Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apatia/Lezeira ou Agressividade com o uso de progestinas(Deca e Trembo)


Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/05/2024 em 15:58, projetohuck2 disse:

Fala meu bruxo, estava vendo uma foto sua achei muito legal a saia short, aonde você comprou?..

 

essa aqui

 

bCR7beY.jpeg

Caralho, os caras são genios da edição agora kkkkk muito bom....

 

Comprei com a tua irmã, aquela porca kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 14:57, Vitor_Maromba disse:

 

Se vc teve qualquer problema deste tipo com deca, e a trembo eh um derivado da nandrolona, então o mais provável eh que se acentue.

 

Eh raro alguém ter isso com deca, embora possa acontecer. Se aconteceu, nem pense em trembo.

 

Com trembo pode ter ambos, estar extremamente introspectivo e de repente ter uma explosão de raiva do nada. Isso sim eh muito comum com trembo.

 

Não vou fazer piada pra vc usar o nac.

 

Abraço.

Isso aí eu tô ligado que pode acontecer, eu queria saber de quem já usou os dois o que sentiu com um e o que sentiu com o outro

Em 22/05/2024 em 12:45, Oliveiralan disse:

E eu aqui com trembo, deca, enan, comendo igual um boi, e não subo 2kg no mês :( 

Man, se você já usou os dois separadamente, por favor, se puder trazer aqui seu relato pra me tirar essa curiosidade da diferença(ou não) dos sintomas pra você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 19:43, Boldenono disse:

Isso aí eu tô ligado que pode acontecer, eu queria saber de quem já usou os dois o que sentiu com um e o que sentiu com o outro

Man, se você já usou os dois separadamente, por favor, se puder trazer aqui seu relato pra me tirar essa curiosidade da diferença(ou não) dos sintomas pra você.

 

Iria ficar mais fácil se vc explicasse pra que quer.

 

Não tem como comparar resposta individual a colaterais de 19 nor.

 

Uns n tem nada com nenhum, outros somente com trembo, outros com deca e com trembo.

 

Agora, se teve colateral com deca, que eh "leve" e pouquíssimos tem, muiiiito provavelmente vai ter mais acentuado com trembo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 19:43, Boldenono disse:

Man, se você já usou os dois separadamente, por favor, se puder trazer aqui seu relato pra me tirar essa curiosidade da diferença(ou não) dos sintomas pra você.

Nunca usei deca separada, sempre stano, hemonegin, oxan, testo e trembo.

Acrescentei Deca nesse ciclo atual de bulk, não senti nenhuma diferença, to esperando o exame de prolactina sair pra ver se alterou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 22/05/2024 em 19:43, Boldenono disse:

Man, se você já usou os dois separadamente, por favor, se puder trazer aqui seu relato pra me tirar essa curiosidade da diferença(ou não) dos sintomas pra você.

É bem delicado, ambas podem causar sim. A prolactina aumenta justamente por feedback negativo da dopamina.

 

spacer.png

Prolactina alta tem uma grande ligação com depressão/alterações de humor.

 

Se tá assim com a Deca (que na teoria) dá pra ter uma neuro proteção suficiente com o Estradiol a tendência é ter os mesmos sintomas bem piores com a Trembo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 21:54, Vitor_Maromba disse:

 

Iria ficar mais fácil se vc explicasse pra que quer.

 

Não tem como comparar resposta individual a colaterais de 19 nor.

 

Uns n tem nada com nenhum, outros somente com trembo, outros com deca e com trembo.

 

Agora, se teve colateral com deca, que eh "leve" e pouquíssimos tem, muiiiito provavelmente vai ter mais acentuado com trembo.

 

 

Queria saber se tem alguma saída pra controlar esses sintomas além de utilizar medicamentos de suporte (Taurina, melatonina, medicamentos antidepressivos)

Editado por Boldenono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...