Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Imagens Engraçadas/Memes

brunoow

Posts Recomendados

• Respostas 33,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

De boas no centro quando de repente

c84a63a4818f43d2c7682a1fa899e318.jpg

É engraçado pq chama nutri whey e porque o cara que ta lá dentro tem as canela da grossura do meu pulso HAUEHUAHDUABEHAHU nau

Postado

De boas no centro quando de repente

c84a63a4818f43d2c7682a1fa899e318.jpg

É engraçado pq chama nutri whey e porque o cara que ta lá dentro tem as canela da grossura do meu pulso HAUEHUAHDUABEHAHU nau

Mas o pior de tudo é quando tu entra em uma loja e fica vendo os suples e entra algum carinha perguntando (O que é bom pra ganhar massa?) e o vendedor frangão, começa explicar o que ajuda "engordar", etc..... da vontade de olhar pro cara e falar, porque tu não é grande então? Capaz de dizer, prefiro ser magrelo! .....

Postado

Mas o pior de tudo é quando tu entra em uma loja e fica vendo os suples e entra algum carinha perguntando (O que é bom pra ganhar massa?) e o vendedor frangão, começa explicar o que ajuda "engordar", etc..... da vontade de olhar pro cara e falar, porque tu não é grande então? Capaz de dizer, prefiro ser magrelo! .....

O cara que esta lá dentro é vendedor não necessariamente cuturista. Creio que não tenha obrigação de ser body ou qualquer outra coisa.

É a mesma coisa de todo nutricionista ser magra ou todo personal ser grande ou travado.

Postado (editado)

O cara que esta lá dentro é vendedor não necessariamente cuturista. Creio que não tenha obrigação de ser body ou qualquer outra coisa.

É a mesma coisa de todo nutricionista ser magra ou todo personal ser grande ou travado.

Não tem obrigação nenhuma de competir/ ser grande nem nada mas deveria ser ao menos "respeitável" pra dar indicações a um objetivo que ele não mostre que faça para o seu próprio corpo porque essa de que ser magrelo ou ter o corpo desproporcional ninguém quer, é o mesmo que ir em um nutricionista e ele pesar 200kg, vai botar fé nele? Talvez ele seja bom, mas ele está ali só pra ganhar $$ pois nem da saúde própria pelos estudos feitos ele mostra se cuidar.

É o mesmo em lojas, se é um vendedor, tem que ter ao menos um shape "normal/de treinar e ter um pouco de massa" do que ter um shape de um menino que está estudando ainda e jogando muito video-game. Pra muitos não é assim, mas eu só daria ouvido a uma pessoa que já teve ou é respeitada pelo que está falando e mostre que faz o uso "disso ou aquilo" que estou ouvindo/perguntando.

Mas isso já está desvirtuando o tópico, vamos deixar pra lá.

Abs

Editado por WhitePump
Postado

É tipo um careca vendendo cremes para cabelo.

Postado (editado)

tbm acho bobagem isso, existe o ditado em casa de ferreiro o espeto é de pau, logo quem geralmente exerce uma profissão do tipo que envolve bem estar na saúde nem sempre se cuida, ou vcs acham que os médicos comem certinho e tudo mais pq são médicos...

Editado por Flex W.
Postado (editado)

1601729_980822748612882_3668593975730613

e tem gente que odeia mens physique....

Editado por gms
Postado

1601729_980822748612882_3668593975730613

e tem gente que odeia mens physique....

Vi no facebook que essa é uma nova categoria, para quem nao quer treinar perna lol " Tem vontade de subir no palco, mas odeia treinar perna?

Seus problemas acabaram!" eurialto.

Postado (editado)

Vi no facebook que essa é uma nova categoria, para quem nao quer treinar perna lol " Tem vontade de subir no palco, mas odeia treinar perna?

Seus problemas acabaram!" eurialto.

esqueci de colocar que vi na horsepower pro(acho que o nome é esse)no facebook.

mens physique tem aquela coisa de praia e tal mas essa nova categoria é ridícula.

Editado por gms

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...