Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apatia/Lezeira ou Agressividade com o uso de progestinas(Deca e Trembo)


Ir para solução Solucionado por GordãoLanches ,

Posts Recomendados

Em 22/05/2024 em 12:02, Boldenono disse:

Estou a 3 meses com 300mg de testo, primeiro mês só com testo foram 9kg+

há 2 meses iniciei com 300mg de Deca, unica coisa que eu sentí de diferença foi ficar lesado/libido baixa, sem vontade de fazer as coisas da vida, mais lentidão no raciocinio, não foi algo exagerado, mas sinto que tem atrapalhado um pouco no meu racicionio no trabalho.
Questão de ganhos, depois do primeiro mes de testo meu peso estagnou, inserí a Deca, não ví aumento de volume, nem força, a resistencia e recuperação a mesma que só com testo. Pode ser que seja o lab, mas o Masteron é do mesmo lab, e eu sentí a libído bater forte com o Masteron


Como voltei há 5 meses pra academia eu esperava ganhos mais significativos, por isso iniciei com Diana e o Masteron. e já sentí uma diferença legal, volume, densidade e aumento da força e libído(não ereção, isso já estava OK)
 

Minha dúvida é, para quem já teve experiencia com ambos(Trembo/Deca), queria entender, a TENDÊNCIA/PROBABILIDADE é que com Trembo eu tenha os mesmos colaterais psiquicos da Deca(Lezeira/apatia) ou ao inverso tenha agressividade, já ví relato de ambos os casos, mas nunca alguém comentando que sentiu os mesmos sintomas

 

Quero dar uma acelerada com a Acetato de Trembo(2ml/200mg/semana) num período de cutting em breve, começar com 1ml de adaptação

 

Protocolo atual:

- 300mg Enantato
- 300mg Deca

- 200mg Masteron
- Diana 50mg/dia (kick 40 dias)

 

Protocolo proposto Cutting:

- 300mg Enantato
- 200mg AceTrem

- 200mg Masteron
- Oxandrolona 60mg 4 semanas finais de low carbo, ou talvez eu teste o Halo (só pra gerar polemica kkk)
- Salbutamol 200mcg/semana, Iombina 5mg e Cafeina 420mg/dia

 

Irmão, te convido a refletir sobre a utilidade dessa sua pergunta.

 

Você quer um relato sofre algo muito específico do pessoal. Porém, você sabe que esse tipo de colateral é altamente individual.

 

Alguém pode vir aqui e falar que nunca sentiu nada usando trembo, o que isso significa pra você? Absolutamente nada.

Você pode usar e se ferrar inteiro de colateral ao mesmo tempo que o relator não sente diferença nenhuma.

 

Vc relatou que passou por um episódio de desânimo e baixa libido. Como estavam seus exames?

 

Tá monitorando bem seu estradiol, prolactina etc? 

 

Te recomendo ler:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/05/2024 em 12:02, Boldenono disse:

Estou a 3 meses com 300mg de testo, primeiro mês só com testo foram 9kg+

há 2 meses iniciei com 300mg de Deca, unica coisa que eu sentí de diferença foi ficar lesado/libido baixa, sem vontade de fazer as coisas da vida, mais lentidão no raciocinio, não foi algo exagerado, mas sinto que tem atrapalhado um pouco no meu racicionio no trabalho.
Questão de ganhos, depois do primeiro mes de testo meu peso estagnou, inserí a Deca, não ví aumento de volume, nem força, a resistencia e recuperação a mesma que só com testo. Pode ser que seja o lab, mas o Masteron é do mesmo lab, e eu sentí a libído bater forte com o Masteron


Como voltei há 5 meses pra academia eu esperava ganhos mais significativos, por isso iniciei com Diana e o Masteron. e já sentí uma diferença legal, volume, densidade e aumento da força e libído(não ereção, isso já estava OK)
 

Minha dúvida é, para quem já teve experiencia com ambos(Trembo/Deca), queria entender, a TENDÊNCIA/PROBABILIDADE é que com Trembo eu tenha os mesmos colaterais psiquicos da Deca(Lezeira/apatia) ou ao inverso tenha agressividade, já ví relato de ambos os casos, mas nunca alguém comentando que sentiu os mesmos sintomas

 

Quero dar uma acelerada com a Acetato de Trembo(2ml/200mg/semana) num período de cutting em breve, começar com 1ml de adaptação

 

Protocolo atual:

- 300mg Enantato
- 300mg Deca

- 200mg Masteron
- Diana 50mg/dia (kick 40 dias)

 

Protocolo proposto Cutting:

- 300mg Enantato
- 200mg AceTrem

- 200mg Masteron
- Oxandrolona 60mg 4 semanas finais de low carbo, ou talvez eu teste o Halo (só pra gerar polemica kkk)
- Salbutamol 200mcg/semana, Iombina 5mg e Cafeina 420mg/dia

 

Se vc teve qualquer problema deste tipo com deca, e a trembo eh um derivado da nandrolona, então o mais provável eh que se acentue.

