Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

FINALIZADO - Campeonato de Agachamento Fórum Hipertrofia 2025

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 03/04/2025 em 21:58, T. Wall disse:

Peso: 112kgs

Carga: 150kgs (6x20kgs = 120 + 2x5 = 130 * 20 (barra olímpica) = 150) para 3 reps

Belíssimo agacho TWall, todas as reps foram válidas mano.

Problema é que a 1RM estimada desses 150kg - 3 reps é a mesma que os 140kg - 5 reps que você já fez rsrsrs

Em 03/04/2025 em 21:58, T. Wall disse:

Tentará de novo? Talvez 🤭

nodding-yes.gif

Consegue tentar algo domingo mano?

Se vc fizer 144kg - 5 reps, passa o jonathan, o escanor, volta pro TOP 10 no geral e TOP 4 nos Super Pesados.

Em 04/04/2025 em 09:52, Lirgs disse:

Peso: 69Kg
Altura: 1,77m
Quanto pretende levantar: 110Kg

Po ainda bem que tu apareceu mano! Quase ficou de frutinha ou arregão carai.

Mano, agacho profundo da porra hein? Belíssimo, e ainda tentou mais rep, tá malusco, parabéns velho, muito bom.

@projetohuck2 @Rambaoretorno @Naak @Beerus

stare-sam-jackson.gif sem pressão ok

Editado por ThorMitologicamenteAcurado

• Respostas 377
  • Visualizações 32k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• ThorMitologicamenteAcurado
    ThorMitologicamenteAcurado

CAMPEONATO FINALIZADO   CLASSIFICAÇÃO GERAL     CATEGORIA SUPER PESADOS (MAIS DE 100KG)     CATEGORIA PESO PESADO (80KG - 100KG)     CATEGO

THE "LEITE" AWARDS - Competidores Notáveis    Maior Empenho no Campeonato:   @vitoriacampeao2  - Recebendo a Leitada de Ouro, Vitoria Campeao não desistiu durante as 3 semanas do C

ATENÇÃO COMPETIDORES    Falta apenas 1 semana para o início do Campeonato de Agachamento.   Vocês já possuíram 5 semanas para trabalhar nos seus agachamentos, totalizará 6 semanas

Postado
  • Este é um post popular.

Fiz meus testes essa semana e não foi muito bem, a segunda vez tentando fazer pesado sem faixa nao me adaptei ainda mas vamos lá, vou postar um caso não de pra fazer no fds, esse saiu pior q o outro.

Peso: 87Kg
Altura: 1,75m

Spoiler

3 anilhas de 20kg + 1 de 10kg cada lado , barra 20kg = 160kg

Postado

Fala galera

Peso: 94kgs

Carga: 200kgs pra 2reps

A estimativa segue a mesma de 210kgs feitas com base nos 180x5reps, então os wilks não vao subir, mas ter feito 200kgs lavou a alma pois da ultima vez eu não consegui.

E alem de tudo fiz 2 reps.

Me conhecendo provavelmente eu faria 185x5 hoje, ja que quanto mais perto de 1 rm mais difícil vai sendo, mas fodase, quis fazer 200 e ja era.

E o engraçado é ver eu apos o Agachamento todo empolgado explicando pra minha esposa o quão legal foi isso e ela simplesmente cagando tipo ZZZZ... Kakakakaka

Postado
Em 04/04/2025 em 15:01, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Belíssimo agacho TWall, todas as reps foram válidas mano.

Problema é que a 1RM estimada desses 150kg - 3 reps é a mesma que os 140kg - 5 reps que você já fez rsrsrs

nodding-yes.gif

Consegue tentar algo domingo mano?

Se vc fizer 144kg - 5 reps, passa o jonathan, o escanor, volta pro TOP 10 no geral e TOP 4 nos Super Pesados.

Po ainda bem que tu apareceu mano! Quase ficou de frutinha ou arregão carai.

