieta que monto e estou programando em janeiro seguir a risca está dieta, então estou postando aqui pro pessoal dar uma olhada e tentar aperfeiçoar ela ao maximo pra obter bons resultados no mês aproveitando as ferias. Nome: Everton Rodilhano Idade: 16 Sexo: Masculino Altura: 1,72m Peso: 105kg Objetivo da dieta: Cutting Treino:A-B-AE-A-B-AE A: 15' bike; Tri-Set Costas; Bi-Set Ombro; Tri-Set Quadriceps; Panturilha; Antebraço; 20' Esteira. B: Descanço Ativo (3' esteira) 15' bike; Tri-Set Peito; Bi-Set Biceps; Bi-Set Triceps; Abdomen; 20' Esteira. Aerobico: 30' Bike 30' Esteira Dieta:
  21. Seguinte, estou fazendo academia há 1 mês para perda de peso pois sou obeso e em maio tive lesão ligamentar do tornozelo (2 ligamentos pro lixo) então minha perna esquerda tem a panturrilha com quase o dobro do tamanho. Faço gemeos 2x na semana 3x25 com 17kg, a panturrilha esquerda nem sinto nada e na direita no final da serie parece que passou 1 caminhão por cima e após 1 minuto relaxado consigo continuar normal (sintoma de que estou trabalhando o musculo), mas o que percebo e lendo o artigo vejo que não terei o resultado que desejo, queria alguma dica para fazer algo unilateral para as panturrilhas de um modo em que eu possa fazer 3x por semana a panturrilha direita e 2x por semana a esquerda para tentar iguala-las. Agradeço desde já.
  22. Olá, irei contar uma breve historia para deixar mais claro o que procuro com este topico. A partir de uns 7 anos de idade tive problemas com alergia e engordei por causa do tratamento com corticoide, então após isso venho engordando cada vez mais a cada ano, em 2010 com 15 anos chegei a pesar 122kg até que no dia 12 de maio tive uma torção de tornozelo onde tive lesão ligamentar total de 2 ligamentos e o ortopedista disse que para não operar e poder continuar jogando meu futebol teria de emagrecer, então após 2 meses imobilizado dia 12 de julho parei de usar a bota ortopedica e começei a voltar a andar fazendo fisio, no periodo em que estive parado e mesmo após tirar a bota estou fazendo um acompanhamento com um endocrinologista e fazendo uma dieta de 1500 kcal diaras. Agora vem a parte onde entram minhas duvidas: Após terminar minhas 20 seções de fisioterapia (dia 02/8 completei 12 seções) irei voltar ao ortopedista e se tudo estiver ok irei entrar em uma academia, minha idéia seria de fazer 3 vezes na semana academia somente musculação pois como tenho em casa esteira então faria todos os dias. Gostaria de saber como planejar um treino para um ganho muscular para ajudar na perda de peso junto a dieta que estou fazendo. Agradeço a todos desde já.
×
×
  • Criar Novo...