Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafael condez

Membro
  • Total de itens

    108
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que rafael condez postou

  1. Ah entendi, eu tenho medo da parte de raio x e eles verem por ex o saco de whey de 4,5 kg e achar q é droga sei la... a respeito de pararem e eu mostrar a receita, você acha que a receita está fora do padrão ou algo do tipo ? a quantidade de suplementos está grande ? e se eu dividir na mala dos meus familiares, e n tem problema se pegaram por ex 1 jack3d na mala da minha mãe, sendo a receita é minha ?
  2. Ah, mas pelo o que fiquei sabendo o CRN (nutricionista ) também pode, não pode ? o que eu quero dizer é que o máximo que pode acontecer, é eu perde-los né ? COMO EU TENHO RECEITA, é melhor levar tudo na minha mala e qlqr coisa falar q é de uso pessoal e mostrar a receita ... Ou por na mala da minha mãe e etc ?
  3. Começa com o básico mesmo. Whey e Malto/dextrose no pós treino. Albumina antes de dormir. Se quiser pode jogar uma creatina no pós também.
  4. Segunda feira, estou indo viajar para o exterior, e como todo amante da musculação já procurei uma academia e ja fiz uma listinha de suplementos. Eu queria saber se na volta terei problemas, visto que hoje fui na nutricionista e ela fez uma receita para mim. Será q vou ter problemas, msm com receita ? ela está assim : Á ( meu nome inteiro ) Jack3d ___________________ 250gr 2 Unidades - tomar 5gr por dia, durante 60 dias White Flood _______________ 305gr 2 unidades - tomar 5gr por dia, durante 60 dias Green Magnitude ___________ 418gr 2 unidades - tomar 5gr por dia, durante 90 dias EvoPro___________________ 1024Kg 1 unidade - tomar 40gr por dia, durante 30 dias Whey 100% optinun___________ 4545Kg - tomar 60gr por dia, durante 90 dias. ( as quantidades e etc, ela pois só pra constar periodicidade e tal ) No começo tem o nome dela,cnr endereço e tal, E no fim tem o Carimbo dela, assinatura e data . O que voces acham ?
  5. Não vejo GRANDES problemas ... mas em todo caso,não se esqueça de se alimentar corretamente.
  6. da uma pesquisada na parte de treinos !
  7. Termo nacional eu acho furada . Economiza e compra um importado depois ... estão falando bem do Oxy da uma pesquisada depois .
  8. eu particularmente gosto de Treino para hipertrofia normal, Dieta Low Carb aliada a caminhada em jejum ... Cara, não tem como dizer que uma só forma é certa . Existem muitas formas de perder gordura, basta ver qual você mais se adequa, qual te da mais resultados !
  9. Pelo teu peso, eu acho muita proteína !
  10. Eu também sou a favor de mandar um Whey no desjejum, a absorção é muito mais rápida.
  11. muito bom , vamos ver se pelo menos agora o pessual para de ter preguiça de pesquisar. afinal, tem tudo ou QUASE tudo nesse tópico . valeu pela contribuição abraço
  12. Cara, tem milhões de tópicos sobre a creatina ... perca 5 min do seu tempo, e use a busca. Tem muita coisa boa, é só pesquisar.
  13. Cara, quer resultados rápidos só com EAs. Nosso esporte é um esporte que necessita além de disciplina e conhecimento ,PACIÊNCIA ..Precisa ter conhecimento e não sair correndo querendo tomar qualquer coisa porque tem uma viagem ... o pessual zoa aqui quando vê gente preguiçosa, gente que não quer ir atrás. tem tanta coisa boa nesse fórum, vai atrás poww. O CONHECIMENTO É A CHAVE DO SUCESSO ! Ah, e só para te avisar a suplementação não faz milagres cara! Abraço
  14. eu sinto, eu tenho refluxo ! mas tenho mais com bebidas alcoólicas ... e não por comer muito ... e quando comer, tenta nao comer mtu e ja deitar para dormir , isso propicia refluxo !
  15. olha, os suplementos são só uma coisa a mais ... primeiremente você deve focar na dieta e no treino, e dps vc pensa nos suplementos. abraço
  16. Manutenção é a dose diária no pós. tem a saturação,que é uma sobrecarga de creatina antes da fase de manutenção . Alguns são a favor e outros não . ai vai de você pesquisar e tirar suas conclusões.
  17. Gola U é moda pow ! hahahha
  18. taaaaa locooooooooo q shape é esse ! hhahaha
  19. é bom ... só deixa a desejar na dissolução e gosto !
×
×
  • Criar Novo...