Mano, agacho profundo da porra hein? Belíssimo, e ainda tentou mais rep, tá malusco, parabéns velho, muito bom.

@projetohuck2 @Rambaoretorno @Naak @Beerus

stare-sam-jackson.gif sem pressão ok

TIC-TAC!

Postado

4x 120kg, bati a meta estipulada mas não vai ficar nisso 🧐

Peso corporal: 80,50

110kg ( 5 anilhas de 10 kg cada lado, 2 anilhas de 5kg cada lado ) + barra 10kg

Editado por projetohuck2

Postado

Nome: lorenzo
Categoria: velho, natural e fraco
Peso corporal: 88,0kg
Carga: 132kg
Reps: 5

1RM estimada: 154kg
Wilks: 119,52

Setup de 132kg: 60kg de cada lado (20+20+20kg em anilhas), mais a barra de 12kg (pesada na balança).

PR anterior: 5x124kg (com amplitude de VAR)

PR obtido: 5x132kg (com amplitude ótima)

Aquele abraço.

Postado

Nome: CDR 
Peso corporal: 117kg
Carga: 100kg

Agachamento

Saíram as 5 reps que o @ThorMitologicamenteAcurado disse que seriam possíveis... Não questionarei sua sabedoria, caro espancador de advogados.

Meu amigo estava controlando a gravação pela canetinha do celular dele, e a mula parou a gravação antes de eu gravar as anilhas. Sem desmontar comecei outra gravação para registrar as anilhas... Se não for valido, eu entendo, regras são regras.

Gravação das anilhas (4x15kg + 2x10kg + Barra[20kg])

Que venham outros campeonatos!!

Postado

@ThorMitologicamenteAcurado

Vou nem esperar o campeonato acabar pra parabenizar pela iniciativa e pela organização! Mto foda! Participação massiva de todos os cantos do fórum.

Todo o processo, incentivos, análises dos lifts, sempre mto positivo, tudo mto legal. Parabéns! Vc faz um bem enorme ao fórum e é querido por todos.

Já foi o tempo em que eu te xingava por estar fazendo merda nos treinos e se sabotando. Agora é vc que me xinga e diz que tentei máxima com a fadiga no talo kkkk, Parece que o jogo virou, não é mesmo? Kkkkkkk

Cara absurdamente forte e ao mesmo tempo humilde pra caralho e sempre disposto a aprender, mesmo de um velho cachaceiro e frango (oq, convenhamos, no final pode ter sido um erro de sua parte kkk).

Pra fechar, vou deixar a sugestão pro @Hipertrofia.org de colocar uma plaquinha de COLABORADOR abaixo do seu nome. Tenho convicção de que todo o fórum vai apoiar!

E que venha o tópico de avaliação de agacho e novos campeonatos!

Postado
Em 05/04/2025 em 13:13, Lucas, o Schrödinger disse:

Vou nem esperar o campeonato acabar pra parabenizar pela iniciativa e pela organização! Mto foda! Participação massiva de todos os cantos do fórum.

Todo o processo, incentivos, análises dos lifts, sempre mto positivo, tudo mto legal. Parabéns! Vc faz um bem enorme ao fórum e é querido por todos.

Já foi o tempo em que eu te xingava por estar fazendo merda nos treinos e se sabotando. Agora é vc que me xinga e diz que tentei máxima com a fadiga no talo kkkk, Parece que o jogo virou, não é mesmo? Kkkkkkk

Cara absurdamente forte e ao mesmo tempo humilde pra caralho e sempre disposto a aprender, mesmo de um velho cachaceiro e frango (oq, convenhamos, no final pode ter sido um erro de sua parte kkk).

Pra fechar, vou deixar a sugestão pro @Hipertrofia.org de colocar uma plaquinha de COLABORADOR abaixo do seu nome. Tenho convicção de que todo o fórum vai apoiar!

Acabaram as reações.

Assino em baixo.

Postado

Boa! 

