Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

viciero

Membro
  • Total de itens

    187
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que viciero postou

  1. viciero

    Treino ABCD

    que tal a - bíceps e perna frontal b - peito - tríceps - 1 de ombro (desenvolvimento por exemplo) c - costas - trapézio - 1 de bíceps - 1 ombro posterior d - tríceps - perna posterior - ombro lateral depois segue a sequencia, vai ter um bom descanso para todos os grupos musculares
  2. fio, BRF suplementos NÃO TEM nada a ver com Brasil Foods alimentos.
  3. é só falar que alguém quer comprar whey....que a galera ARDICORE fica loco.
  4. na minha opinião, a pessoa já entra na academia com uma falsa ilusão " beleza vou começara a malhar e ficar saradão rapidinho, passa mês passa ano e demora, o custo é alto, imagina então a questão dos roids, todo investimento, enfim dinheiro curto". Desiste e segue a vida.
  5. viciero

    cachorro latindo

    aproveita a ideia e toma uma dose
  6. Amigo, bom dia....se tu tiveres condição, seria uma boa comprar um aparelho que mede o índice de açúcar no sangue, custa em torno de 100 dilmas (aparelho mais tirinhas). Não tenho problema quanto a diabetes, mas minha esposa tem ela mede todo dia, ela se sentia cansada e om pouco disposição, começou a medir a cerca de uns 6 meses, ela tinha um pouco mais de 100 como você (pré diabetes).
  7. brother....valor do colesterol, hdl, ldl, triglicerídos? Cuida da glicose e insulina, pois sem a quantidade certa de insulina, o açúcar que está no sangue não pode entrar em suas células. Neste caso, ela permanece em sua corrente sanguínea, e diabetes é complicado o déficit da insulina pode provoca o diabetes mellitus e o diabetes tipo 2 se não me engano.
  8. Deixando tudo pronto para semana, ao total são 10 pratos prontos. Fora o café da manha que também já vem com 200 gr. de proteína.
  9. segue um tal de Muralha (youtube), tem umas dicas legais......
  10. é mais fácil e menos estressante achar canto em bola, do que ficar discutindo e divagando sobre religião e fé.
  11. bom dia.... lendo a matéria sobre buclina aqui no fórum....http://www.hipertrofia.org/blog/2016/03/14/como-usar-buclina-para-ganhar-massa-muscular/, não sabia que existia esse medicamento, porém na prática alguém que fez uso, quais os resultados reais em vocês.... valeu
  12. viciero

    Ajuda com treino

    porque não tenta um abcd sequencial... a - bíceps - antebraço - coxa femoral b - peito - ombro - 1 para tríceps c - costas - trapézio - 1 para bíceps d - tríceps - ombro - posterior da perna e segue a sequencia.
  13. estômago começa no queixo e abaca no joelho de tão dilatado
  14. tem dias que a falta de fome é complicado.... no meu caso como 230 gramas de frango no café, almoço e janta, mais 6 ovos diariamente. Mas tem dias que desce difícil, acho qeu pelo calor, no inverno é mais tranquilo. Mas não utilizo Whey, apenas albumina.
  15. http://saude.ig.com.br/bemestar/2016-01-09/teste-do-whey-suplementos-de-proteina-ajudam-mesmo-a-ganhar-musculos.html
  16. nossa a academia do mestre tem até luizinhhha de boatii.....
×
×
  • Criar Novo...