Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Serpico

Membro
  • Total de itens

    17
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Serpico postou

  1. Serpico

    Como Ser Alpha?

    Se for pra assumir os riscos do uso de drogas que seja com os ae's.
  2. Serpico

    Como Ser Alpha?

    Altura é a linha entre ser liferuler ou ser loser, será que procede?
  3. Serpico

    Como Ser Alpha?

    Tbm estudo pra concursos, o bizu mesmo é você começar a estudar logo quando entra na faculdade(Serão 4-5 anos sem pressão pro estudo) mas falar é fácil, difícil é ter disciplina espartana pra abdicar de prazeres pra estudar com foco e eficiência. Auditor fiscal é foda pra caralho ein, rapaz. Se seu foco for apenas financeiro existem concursos bem mais tranquilos, agora se for isso MESMO que você quer tenha em mente que pode levar mais de 10 anos(assim como pode levar 1-2 anos). Tem um cara que sempre que encontro no trem o fdp tá papirando, uma vez tava estudando direito const. e na outra tava sentado no chão(trem lotado) fazendo uma redação. Uma hora esse cara passa.
  4. Serpico

    Como Ser Alpha?

    Parece música daqueles contos eróticos in english legendados
  5. Qual a opinião ai? Esse ai é o Rai de da cor do pecado, tomei um susto quando o vi.
  6. ele é pequeno mas o peitoral tá maneiro, puro dá pra manter ? Pegou pesado ein, quantos não treinam e tem esse shape?
  7. No volume sim, mas com aquela qualidade creio que não, esse cara deve ter uma estrutura/genética ruim e ficou com um shape maneiro.. se um mesomorfo predominante fizer o ciclo/treino/dieta que esse cara fez ficará monstruoso.
  8. Brother, olha o braço do zanetti No tronco dos 3 dá pra chegar mas no braço dos dois da ponta acho não.
  9. De qualquer forma esse cara viveu e comeu mais mulher que eu na vida inteira. Vocês acham que o tipo físico pode mudar de criança pra adulto(endo, meso, ecto)? até meus 10 anos eu era seco, tinha até aquelas marcas/definição no quadril, ai quando fiz 12 anos comecei a engordar e até hoje to com sobrepeso, com aparência de endo.. coxas largas etc.
  10. Serpico

    Como Ser Alpha?

    fica ligado, vai abrir banrisul, bndes esse ano. Banco central ano que vem.
  11. Não, olha como esse cara é seco e tem um volume e densidade boa.
  12. Amigo, com aquele peitoral e trapézio com definição considerável limpo, limpo.. será que vai mesmo ? eu acho que não.
  13. Serpico

    Como Ser Alpha?

    Salve mestre clint. Esse aqui tbm é muito foda.
  14. Serpico

    Como Ser Alpha?

    Claro né.. se vc abdicar um pouco da putaria/farra até dezembro vc consegue evoluir bastante.
  15. Serpico

    Como Ser Alpha?

    Se esse cara colocar um shape maneiro ele zera a vida. https://www.google.com.br/search?q=receita+federal&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=Q1zHVM-ROsGnggS9mIOwAQ&ved=0CAsQ_AUoBA&biw=1366&bih=667#tbm=isch&q=fiscais+da+receita+federal&imgdii=_&imgrc=UqXeCNHfS2QXFM%253A%3BuPrd3Sz8Iztr4M%3Bhttps%253A%252F%252Fs3-us-west-2.amazonaws.com%252Festrategia-blog%252F2013%252F07%252Fthomas-1.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.estrategiaconcursos.com.br%252Fblog%252Fdepoimento%252Fthomas-jorgensen-1o-colocado-do-concurso-de-auditor-fiscal-da-receita-federal-2012-5%252F%3B519%3B720
  16. Serpico

    Como Ser Alpha?

    Obrigado pela informação, nem desconfiei .
  17. Serpico

    Como Ser Alpha?

    Na moral, eu acho o estilo desse cara muito foda.. daria pra eu botar essa barba mas acho que ficaria ridículo em mim. Esse cara tem o rosto grande, sem barba deve ficar com cara de bundão.
  18. This is true Já vi esse vídeo umas 15 vezes, mas sempre fico rindo cara..
  19. Serpico

    Como Ser Alpha?

    Essa conta tá com cara de algum man daqui do post. rsrs cadastrado agora.
  20. Serpico

    Como Ser Alpha?

    Qual a idade máxima que o homem desenvolve barba, sabe dizer?
  21. Serpico

    Como Ser Alpha?

    Seria isso ai.. não tenho vocação pra namoro e sinceramente acho que nunca vou conseguir casar. Conseguir meu carro, não andar como o mendigo que sou seria um bom começo, e viajar com minha velha.
  22. Serpico

    Como Ser Alpha?

    maneiro, uma barba dessa sempre chama a atenção.. mas dá muito trabalho, tem sempre que aparar e tal pra não ficar desleixado, quem me dera ter uma barba dessa. To na mesma.. vou fazer 21 em alguns meses e só cresce tipo uns 10 fios na bochecha/costeleta e meu pai/irmãos têm barba fechada.. acho que pode ser deficit hormonal. Mudando um pouco de assunto.. como vcs têm mais visão de mundo que eu.. o que vcs consideram um salário razoável ? To pensando em fazer concurso pro BNDES R$4500 .
×
×
  • Criar Novo...