Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RKL

Membro
  • Total de itens

    198
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de RKL

Sei o que eu estou fazendo

Sei o que eu estou fazendo (8/14)

  • Marinheiro de primeira viagem
  • Ajudante
  • Conversador
  • Sobreviveu por uma semana
  • Sobreviveu por um mês

Medalhas Recentes

5

Reputação

  1. @Laibach Não entendi, da uma exemplificada melhor se puder.
  2. Amigo, o que quero da galera, são dicas e sugestões já que quem vai utilizar são vocês mesmos. E sinceramente não vejo nada de errado no caso do seu exemplo, visto que manter um site resulta em despesas, acho difícil alguém tirar do bolso e bancar sozinho pra galera usar. No meu caso estou fazendo porque gosto de programar, não vivo disso, e acho que será de serventia para todos. Valeu mano! @GERAL Amanhã provavelmente posto alguma progressão, valeu galera!
  3. Fala galera, tranquilo ? Bom, já venho a algum tempo pensando em fazer algo do tipo, e decidi que vou pra cima agora. Estou desenvolvendo (aliás, comecei hoje) um sistema de acompanhamento de treinos e dietas, inicialmente algo básico, mas acho que é uma coisa que falta ainda pra galera, visto que dei uma pesquisada e não encontrei nada além de projetos iniciados e não finalizados. Alguns vão pensar o mesmo: Será que não vai ser somente mais um 'projeto' ? Bom, minha meta é terminar sim o projeto, ao menos na área de dieta e treino, digo o básico, e quem sabe depois acrescento algo mais. Estou criando o topico logo no inicio do projeto para que a galera possa ajudar nas telas de cadastro e tal, que possam participar dos detalhes. Inicialmente pensei no seguinte: - Wizard fácil para criação do Perfil do Usuário - Criação da rotina de treino (Todos os exercicios cadastrados por categoria (PEITO, OMBRO, BICEPS, ETC), bastante o usuário localizar e informar a quantidade de repetições e séries) - Criação da rotina de dieta (Alimentos já cadastrados, podendo ser alterados e incluidos novos alimentos) - Impressão em Layout amigável da dieta e do treino - Informar evolução (Semanalmente ou Mensalmente) ao programa e o mesmo apresentar estatisticas.
  4. Na verdade isso poderia ser colateral da própria efedrina, ela tinha gastrite ? Valeu!
  5. Pois é cara, na verdade a minha já foi bem mais agressiva mas agora deu uma melhorada, mas de qualquer forma da um certo receio em usar. E ai galera ?
  6. Fala galera! Sei que a efedrina é contra-indicada para quem tem gastrite ou úlcera, mas o uso pode realmente prejudicar ? Alguém por ai já tomou e que possua um dos problemas ? Valeu!
  7. Não da nem pra analisar amigo, da uma ajeitada nessa dieta ai.
  8. Não tem problema, contanto que bata as kcals diárias, é o que importa.
  9. Cara, vi que tu tem algumas estrias no braço. No cutt a aparência delas melhoraram ? Também tenho esse problema.
  10. Fala galera, tudo tranquilo ? Vamos lá, criei coragem de fazer um diário, acho que vai me ajudar a manter o foco. Comecei a fazer musculação em 2011 aos 16 anos, era muito magro na época, devia ter uns 25 de braço e devia pesar uns 55kg molhado (seco deveria ser uns 54kgs), rs. Segui por um ano direto, sem bebida, refrigerantes, focado mesmo na dieta, e ganhei 20+kgs, deu pra sair do estado chassis de grilo. Acontece que depois disso meio que acomodei, sempre parava e voltava nos treinos, tava desanimado, correria de trabalho, estudo, no fim do dia não dava animo de ir treinar, minha rotina era (ainda é) das 07:00 às 22:30, e pra ajudar, comecei a beber que nem louco. Resumindo, nesse vai e vem ganhei muita graxa, não digo que estou gordo gordo, mas parece que toda a graxa que ganho vai pra região abdominal. Segue abaixo minhas medidas atuais para terem idéia: Peso: 87kgs Altura: 184cm Biceps: ? Cintura: ? Peito: ? Coxa: ? Panturrilha: ? Agora ficou bom porque abriu uma academia em frente meu trabalho, então 17:45 corro pra academia, faço meu treino e me arrumo pra ir pra faculdade 19:00. Agora não tem desculpa de tempo. Meu objetivo inicial será de secar e depois partir para um bulk leve. Após semana que vem, à partir do dia 18 vou mandar meu segundo ciclo de clemb. Segue abaixo meu treino e dieta. -> Treino Séries: 3 Repetições: 10-12 A (Peito/Ombro, Tríceps) Supino Reto Crucifixo Reto Elevação Lateral Unilateral Desenvolvimento Arnold Paralelas Supino Fechado B (Costa, Biceps, Trapézio, Abdomen) Levantamento Terra Barra Fixa Rosca Direta Rosca Martelo Encolhimento c/ Halteres Remada Alta c/ Halteres Abdominal C (Pernas) Agachamento Legpress Extensora Flexora Panturrilha LegPress Panturrilha Gêmeos -> Dieta
  11. Fala galera, tudo tranquilo ? Reparei que depois que comecei a tomar cafeína, to meio estressadão.. Dei uma lida e cafeína realmente pode provocar estresse, mas a questão é, esse estresse seria causado por uma ingestão continua de cafeína ou por exemplo eu mandar uma capsula em um dia já estou sujeito a um estresse 'momentâneo' ? To mandando capsulas de 450mg. Valeu!
  12. Não reparei bem nisso, mas acredito que seja somente no direito mesmo, também sou destro. Não tenho certeza, vou perceber isso.
  13. Interessante, também tenho isso, e é somente durante o período que faço musculação, e somente na hora de dormir também. É muito foda, acordo na noite e o braço todo tá bobão, não sinto nada nada, só formigando. Se descobrir o que é posta ai! Valeu!
  14. RKL

    Treino Abc2X

    Agradeço a todos pelas sugestões. Vou seguir o volume atual, mais que isso no meu caso acho que não ficaria legal. Alterações Tríceps Francês -> Supino Fechado Remada Serrote -> Barra Fixa (Vou começar a fazer com progressão)
×
×
  • Criar Novo...