Postado
Em 04/04/2025 em 23:52, lorenzo_EP disse:

Nome: lorenzo

1RM estimada: 154kg
Wilks: 119,52

Setup de 132kg: 60kg de cada lado (20+20+20kg em anilhas), mais a barra de 12kg (pesada na balança).

PR anterior: 5x124kg (com amplitude de VAR)

PR obtido: 5x132kg (com amplitude ótima)

Aquele abraço.

"Lorenzo, você é ridículo"

Superou e muito as minhas espectativas meus parabéns 👏🏾 👏🏾 👏🏾

Postado

Todos os elogios são pouco para elogiar a organização do campeonato. Faço das palavras do Lucas a minha, parabéns Thorzinho!

Postado

Concordo 100% com cada palavra e com o pedido.

O que o @ThorMitologicamenteAcurado fez nos últimos anos é, de longe, o que há de mais benéfico. Este campeonato, em específico, teve vários pontos altos:

1. Uniu diversas “tribos” e “filosofias” de treinamento em prol de um objetivo simples;

2. Foi inclusivo com diferentes categorias de peso;

3. Teve análises dos movimentos que foram verdadeiras aulas de treinamento;

4. Teve incentivo contínuo e várias pessoas se superando (mais de uma vez);

A percepção que tenho é de que esses campeonatos é a essência do fórum: um momento de interação, incentivo, torcida e acolhimento.

Isso é GIGANTE e tem o dedo de um cara que é querido por todos. Um cara que entrega demais aqui dentro. Sou grato pela sua amizade e por esse momento, vez que fui um dos que mais zoei os estresses do primeiro campeonato de supino. 🤭

Dito isto, @Hipertrofia.org, acho que é mais do que válido o título de colaborador. Digo mais, vale repensar se não é possível um incentivo aos campeonatos, como um prêmio em suplementos, um (ou alguns) cupom(ns) na Growth. Acho factível…

Por fim, mas não menos importante, eu tentei… mas o medo e a fadiga não me permitiram superar minhas marcas anteriores. 🫠

Mas saio do campeonato com a sensação de dever cumprido. Eu prometi subir 150kgs, subi para 3 reps. Pena que sou de humanas e isso é o mesmo de subir 5 repa com 140kgs 🫠

Postado

Concordo totalmente

Isso sim é "colaborar" com a comunidade.

Postado

Thorzin é o user que, na minha humilde opinião, causou o maior impacto no fórum nos últimos tempos, principalmente por um motivo que eu prezo demais: promover a quebra da barreira do virtual.

Quanto mais a pessoa se vê obrigada a postar foto, mas principalmente postar um vídeo, mais conexão veradeira dá pra ser estabelecida entre os pares.

Uso fóruns de Internet desde 2002 e já conversei com ninjas, faixas pretas em seis modalidades, já vi relatos de garotos de 17 realizando série(S) high rep de 200 no supino, donos e administradores de três empresas, enfim, coisas que podem dar margem a entender que, ao menos um pouquinho, dá pra se achar que aquilo todo possa ser groselha.

Enfim, ele só precisa quebrar o tabu de vestir um maiôzinho de competição, entrar na GPC e ser patrocinado pela Growth, né, @fernandows?

Editado por Vecchio

Postado
  • Autor
Em 04/04/2025 em 15:16, Beerus disse:

Fiz meus testes essa semana e não foi muito bem, a segunda vez tentando fazer pesado sem faixa nao me adaptei ainda mas vamos lá, vou postar um caso não de pra fazer no fds, esse saiu pior q o outro.

Opa Doug, amplitude dessa rep saiu assim:

Captura-de-tela-2025-04-04-185740.png

Se não me engano, quando você se inscreveu, você enviou um agacho com 170kg e amplitude válida não foi?

Foi pra classificação, mas tenho certeza que você consegue atingir a amplitude e enviar um lift válido mano. Tu consegue testar dnv domingo? 