 

Eh raro alguém ter isso com deca, embora possa acontecer. Se aconteceu, nem pense em trembo.

 

Com trembo pode ter ambos, estar extremamente introspectivo e de repente ter uma explosão de raiva do nada. Isso sim eh muito comum com trembo.

 

Não vou fazer piada pra vc usar o nac.

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 14:52, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Vc relatou que passou por um episódio de desânimo e baixa libido. Como estavam seus exames?

 

Tá monitorando bem seu estradiol, prolactina etc? 

Sim, na 4 semana de testo comecei a sentir sensibilidade no mamilo

Antes de começar a usar testo, eu comecei usando tamox 40mg/dia pra tentar reduzir a gineco pré-existente, mas não reduziu, eu continuei usando até o segundo mes de testo, pq a partir da 4 semana de testo, começou a sensibilidade no mamilo, aí fiz a troca de tamox por anastro 0.5/uma vez na semana, resolveu.

 

Dei uma pesquisada e resolví testar masteron pra ajudar no efeito anti-estrogenico, e pra ajudar no drive/aumentar a libido e diminuir um pouco esse desanimo da Deca, nas primeiras aplicações já sentí uma diferença, leve mas sentí.

Não vou mais usar anastro por enquanto, só se sentir sensibilidade de novo.

 

Editado por Boldenono
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 14:50, Boldenono disse:

Obrigado pela resposta, era o que eu imaginava, eu só queria ver se alguém tem algum relato disso mesmo, o que eu nao encontrei na internet.

E também gerar um pouco de barulho e dar algumas risadas, pq eu sei que o pessoal gosta de assunto polemico e quando é eu q falo, o pessoal gosta de zoar por causa dessa parada da mussarela. Bom, posso passar o dia me explicando aqui, que foi um erro ter falado aquilo sendo que eu nao fazia aquilo. escreví sem pensar direito, mas não vai surtir efeito nenhum ficar falando.

Hoje já tenho bem mais consciencia sobre muitas coisas, e assim como todos aqui(acredito eu), busco evoluir em conhecimento, e continuo com as minhas pesquisas, e vou testar o meu corpo até onde ele consegue chegar.


Se de fato hoje você esta mais consciente, esquece esse caminhão de drogas com esse shape ai irmão, não é a solução! To falando pro teu bem, faz a coisa direito, tu ta iludido, perdido e só cavando um buraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 14:58, tmz disse:


Se de fato hoje você esta mais consciente, esquece esse caminhão de drogas com esse shape ai irmão, não é a solução! To falando pro teu bem, faz a coisa direito, tu ta iludido, perdido e só cavando um buraco.

valeu pela visão, irmão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Musculação não é esporte de curto prazo, não vai transformar o shape em pouco tempo abusando de drogas. 
 

Você nem parece que treina, ta errando em muita coisa basica e pulando etapas usando hormônio.

mas, a vida é sua!

 

nunca me preocupei de você usar mussarela, o que de verdade faz as pessoas pegarem no seu pé é o monte de idiotice que recomenda nos outros tópicos, como no outro que recomendou NAC pra depressão.

Se ta apatico com deca, cade seu NAC? Você precisa aprender a entender os “links” de estudos e artigos que pesquisa, ou parar de pesquisar, ta passando vergonha atoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 15:01, tmz disse:

Musculação não é esporte de curto prazo, não vai transformar o shape em pouco tempo abusando de drogas. 
 

Você nem parece que treina, ta errando em muita coisa basica e pulando etapas usando hormônio.

mas, a vida é sua!

 

nunca me preocupei de você usar mussarela, o que de verdade faz as pessoas pegarem no seu pé é o monte de idiotice que recomenda nos outros tópicos, como no outro que recomendou NAC pra depressão.

Se ta apatico com deca, cade seu NAC? Você precisa aprender a entender os “links” de estudos e artigos que pesquisa, ou parar de pesquisar, ta passando vergonha atoa

 

Gustavo Toncovitch on X: "@andresanchez63 https://t.co/ENsqkOq7hK" / X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/05/2024 em 15:01, tmz disse:

NAC pra depressão.

Você está misturando as coisas, não recomendei NAC para depressão... e sim é utilizado para compulsão alimentar, vicios e outras compulsões.

Em 22/05/2024 em 15:01, tmz disse:

Se ta apatico com deca

 Não estou apatico, é tipo uma preguiça, que pode ser multi fatorial também, aumento repentino do peso... etc... não to depressivo kkkk longe disso, me sinto muito bem comigo mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...