Analisa aí mano, tu já fez antes, tá na mão.

Em 04/04/2025 em 15:35, Guimers disse:

Me conhecendo provavelmente eu faria 185x5 hoje

Também acredito tenho certeza que você conseguiria mano. Essa segunda rep aí nem saiu uma verdadeira RPE 10, certeza que sua 1RM tá acima disso aí.

PR é PR mano, parabéns.

Rachei de tu indo contar pra sua esposa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp.

Em 04/04/2025 em 17:36, Naak disse:

Amigos e amigas, não vou participar, 1 semaninha de molho pois fiquei doente :(

Que merda mano. Mas não deixe de continuar progredindo carga, seu potencial no agacho é absurdo velho. Só continua.

Em 04/04/2025 em 21:15, projetohuck2 disse:

4x 120kg, bati a meta estipulada mas não vai ficar nisso 🧐

Peso corporal: 80,50

110kg ( 5 anilhas de 10 kg cada lado, 2 anilhas de 5kg cada lado ) + barra 10kg

Quarta rep deu uma travadinha e deu medo né? KKKKKK

Apesar disso aí mano, se tu tivesse tentado, a quinta rep teria subido.

Um ponto de melhora que tu pode trabalhar é aquele papo da máxima intenção de movimento. Se você estiver produzindo o máximo de força durante todo o movimento, a inércia te ajudaria a passar daquela "travadinha" ali.

Belíssimo agacho mano, tá no TOP 5 dos pesos pesados.

Em 04/04/2025 em 23:52, lorenzo_EP disse:

key-and.gif 

PR de quase 10kg + imensa melhora na técnica + RPE 8.

Favor explicar.

Em 05/04/2025 em 13:08, CDR disse:

Saíram as 5 reps que o @ThorMitologicamenteAcurado disse que seriam possíveis... Não questionarei sua sabedoria, caro espancador de advogados.

Tu é outro que evoluiu absurdos em todos os sentidos meu mano CDR.

Chegou aqui com um agacho (com todo respeito) muito merda kkk e tá saindo com uma profundidade muito melhor numa mão e um grande PR na outra.

Sobre as anilhas, tá válido mano, dá pra ver durante a execução que são essas anilhas aí mesmo. Tá safe.

Parabéns meu mano. Continua no trampo após o fim do camp.

Postado
  • Autor

matthew-mcconaughey-interstellar.gif

A realidade é que o fórum no geral (e, mais especificamente, você, acima de tudo) melhorou MUITO meus resultados e conhecimento. É só ir ver o treino merda e as cargas que eu pegava no início do meu diário e o quanto isso mudou.

Acho que não tem melhor maneira de agradecer ao fórum que me deixou mais forte do que deixar o fórum mais forte de volta.

Big love men s2.

Em 05/04/2025 em 13:19, CDR disse:

Acabaram as reações.
Assino em baixo.

Em 05/04/2025 em 13:25, Rambaoretorno disse:

Boa! 

Em 05/04/2025 em 14:33, jonathan viana disse:

Todos os elogios são pouco para elogiar a organização do campeonato. Faço das palavras do Lucas a minha, parabéns Thorzinho!

Em 05/04/2025 em 17:31, Guimers disse:

Concordo totalmente

Isso sim é "colaborar" com a comunidade.

Obrigado meus brothers e brotherinas s2.

Eu só organizo o camp, quem bate os PRs são vocês.

Em 05/04/2025 em 15:04, T. Wall disse:

O que o @ThorMitologicamenteAcurado fez nos últimos anos é, de longe, o que há de mais benéfico. Este campeonato, em específico, teve vários pontos altos:

1. Uniu diversas “tribos” e “filosofias” de treinamento em prol de um objetivo simples;

2. Foi inclusivo com diferentes categorias de peso;

3. Teve análises dos movimentos que foram verdadeiras aulas de treinamento;

4. Teve incentivo contínuo e várias pessoas se superando (mais de uma vez);

A percepção que tenho é de que esses campeonatos é a essência do fórum: um momento de interação, incentivo, torcida e acolhimento.

Essa aí realmente é a ideia dos camps. Não é pra ver quem levanta mais carga, a classificação tá ali só pra pressionar e  incentivar a galera a fazer mais bonito e mais forte. A alma mesmo é unir a galera pra levantar uns ferros que não levantavam antes.

Valeu T. Wall! s2

Em 05/04/2025 em 17:40, Vecchio disse:

Thorzin é o user que, na minha humilde opinião, causou o maior impacto no fórum nos últimos tempos, principalmente por um motivo que eu prezo demais: promover a quebra da barreira do virtual.

Quanto mais a pessoa se vê obrigada a postar foto, mas principalmente postar um vídeo, mais conexão veradeira dá pra ser estabelecida entre os pares.

Valeu Vecchio s2. Mas para que eu já tô sensível com o comentário do Lucas...

Essa conexão é realmente muito foda, bem diferente de simplesmente escrever "eu agacho 152kg", aqui tem que provar, filmar o lift, as anilhas e procurar fazer ainda mais bonito. 

Em 05/04/2025 em 17:40, Vecchio disse:

Enfim, ele só precisa quebrar o tabu de vestir um maiôzinho de competição, entrar na GPC e ser patrocinado pela Growth, né, @fernandows?

Já falei que tenho vergonha de verem meu piruzinho em um maiôzinho po ... 😞

Postado
Em 05/04/2025 em 17:33, Guimers disse:

Que venha o de terra 

Cacete, eu não faço terra, vou começar a treinar então. Pra cima ! 

inclusive aos caras do levantamento aí… aceito dicas de terra para caras altos, 2m de altura da uma dificultada da porr@ pra fazer alguns exercícios. Tenho pouco mais de 2 anos de treino voltado para hipertrofia.

minhas marcas são;

192,5KG/2 RM - AGACHAMENTO LIVRE

160KG/ 1RM - SUPINO RETO

45KG/8 RM - DESENVOLVIMENTO HALTER

70KG/4 RM ROSCA DIRETA BARRA W

acredito que esses são os mais expressivos em movimentos livres.  

como disse antes, não faço terra pois tenho 3 hérnias de disco na lombar, mas acredito que consigo fazer com uns pelo menos uns 180KG, pois já tentei a um tempo atrás só por teste e consegui. 

Postado

Fala gente boa! 

Não deu pra mim, queria muito esses 110 só que não rolou. A verdade é que eu me preocupei tanto com o peso que perdi a mão no sentido do campeonato que era melhorar o movimento em si. Qd fui ver os vídeos gravados do chão minha amplitude tava um lixo.

Foram mais de 20 tentativas entre  falhas e movimentos sem amplitude.

Nessas falhas eu perdi o medo do agachamento livre, aprendi a falhar e perdi o medo disso também,  esbagacei as pernas pq faz parte (não tem um centímetro delas que não esteja doendo hoje) e o mais importante, eu ME DIVERTI MUITO! 

O que deu foi 5x95

Meu peso tá quase a mesma coisa, 78

Postado

Boa tarde!

Já que eu melhorei um pouquinho mais, vamos lá:

vitoriacampeao2 - 38 anos - meio que o mesmo peso de sempre.

Tentativa de 5 reps de 130kg no total. (Filmei numeração das anilhas no final)

"Vai tentar de novo?" Infelizmente acabou o campeonato. Senão ia comprar anilha de 1 kg (mesmo isso sendo pecado) pra semana que vem rs. Ou testar 4 reps de 135. 

(Tomara que seja válido, pois prometi no mínimo metade do que o Thor agachasse na primeira página. Talvez esteja encerrando com a missão cumprida hehe.)

Segue vídeo e fotos deste agachamento de hoje. Espero que o short listrado ajude o julgar.

Spoiler

...E as fotos do ponto máximo de cada repetição do agachamento:

REP-1.jpg

REP-2.jpg

REP-3.jpg

REP-4.jpg

REP-5.jpg

a pior rep, só que na lupa:

rep-na-lupa.jpg

É isso. 

(Confesso que início da semana tentei a mesma coisa, mas fiquei com a raiva que uma rep saiu bem pior que as outras e nem postei pra não gerar polêmica. Segue foto dela e o vídeo (ocultos):

Spoiler

AAA-AGACHAMENTO-PRO-CAMPEONATO-REP-4.jpg

(lá pro meio)

.

Editado por vitoriacampeao2

Postado
  • Autor

CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA NO PRIMEIRO POST

E pra finalizar o campeonato com chave de ouro ...

lotr3-movie-screencaps.com--1024x424.jpg

Em 06/04/2025 em 12:40, Rambaoretorno disse:

Não deu pra mim, queria muito esses 110 só que não rolou.

Correção: "AEEE PORRA, CONSEGUI 1kg A MAIS QUE 110KG!!!"

Coé Ramba, esses 95kg - 5 reps é AINDA MELHOR do que o single com 110kg. 

Não é uma rep com 110kg, mas isso é questão de você programar seu treino e adquirir habilidade de executar esse 1RM. Já era, você fez melhor.

Não só isso, a amplitude melhorou demais e o agacho está muito mais estável e seguro.

Olha só:

ANTES

Captura-de-tela-2025-04-07-161054.png 

DEPOIS

Captura-de-tela-2025-04-07-160927.png 

Por mais que a avaliação não esteja lá muito certa pelo ângulo de filmagem de "ANTES", é bem óbvio que o negócio melhorou DEMAIS.

Aliás, você pegou o lugar do lorenzo, tá em TOP 10 no geral e TOP 4 na categoria Peso Leve. Tá mais do que excelente. Parabéns Ramba.

Em 06/04/2025 em 16:43, vitoriacampeao2 disse:

Tentativa de 5 reps de 130kg no total. (Filmei numeração das anilhas no final)

Meu mano vitoriacampeao, você é foda. Espero que o senhor compre uma pizza e um litro de leite de integral e vá comemorar kkkk.

Chegou aqui prometendo:

Em 03/02/2025 em 20:30, vitoriacampeao2 disse:

Nem sei, chuto que 130kg de 1RM numa amplitude boa

E entregou mother fuckings 152kg de 1RM "só" 32kg acima do que prometeu.

Pra ser bem honesto, eu sempre soube que você conseguiria as 5 reps com 130kg, só não sabia se você teria o brio pra fazer ... e acontece que você teve. Parabéns.

TOP 7 no geral e TOP 1 na categoria Peso Leve, passando o Ra.rhim e Ericles. Muito foda mano.

Postado
  • Autor

The-Leite-Awards.png 

THE "LEITE" AWARDS - Competidores Notáveis

Maior Empenho no Campeonato:

@vitoriacampeao2 LEITE-OURO.png - Recebendo a Leitada de Ouro, Vitoria Campeao não desistiu durante as 3 semanas do Campeonato. Foi um dos primeiros competidores a enviar o agacho, e após fazer um pacto com o organizador do evento, foi até o último dia em busca dos 130kg - 5 reps. Parabéns Vitoriacampeao, você é foda!

@Guimers LEITE-PRATA.png - Recebendo a Leitada de Prata, Guimers começou o campeonato enviando 180kg - 5 reps, tentou 185kg - 5 reps mas acabou falhando. Foi viajar e mesmo assim voltou trazendo 200kg - 2 reps, primeira vez encostando nessa carga e já fazendo para reps. Entre na minha casa Guimers!

@Rambaoretorno LEITE-BRONZE.png - Apesar de ter enviado apenas 2 levantamentos aqui no camp, eu acompanhei a jornada desse mulher em busca do famigerado 110kg. Ramba chegou a agachar 7 dias na semana e lotou a memória do celular com vídeos verificando o agachamento. Continua agachando Ramba, você tem talento!

----------------------------------

Maior Evolução no Campeonato:

@lorenzo_EP LEITE-OURO.png - Receba a Leitada de Ouro do Remissuorfi. Melhorar a carga é excelente, melhorar a amplitude e a técnica é ainda melhor. Melhorar os três ao mesmo tempo é digno de um tópico, caralho! Parabéns mano, trampo muito foda. Como já te falei, continua treinando e programando com esse sangue nos olhos que tu vai muito longe. 

@T. Wall LEITE-PRATA.png - Leitada de Prata. Teuau estava com alguns problemas na amplitude antes do camp, mas enviou agachamento com amplitudes de sobra e bem acima da média aqui no campeonato. Além disso, entregou os 150kg que prometeu, mas para 3 reps! T.Wall ficou no TOP 5 dos Pesos Pesados. Parabéns meu mano, só continua agachando forte.

@CDR LEITE-BRONZE.png - Meu mano CDR chegou aqui com amplitude e consistência muito ruim e saiu completamente transformado com amplitude válida e excelente consistência. Prometeu agachar 100kg e fez 5 reps com essa carga. Trampo foda meu mano, continua progredindo. Receba a leitada de Bronze.

----------------------------------

Agachamentos mais bonitos do Campeonato:

@natalliacarv LEITE-OURO.png - Natallia com dois Ls, seu agachamento tá perfeito, teve raio de luz cinematográfico, excêntrica bem controlada, amplitude extrema, pausa longa em baixo, esforço alto e grind, absolute cinema! Sem dúvidas foi o agachamento mais bonito enviado ao camp. Parabéns, mude nunca. 

@Paulinha500LEITE-PRATA.png - Paulinha, além do belíssimo agacho, também dava pra te colocar em primeiro lugar nas outras duas classificações. Se empenhou e evoluiu pra caralho, simplesmente absurdo. Seu PR anterior virou carga de 5 reps para várias séries e continuou tentando os 64kg mesmo viajando no meio do campeonato. Continue treinando com sangue nos olhos garotinha!

h

@Lirgs LEITE-BRONZE.png - Meu mano Lirgs, você fez o verdadeiro agachamento ATG "Ass To Grass", a bunda ficou apenas alguns centímetros do chão. Eu nem sei como tu consegue fazer isso, mas é um talento, muito bom mano.

Outros Competidores Notáveis:

@HeiseN_ e @jonathan viana leite-roxo-pequeno.png - Pelos belíssimos RPE 11.

@Lucas, o Schrödinger@Super Ogro, @Beerus e @Vecchio leite-roxo-pequeno.png - Pelos belíssimos 1RM.

@Ericles96, @Naak e @JJERICHO leite-roxo-pequeno.png -  Brothers com grande potencial de força, surpreenderam.

@Debew leite-roxo-pequeno.png - Pelo belíssimo 260kg e por ter mantido a promessa de comparecer nesse campeonato.

@Fefe e @projetohuck2 leite-roxo-pequeno.png - Vocês não costumam aparecer em pessoa no fórum, presença de vocês foi muito foda com belíssimos agachos s2.

@mzampieri @ra.rhim bota-meme.jpg- Homens mais bonitos do Campeonato.

Gostaria de agradecer a todos os competidores, esse Campeonato foi muito foda e muita gente evoluiu. Nos vemos no final do ano. Valeu!

Postado

Hehehe, uma grande honra receber uma leitada de ouro (e também um grande "lá ele", claro). Você mereceu o empenho máximo meu e de todos, inclusive pra honrar sua dedicação - e de vários - em ajudar todo mundo aqui. E a galera aderiu em peso ao campeonato. Acho que é consenso que foi um sucesso em vários sentidos. "Campeonato de agachamento: eu fui!".

Vários vídeos fodas foram enviados durante o período todo. Virei fã de geral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.